>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> RFID

O que é errado com um RFID pessoal incorporado

? Empresas comerciais , escolas, a comunidade médica eo governo dos EUA foram todos procurou usar identificação por rádio freqüência RFID ( ) fichas em seu benefício . Esses chips emitem ondas de rádio que contém dados sobre um produto ou uma pessoa, e pode ser incorporado em quase qualquer objeto físico, incluindo os seres humanos e objetos pessoais - uma perspectiva que é problemático para alguns. Privacidade

O fato de que os chips RFID embutidos transmitir dados pessoais ligados à identidade das pessoas é uma grande preocupação para alguns viajantes e consumidores. Por exemplo, cada passaporte americano emitido desde 26 outubro de 2006 vem com um chip RFID embutido nele . Este chip transmite a mesma informação que está impresso no interior do passaporte , como o nome da pessoa , data de nascimento e fotografia. Os viajantes têm levantado preocupações sobre como os ladrões de identidade e outros poderiam interceptar essa informação usando " skimmers . " O Departamento de Segurança Interna dos EUA , no entanto, diz que os passaportes vêm com medidas de segurança internas para prevenir tais skimming.


liberdade

Organizações como a American Civil Liberties Union (ACLU ) criticaram como chips RFID embutidos em objetos pessoais , como em cartões de identificação, viola a liberdade de uma pessoa. Alguns distritos escolares dos EUA já implementou medidas que exigem que os alunos carregam IDs escola incorporado RFID em um esforço para rastrear o paradeiro de alunos. Como resultado , as comunidades estão lutando para trás - até mesmo ao ponto de processos de arquivamento. Os consumidores também estão preocupados com chips RFID a ser sub-repticiamente incorporados em suas roupas , pneus de veículos e vários produtos embalados. As empresas dizem que tal incorporação ajuda a rastrear pré-venda de estoques. Mas os consumidores dizem que isso é um problema se os chips permanecem no inventário depois que ele é comprado , abrindo um caminho para as pessoas a ser rastreado.
Custo

acordo para o Electronic Privacy Information Center (EPIC) , porém , a incorporação de chips RFID em bens de consumo é muito caro para a maioria das empresas , de modo que atualmente não representam uma ameaça generalizada para a liberdade do consumidor ou de privacidade. Isso é um problema para as empresas que querem usar a tecnologia RFID para controle de inventário legítima, mas também um "bom problema" para os consumidores preocupados com a privacidade. No entanto, a situação pode mudar à medida que a demanda por tecnologia RFID cresce, reduzindo assim o custo . As empresas que já utilizam RFID incluem empresas de cartão de crédito que colocar chips RFID em cartões de crédito e débito pessoais dos consumidores , que podem criar alguns problemas para os consumidores que têm os seus dados de cartão de interceptados por hackers.
Segurança

Outro problema potencial que preocupa muitos é o que pode acontecer depois de um dispositivo RFID está embutido no corpo de alguém. Os profissionais médicos voltar a implantação de dispositivos de RFID , a fim de monitorizar o estado físico de uma pessoa , tal como quando diabético de uma pessoa , ou para identificar um paciente . Os EUA Food and Drug Administration , no entanto, adverte que os chips RFID no corpo podem interferir com outros dispositivos médicos , como marca-passos . Ainda assim, ao mesmo tempo , a FDA reconhece os benefícios potenciais de dispositivos RFID na comunidade médica e além.