Desde a invenção do fonógrafo , o som foi amplificado. Nos velhos tempos , o som que foi reproduzido foi alvo de muita interferência e distorção do som , resultando em muito má qualidade de som . Se você já ouviu uma máquina velha vitrola , você vai saber o que quero dizer . Nos últimos anos de desenvolvimento, com um dos primeiros conversores de ter sido construído em 1950 por DH Wilkinson , o som foi modificado e reproduzida com o uso de conversores de analógico para digital Esta previstas muita melhoria na qualidade do som , mas ainda podia ouvir o ruído de fundo da fita utilizada nas gravações originais . Analógico cedo para conversão digital ainda faltava a qualidade de som claro que temos hoje. Gravações muitas vezes soava aguda e " alegre ", muitas vezes devido aos materiais de baixa qualidade e fora conversores cronometrados.
Desenvolvimento
No início, o som digital verdadeiro só foi possível em sistemas de áudio muito caros ou no ambiente de laboratório , por causa do grande número de chips de computador , que foi necessária para o sinal de áudio digitais a serem transferidos de forma consistente a partir do ponto a ( a origem ) para o ponto B ( as colunas ) . Recentemente, a tecnologia tem sido capaz de reduzir o número de fichas requeridas para apenas uns poucos, mantendo-se assim os custos ao mínimo , permitindo a amplificação de digital para ser incorporado num grande número de produtos .
Como funciona
um amplificador digital recebe uma entrada digital de sua fonte, que normalmente é em um formato de código de pulso linear e digital converte para um formato de modulação de largura de pulso (PWM) . O modulador de largura de pulso , em seguida, produz um sinal de alta tensão , que é filtrada para replicar o sinal de áudio original . Para que isso seja preciso, tanto o tempo eo alinhamento do sinal deve ser mantida durante toda a transferência. O sinal de saída real é realmente sintetizado nos próprios terminais de coluna , permitindo uma maior redução do ruído de fundo e máquina.
Positivos
Por causa do recente avanço na tecnologia de som , agora é possível comprar um verdadeiro amplificador digital a um custo razoável . O uso de apenas alguns chips de microprocessador permite que o produto a ser produzido em massa , sem sacrificar a qualidade do produto .
Negativas
Ao comprar um amplificador digital , certifique-se de verificar o rótulo com cuidado, nem todos os amplificadores que são rotulados "digital" são verdadeiros amplificadores digitais. Olhe atentamente para as letras miúdas no rótulo as palavras " entrada analógica ", como amplificadores digitais que utilizam apenas a entrada analógica não são verdadeiros amplificadores digitais , mas realmente analógico- digitais conversores com este tipo de produto, você não vai ter som digital verdadeiro , já que este tipo de condutor permite que o ruído de fundo significativo e vibração.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]