Volte do cão ou a pele solta sobre o ombro para quaisquer cicatrizes cirúrgicas óbvias ou marcações. De acordo com o Guia CanisMajor.com do cão do proprietário , a maioria de implantação de chips RFID reside sob a pele solta sobre o ombro do cão, que é facilmente acessível e muitas vezes menos doloroso do que outras áreas durante a implantação .
2
Sinta essas áreas com a ponta dos dedos para um pequeno dispositivo sobre a largura de um quarto e comparável a um grão de sal . Se o cão contém um chip RFID , embora extremamente pequeno , o chip irá causar uma inconsistência notável , como chips RFID implantados em cães são incorporados relativamente perto da superfície da pele . Em alguns casos, se você escovar ou pentear o pêlo do cão de volta ou fazer a barba nesta área, você pode ser capaz de ver o abaulamento de chip logo abaixo da pele do cão.
3
Chame um veterinário local , abrigo de animais ou escritório de controle de animais do estado e perguntar se eles possuem um scanner de RFID para identificar os animais de RFID embutido. Os veterinários e abrigos de animais são muitas vezes as facilidades que implantam animais com chips RFID de qualquer maneira , assim que estas instalações podem dizer com certeza se o animal em questão contém um chip . A instalação irá verificar o cão e determinar rapidamente se um chip RFID está presente. Se um chip é implantado no cão , o scanner pode determinar o número de identificação de chips do cão e olhar no registro apropriado para encontrar o proprietário .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]