A única informação em um cartão é um número de algum tipo , o cartão não contém nenhuma informação pessoal, tal como o nome do usuário , endereço residencial ou número de segurança social
.
banco de Dados
para ler informações pessoais do titular do cartão , o ladrão seria necessário o banco de dados que o emissor ( por exemplo , MasterCard ou Visa ) mantém .
Scanning
um cartão pode ser lido apenas a poucos centímetros de um leitor RFID , normalmente com menos de seis polegadas. (Isto é chamado de " comunicação de campo próximo "). Assim, alguém teria que se aproximar de um usuário muito de perto para ler o número de seu cartão .
Theft
Alguém pode usar um cartão de pagamento sem contato tão facilmente como ele poderia usar um cartão com tarja magnética . Um funcionário de vendas deve verificar a identidade do portador.
História
Até o momento, nenhum caso existe de número de informações pessoais ou de cartão de crédito de um indivíduo ser identificado através de um involuntário verificação de RFID. Ainda assim, empresas como Faraday Caged Vestuário carteiras de bloqueio RFID oferta, talões de cheque e carteiras .
Rastreamento
Um argumento contra os cartões de pagamento sem contato é que eles rastrear os movimentos do usuário. Devido à proximidade de campo próximo , as agências de aplicação da lei só pode controlar os movimentos do usuário através do uso do cartão --- que eles já podem fazer, para placas com fita magnética .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]