Para usar um cartão de crédito RFID , o cartão de crédito é ou acenou ou toca um terminal RFID cartão de crédito. Este envia um sinal de rádio a partir do cartão de crédito para o terminal , que , em seguida, processa a operação . O sinal de rádio deve ser dentro de uma distância relativamente curta a partir do terminal , a fim de as informações necessárias para transmitir . O benefício para esta tecnologia está fornecendo proteção ao consumidor. Uma vez que o cartão de crédito continua em posse do titular do cartão , o risco de alguém roubar informações do cartão é reduzida.
Questões de segurança
Enquanto o cartão de crédito RFID supostamente oferece melhor segurança , algumas pessoas dizem que a tecnologia realmente oferece menos proteção . Com a tipo certo de equipamento , os indivíduos dentro de uma determinada distância de um cartão de crédito RFID pode coletar dados utilizando a tecnologia de rádio frequência . As empresas de cartão de crédito , no entanto, manter a proteção , pedindo comerciantes para verificar o código de segurança de três dígitos no verso do cartão, desde que a informação não transmite através da transmissão de rádio.
recursos adicionais
as empresas de cartão de crédito incorporar recursos de segurança adicionais com os cartões RFID. Um exemplo é um código aleatório gerado que muda a cada transação . Se a informação for roubado, o código aleatório não funciona em qualquer outra transação . Além disso , quando os dados RFID é transmitido para o terminal , o nome do portador do cartão não é mantida após a compra inicial , proporcionando ainda uma outra camada de segurança . Enquanto algumas pessoas dizem que passar por alguém carregando cartões de crédito com transmissores RFID nelas é um risco de segurança , a distância em que o transmissor opera é entre 1 e 4 polegadas. Mangas bloqueando sinais de transmissão estão disponíveis para indivíduos à procura de ainda mais proteção de dados.
Adoção Europeia
Na Europa , os bancos podem recusar transações utilizando a tecnologia de tarja magnética . É mais fácil para cometer fraudes usando um cartão com tarja magnética falso do que é com cartões de crédito RFID. Isto tem levado muitas empresas europeias de recusar completamente a aceitar cartões de banda magnética , exceto em casos de emergências extremas. A adoção da tecnologia RFID na América melhora transações financeiras com empresas europeias e asiáticas.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]