RMS de potência é a figura de poder mais importante que você deve prestar atenção. Ela representa a potência de saída contínua sustentada pelo amplificador. Esta é a leitura mais precisa de quanto poder um saídas do amplificador . Fabricantes
de potência máxima
Amplificador muitas vezes vontade de gesso a potência de pico em todo o seu produto em grande fonte. O pico de potência representa o poder que um amplificador vai brevemente colocar para fora, dizer durante um intenso solo de guitarra ou crescendo . Este é um número muito enganador , e de forma alguma representa a operação consistente de longo prazo do amplificador.
Ponte de energia
Alguns amplificadores têm uma característica que lhe permite combinar o poder de dois canais para alimentar um alto-falante ou subwoofer. Isto é chamado de ponte . A ponte classificação watts é uma leitura RMS , não potência de pico .
Impedância
impedância é a especificação usada para comunicar uma resistência ao fluxo de amplificadores de potência. A impedância é medida em Ohms . Quatro Ohms é padrão para aplicações de áudio do carro. Quanto menor a impedância , mais o poder que está se movendo através do sistema.
Melhor Resposta de Freqüência
A melhor resposta de freqüência é a faixa de som do amplificador é mais confortável reproduzir. Use este número para emparelhar o amplificador com um subwoofer.
Distorção harmônica total (THD)
Quando um amplificador amplifica o sinal , há algum dano inerente ao original sinal . Medidas THD este , portanto, um valor mais baixo é melhor.
Sinal-ruído
Em qualquer fio da coluna , não há ruído de fundo de interferência eletromagnética ambiental. Isto também é verdade para os amplificadores . Esta leitura é em decibéis , e é uma figura proporção . Implica a relação de ruído de fundo ao sinal da onda sinusoidal produzida pelo amplificador . Números elevados são melhores, porque indica um maior nível de diferença entre o sinal eo ruído.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]