Um sistema RFID consiste num computador , um transmissor de rádio e um número de fichas codificadas . O transmissor transmite um sinal continuamente . Quando o chip move a poucos metros do transmissor , ele responde enviando o seu próprio sinal. O transmissor capta o sinal do chip e envia a informação codificada a um computador para processamento . O transmissor e chip nunca precisa tocar fisicamente .
Data Storage
Antes de um usuário RFID incorpora um chip em um pacote , o usuário codifica o chip com informações. O chip contém um pedaço de memória de computador permanente que armazena os dados. Os dados consistem em tudo o que o usuário considera importante , como uma descrição do conteúdo do pacote , o seu ponto de origem ou de um código de identificação único. Desde que os dados é permanente , o usuário pode digitalizar e ler o chip de qualquer número de vezes . Um chip de RFID típico armazena 128 bits de informação . Enquanto isso é muito menos do que uma unidade de disquete ou o polegar , é o suficiente para a maioria dos usos.
Passiva Tecnologia
chips RFID não precisa de pilhas para funcionar . O transmissor de rádio desencadeia o chip em ação, e o sinal de rádio em si fornece o chip com a energia para enviar seus dados. Uma vez que não precisa de outra fonte de energia , simplifica o chip e reduz seu custo. Sem baterias para ir potencialmente ruim, um chip embutido pode sentar-se em uma prateleira por anos e permanecer viável .
Tamanho
No curso de algumas décadas , o tamanho dos dispositivos RFID encolheu de tamanho de uma moeda a uma fração de milímetro . Embora ele precisa de uma pequena antena de metal , além de o chip para que ele possa receber um sinal de rádio , os fabricantes incorporá-los em itens como pequenos e finos como pedaços de papel, tecido de roupas e cartões bancários .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]