Você não pode sempre ler as etiquetas RFID , como um campo magnético ou elétrico pode interferir com o processo de leitura . Às vezes, equipamento defeituoso , como uma luz em cima trabalhando de forma inadequada , pode emitir um sinal de RF que interfere com o processo de leitura RFID. Mesmo um pedaço de metal tocando a etiqueta RFID pode causar um sinal errado . Estes problemas são raros , no entanto, a raridade do problema é problemático. Por exemplo, quando um trabalhador recebe uma leitura de falso negativo , ele pode incorretamente concluir que uma caixa não está no armazém. Leitores RFID também podem funcionar mal se o operador tem um dispositivo magnético ou RF em sua pessoa , como um ligado, telefone celular.
Questões de Segurança
Fazendo códigos mais fácil para você ler meios tornando-os mais fácil para pessoas não autorizadas a ler. Porque feixes invisíveis de RF que pode passar qualquer coisa ler as tags , uma pessoa não autorizada pode ler as marcas de fora do armazém ou discretamente com um leitor escondido da vista . As etiquetas RFID aparecer em alguns dispositivos "Passe velocidade " para comprar gasolina, portas do carro abertas e até mesmo iniciar carros. Houve casos em que os criminosos a pé por uma rua movimentada foram capazes de capturar essas informações . Após as poucas horas que leva esses criminosos para quebrar o algoritmo de criptografia simples , eles podem comprar o gás em sua conta ou até mesmo ter as chaves para o seu carro.
Questões aceitação pública
A reação contra o RFID tem surpreendido muitos proponentes RFID. Um relatório de 2004 por Stephen A. Weis , do Instituto de Tecnologia de Massachuetts publicado pela IEEE Computer Society afirma que Prada e Swatch inserido etiquetas RFID em alguns de seus produtos como uma forma discreta para coletar dados de pesquisa de mercado . Quando as pessoas descobriram sobre as tags , houve protestos e boicotes em Manhattan. Parece que as pessoas consideram as tags uma invasão de sua privacidade. Ambas as empresas tomaram as marcas de seus produtos. De acordo com um artigo de Março de 2006 "Wired " da revista, uma das coisas que alimenta a rejeição pública de RFID é uma passagem no último capítulo da Bíblia , que diz que no final dos dias que antecederam o apocalipse , as pessoas vão usar " a marca da besta quando entram praças públicas. " Alguns círculos interpretar esta passagem como uma profecia sobre os males do RFID.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]