Desde os ataques ao World Trade Center, países de todo o mundo, bem como as instituições privadas têm intensificado os esforços para garantir identificações oficiais , e para esse fim , a tecnologia RFID está a desempenhar um papel importante. Os Estados Unidos começaram a adicionar chips RFID para passaportes em 2007. Vários outros países, incluindo a Malásia, Japão, Reino Unido, Taiwan, Coréia do Sul ea maioria dos países da União Européia também utilizam etiquetas RFID para fazer fraude passaporte mais difícil. Outras organizações públicas e privadas também incorporar as etiquetas RFID em suas identificações. O Exército dos EUA usa chips RFID para armazenar informações em cartões de identificação militares. Outras organizações utilizam RFID para o controle de acesso às suas instalações . Controle de acesso RFID é especialmente popular em faculdades e universidades.
Indústria Transporte
RFID tem feito uso de sistemas de transporte mais conveniente. Estradas com portagem em todo o mundo utilizam a tecnologia RFID nas diversas formas de pagamento rápido , incluindo o sistema EZ -Pass usado em muitos estados norte-americanos . Sistemas de transporte público também usar etiquetas RFID para fazer usando os sistemas de forma mais rápida e conveniente. Os passageiros simplesmente digitalizar seu cartão de trânsito e têm permissão para entrar no sistema. A tarifa adequada é debitado de suas contas . Entre os principais sistemas de transporte que utilizam RFID são os sistemas de metrô de Moscou, Washington , DC, Nova York , Londres, Paris e Atlanta.
Rastreamento
chips RFID fazer monitoramento de tudo, desde a bagagem às transferências milionárias fáceis. Companhias aéreas começaram a usar etiquetas RFID ligados a malas dos passageiros para fazer o encaminhamento mais rápido e reduzir a frequência das malas extraviadas . Os militares dos EUA rastreia seu vasto sistema logístico usando etiquetas RFID , alguns dos quais são controlados em tempo real por satélites. Indústria usa RFID para rastrear as cadeias de fornecimento para garantir que as peças chegam em tempo , conforme necessário.
Inventário
Os dias de trabalhadores com pranchetas passar horas tomando inventário estão rapidamente chegando ao fim. Hoje em dia, grandes varejistas , incluindo Walmart usar RFID para acompanhar seus estoques. Isso reduz a ocorrência de itens fora de estoque e reduz o número de horas gastas a realização de inventários . Como mover produtos fora das prateleiras , eles são automaticamente removidos do inventário. Os computadores podem pedir automaticamente itens adicionais , quando necessário.
Segurança
O pequeno tamanho das etiquetas RFID torna muito útil para o controle de furtos e outras formas de roubo. As tags são quase impossíveis de encontrar quando incorporado em mercadoria e pode disparar um alarme quando passam através de determinadas zonas. Bibliotecas usar RFID para tanto evitar o roubo de livros e para localizar facilmente os livros que foram arquivados de forma incorreta. As tags também acelerar o processo de check-in/out . Casinos inserir tags RFID em suas fichas para evitar a contrafacção ea fazer sacar mais fácil.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]