Determine quantas subs que pretende executar , o que impedância esses subs vai ser e se eles são bobina simples ou dupla . Você quer começar com o seu sub seleção como suas opções são limitadas pela quantidade de espaço que você tem em seu veículo. Se você tem um carro esporte ou uma caminhonete , ele só pode ser possível ter um sub, mas se você tiver um SUV ou van suas opções aumentam exponencialmente. A impedância refere-se a quantos ohms os subs tem e são ou 2 , 4 ou 8 ohms. Quando você começa a fiação dos subs para o amplificador , este entrará em vigor . Bobinas simples ou dupla de voz se referem ao número de bobinas de voz os submarinos têm e também afetar suas opções de fiação.
2
Encontre um amplificador que irá equipar adequadamente os subs que você decidiu por diante. Cada sub tem uma quantidade máxima de potência que ele pode manipular antes de danificar o alto-falante. Ela terá um número máximo de watts listada tanto para a potência de pico e potência RMS. O pico de potência refere-se à quantidade de energia que ele pode manipular para uma breve explosão de música alta, enquanto RMS refere-se à quantidade de energia que ele pode manipular por um período longo , constante. O amplificador também terá uma quantidade máxima de energia que pode produzir , tanto para a potência de pico e RMS. Use um amplificador que não exceda subsídio potência do sub .
3
fio do amplificador e sub em conjunto para produzir o maior número de watts que vão para o seu sub sem exceder dose diária recomendada pelo fabricante. Isso vai depender de sua configuração específica , mas algumas orientações são padrão. Você terá a opção de fiação seus subs em uma impedância inferior ao amplificador , que vai fazê-la produzir mais potência. Esteja atento , porém, que nem todos os amplificadores são capazes de rodar em ohms inferiores. O amplificador deve dizer o que número de ohms é estável em , com o menor número significa a maior resistência .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]