Localize o cabo de alimentação vermelho conectado ao seu amplificador (que deve ser conectado a uma porta no amplificador rotulado "Power" ) . Toque em um dos plugues do voltímetro a este fio , e tocar a outra ficha do medidor a qualquer forma de metal exposto . Se a alimentação está devidamente sendo alimentada ao amplificador , o voltímetro deve acender ou sinal sonoro, indicando que um circuito completo foi criado. Se o voltímetro não indica um circuito completo , verifique a ligação do fio ao negativo da bateria do carro (-) terminal, normalmente marcado com um vermelho (-). Sinal
2 amplificadores são aterrados através do contato com superfícies metálicas expostas .
Localize o fio terra preto conectado ao seu amplificador (que deve ser conectado a uma porta no amplificador rotulado "Terra" ) . Este fio deve ser ligado a qualquer metal exposto no corpo do carro . Normalmente, os amplificadores do carro aftermarket são aterrados através da perfuração de um buraco no corpo do carro e estragar o fio para dentro do buraco com um parafuso de metal. No entanto , os motivos podem ser alcançados em qualquer forma, desde que o fio está ligado a algum metal exposto . Se o amplificador é por algum motivo não ligado à terra, em seguida, prenda o fio de metal exposto da maneira descrita .
3
Localize o fusível do seu amplificador e removê-lo do seu terminal (normalmente , fusíveis são coloridos presilhas de plástico , e estão alojados no amplificador relativamente perto da fiação ) . Verifique se o fusível está queimado , segurando a guia até a luz , certificando-se de que o fio que corre dentro do fusível não está quebrado. Os fusíveis são projetados para explodir quando o amplificador tem muita energia passando por ele como um meio de prevenção de todo o amplificador de soprar em seu lugar. Se o fusível estiver queimado , substitua o fusível antigo por um novo fusível com a mesma potência .
4 impede Fita isolante fios expostos entre em contato com o outro.
Aplicar uma pequena quantidade de fita isolante para cobrir individualmente cada um dos terminais do amplificador , que tem um fio ligado a ele . Normalmente, os amplificadores são projetados para que cada fio deve ser parcialmente exposta para que ele possa se conectar ao terminal. Este projeto faz o amplificador fácil de arame , mas muito suscetível a bermuda causados pelo contato acidental entre dois ou mais dos fios expostos . Individualmente gravando cada terminal vai evitar calções futuros, bem como reparo qualquer calções que atualmente podem estar impedindo o seu amplificador .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]