Um amplificador de carro é normalmente classificada para a potência máxima de saída para uma carga de impedância elétrica . Normalmente, a carga elétrica de um amplificador é um conjunto de alto-falantes ligados em série, paralelo ou alguma combinação destes
Se a resistência em um canal amplificador é muito baixo - . Que é causado pelo uso de muitos falantes com fio em paralelo, ou usando alto-falantes cuja impedância é menor do que os parâmetros de projeto para o amplificador - o amplificador irá compensar aumentando a corrente elétrica através do circuito elétrico que canal. Mais atual gera mais calor e, eventualmente , o amplificador superaquece.
Resfriamento
Muitos amplificadores do carro são construídos com um dissipador de calor de metal , como parte do pacote de amplificador . Isto permite que o calor se dissipe para o ar livre mais rapidamente do que se o circuito não tinha dissipador de calor em todos. Infelizmente, muitos amplificadores são instalados em um espaço confinado (como debaixo de um assento balde ), onde há pouco ou nenhum movimento de ar .
Uso excessivo
Áudio amplificadores podem fornecer centenas de watts de potência de forma quase instantânea . No entanto, se um amplificador é obrigado a fornecer centenas de watts de energia por várias horas , o amplificador irá gerar calor o tempo todo ele está operando .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]