>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> RFID

Como digitalizar RFID

Radio Frequency Identification (RFID) é utilizada para muitas necessidades tanto do governo e do setor privado de identificação. Este termo genérico é usado para descrever um sistema de transmissão da identidade de um objeto , animal ou pessoa sem fio através de ondas de rádio. É sob a categoria mais ampla de tecnologias de identificação automática usados ​​em uma variedade de trabalhos , pesquisas e empresas, onde uma identificação especial é utilizado como um número de série único . Coisas que você precisa scanner de RFID
Mostrar Mais instruções
1

Compre o scanner de RFID apropriado necessário para o RFID específico que pretende digitalizar. Por exemplo, se você quiser digitalizar um tipo conhecido de implante RFID em um animal de estimação, o melhor é informar-se sobre onde você pode obter o scanner RFID direito que pode fazer a varredura do microchip utilizado pelo fabricante de implantes RFID do animal. Há também certos scanners que apenas digitalizar para a presença de um chip RFID , sem fornecer qualquer outra informação.
2

Ligue o scanner e procurar o seu fim de transmitir, que é tipicamente marcado para fácil identificação e operação . Este fim deve ser apontado para a área de destino para a digitalização.
3

iniciar a digitalização , segurando a extremidade de transmissão sobre a área do alvo. Dependendo do scanner utilizada , a uma distância especificada deve ser utilizada em conformidade, para uma exploração eficiente e detecção de um chip RFID . Na maioria dos projetos de scanner de RFID , o botão do transmissor deve ser repetidamente pressionado a emitir o sinal de rádio necessária para ativar o microchip. Este , por sua vez , envia o número de identificação para o scanner , uma vez que passa através do padrão de grade dada na área alvo . O scanner produz uma exibição de leitura digital da etiqueta RFID .