>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> RFID

Como melhorar a segurança ou privacidade de RFID

As empresas estão cada vez mais usando RFID --- identificação por radiofrequência --- tecnologia para rastrear produtos e para garantir o acesso de pessoal para áreas sensíveis. A rápida adoção do RFID criou uma defasagem em considerações de segurança e de privacidade. Em RFID , os dados são armazenados em microchips chamados tags, ou etiquetas inteligentes inlays , e pode ser lido por um scanner remoto por ondas de rádio . Porque eles são lidos à distância , existe um potencial de tentativas maliciosas de acessar dados de tag . As ameaças de segurança incluem leitura tag não autorizado e alteração de dados de tags. Coisas que você precisa
Up- to-date sistema RFID
infraestrutura de TI
gaiola de Faraday para a área de armazenamento ( opcional)
lockboxes ou carteiras de bloqueio de RFID (opcional)
Mostrar mais instruções
1

Atualizar o sistema RFID. Substitua a primeira geração de etiquetas de código de produto eletrônico com etiquetas de segunda geração , que são mais seguros. Use etiquetas RFID com transceptores de alta qualidade que são menos vulneráveis ​​a um compromisso.
2

Evite guardar informações sensíveis sobre as etiquetas RFID , se possível. Em vez disso, armazenar um código que corresponde às informações necessárias no banco de dados RFID. Quando um leitor --- se legítimo ou malicioso --- verifica uma tag , ele recebe apenas o código , o que não tem sentido sem o acesso ao banco de dados.
Embaralha 3 criptografia de dados , tornando-o ilegível para outsiders sem a chave .

Criptografar os dados armazenados em tags. Dados criptografados requer mais tempo de processamento do computador depois de ser lido, mas por outro lado não afeta custo ou capacidade de tag -tracking . Se outros usuários , como fornecedores ou clientes, usar as tags , bem como, trabalhar com eles para concordar com um padrão de criptografia . A criptografia não só impede a leitura não autorizada de dados , mas também faz com que seja impossível para pessoas mal-intencionadas para alterar os dados de tag secretamente . Uma tag criptografada alterado é ilegível.
4

Reduzir o acesso a itens com etiquetas RFID , mantendo-os fechados quando possível em uma gaiola de Faraday , um gabinete feito de material condutor --- geralmente metal. Uma gaiola de Faraday pode ser feito de folhas de metal sólido , tais como folha de alumínio , mas em larga escala é mais prático de utilizar folhas de metal com orifícios ou malha de arame . O tamanho dos furos tem de ser menor do que o comprimento de onda de RFID utilizada . UHF tem o menor comprimento de onda utilizado em RFID passivo, na faixa de 0,10 metro para 1,0 metro.
5

Adote uma política para manter a segurança de RFID cartões-chave dos funcionários. Para o mais alto nível de segurança , mantendo um cartão RFID na pessoa do empregado não é suficiente para manter a sua privacidade, pois RFID podem ser lidas remotamente. Considere exigir que os funcionários deixam cartões-chave nas instalações em recipientes blindados com metal ou uma gaiola de Faraday . Se você quiser permitir que os funcionários para manter seus principais cartões com eles quando abandonar as instalações , considere obrigando-os a manter as suas cartas na manga ou carteiras à prova de RFID , que são simples de construir com papel alumínio.