RFID codificados permitir que os operadores de equipamentos, tais como elevadores de esqui, salas de concerto e estradas com portagem para receber os clientes através de mais rápida e eficiente. As companhias de navegação colocar chips RFID em embalagens para acompanhar a sua rota para o ponto de entrega ; companhias aéreas utilizam a tecnologia RFID para minimizar os incidentes de bagagem perdida . A tecnologia RFID também fatores de forma destacada em just-in -time inventário terceirização. Comerciantes de comércio eletrônico usar chips RFID para diminuir o tempo entre um cliente fazer um pedido on-line e realmente receber a mercadoria em sua casa , de acordo com o site da Usando RFID.
RFID Desvantagens
defensor privacidade Bruce Schneier adverte que os chips RFID em passaportes pode ser usado para rastrear indivíduos que os carregam . Além da potencial invasão de privacidade, hackers poderiam acessar dados codificados em um chip RFID e usá-lo para roubar a identidade do titular Š. Chips RFID em passaportes pode até fazer os americanos viajar para o exterior mais vulneráveis a ataques terroristas , servindo como "balizas " que transmitem informações para potenciais atacantes , a Electronic Frontier Foundation ea reivindicação American Civil Liberties Union , de acordo com a PC World .
RFID e Wal -Mart
Wal- Mart, maior varejista do mundo , começou a abraçar a tecnologia de chip RFID na manutenção de sua cadeia de suprimentos , bem como sobre os pisos de varejo de suas lojas , começando no meio da década de 1980 , de acordo com a Computerworld . Junto com a incorporação de chips RFID em suas próprias lojas e armazéns , o Wal -Mart determinou que fornecedores de mercadorias para as lojas do armazém Clube de Sam deve utilizar chips RFID em paletes de abastecimento e para itens individuais , segundo a revista InformationWeek e Promo .
RFID e passaportes
Desde agosto de 2007 , o Departamento de Estado dos EUA emitiu passaportes e cartões de passaporte embutidos com chips RFID que duplicam os dados encontrados na página da foto de um passaporte convencional , incluindo uma fotografia digital do titular do passaporte, de acordo com o Bureau de Assuntos Consulares site. O Departamento de Estado tem implementado várias salvaguardas destinadas a impedir o acesso não autorizado aos dados contidos nos chips RFID passaporte . No entanto, essas garantias não funcionam enquanto o passaporte está aberto , o que significa que seus dados de passaporte é potencialmente vulnerável em aeroportos, hotéis ou outros locais , afirma Schneier .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]