etiquetas RFID ativas carregam sua própria fonte de alimentação , na forma de uma bateria, e executar continuamente até que a bateria se esgote. Isto significa que a sua esperança de vida é limitado , tipicamente de entre um e três anos. As etiquetas RFID ativas estão ligados a produtos comerciais para rastreá-los através da cadeia de abastecimento do varejo. As etiquetas RFID só precisa operar enquanto os produtos estão na cadeia de fornecimento, até a expectativa de vida de ponto-de - venda tão limitado é perfeitamente adequada.
Passiva Marcações
Tags RFID passivo não levar a sua própria fonte de alimentação , a energia de que precisa para se comunicar é fornecida pela radiação do leitor de RFID. Eles não têm bateria para correr para fora e , como tal, têm uma expectativa de vida quase ilimitada de talvez 20 anos ou mais. As etiquetas RFID passivas estão geralmente ligadas a livros da biblioteca , por exemplo , que podem passar longos períodos de tempo em uma prateleira e ser emitidas várias vezes durante sua vida. Livros de biblioteca requerem etiquetas RFID que operam de forma confiável uma e outra vez por anos ou décadas .
Semi- ativos Marcações
etiquetas RFID semi- ativos levar a sua própria fonte de alimentação , mas apenas executado quando a recepção de dados a partir do leitor de RFID e a transmissão de dados de volta na direcção oposta . A radiação do leitor vira a tag e se o tag desliga automaticamente o seu poder , uma vez que enviou os dados de volta para o leitor. Isso melhora o consumo de energia das etiquetas RFID semi- ativos em comparação com marcas totalmente ativos , de modo que eles normalmente têm uma expectativa de vida de entre três e cinco anos de vida .
Projetada Lifetime
várias aplicações - incluindo marcas de chave de carro , etiquetas de pedágio da estrada , cartões de acesso de segurança e muitos outros - utilizam a tecnologia RFID , o que torna difícil para os fabricantes de citar a expectativa de chips RFID , especialmente aqueles usados em etiquetas RFID passivas vida, em termos de tempo decorrido . Assim, os fabricantes tendem a citar a expectativa de vida em termos de ciclos , ou o número de operações de leitura ou escrita , ou ambos, que um chip RFID pode concluir com êxito antes da falha.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]