Um exemplo comumente usado de uma aplicação RFID é o sistema SpeedPass da ExxonMobil . É um sistema proprietário que é acionado por renúncia de um cartão pelo dispositivo de digitalização. Cada sistema geralmente precisa do seu próprio dispositivo de digitalização. Os sistemas RFID também pode ser facilmente interrompido por redes Wi-Fi ou celulares . Neste caso, a remoção do chip RFID pode ser tão simples como jogar o cartão fora . Corta-se se preocupado com as informações armazenadas no cartão.
Procure Pequeno Chips RFID
Para alguns, como aqueles que utilizam SpeedPass da ExxonMobil , o cartão pode ser removido ou jogado fora. Outros podem não ser tão pronto para remover . Alguns chips são muito pequenos - menos de meio milímetro quadrado - e mais fino do que um pedaço de papel . Eles normalmente são ocultadas ou incorporado dentro de diferentes produtos. Algumas etiquetas RFID são impressos no produto e não pode ser removido .
Opções de remoção alternativos
A melhor maneira de remover as etiquetas RFID é substituir o cartão ou removê-los profissionalmente por um engenheiro técnico. Em geral, quanto menor o chip , mais difícil é remover . Você pode tentar danificar o chip por esmagamento , punção ou microondas . Você não pode se afogar , lavar ou desmagnetizar o chip. Se o chip é impresso em uma faixa , como uma marca em roupas , você pode removê-lo sozinho depois de encontrá-lo. Em roupas, você pode ter que se sentem em torno das costuras do material até que você sinta um objeto duro .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]