Descubra que tipo de energia os alto-falantes precisam. Você quer saber a classificação RMS , que é a potência constante . Você também vai querer saber a classificação Peak , que é a quantidade máxima de potência dos alto-falantes pode receber a qualquer momento . Os ratings são medidos em watts. A saída do amplificador também é medida em watts , por isso, a comparação é bastante simples.
2
Diga seu preço . Se você está ligando subwoofers para o amplificador , que vai exigir mais energia do que um alto-falante típico. Um subwoofer geralmente vai lidar em qualquer lugar entre 200 a 1000 watts. Alguns subs vai realizar mais. Basta lembrar o mais potência do amplificador põe para fora , mais ele vai custar .
3
Decida quantos canais você precisa. Amplificadores possuem canais , que distribuem a energia para cada alto-falante. Se você estiver usando apenas um subwoofer, em seguida, um amplificador que é ultrapassáveis a um canal seria o ideal. Isso permite que você canalizar toda a energia a partir de 2 canais em 1 para obter mais poder. Se você está ligando 4 alto-falantes ao amplificador , então você vai querer um amplificador com 4 canais .
4
Opções , opções, opções. Agora que você tenha decidido sobre o quanto de energia que você precisa, quanto você quer gastar, e quantos canais você precisa, você pode pensar sobre as opções. A maioria dos amplificadores têm um cruzamento . A passagem permite controlar que tipo de som vem através dos alto-falantes. Por exemplo, se você está ligando falantes simples , você pode querer limitar o baixo mais baixo que vem através dos alto-falantes. Se você ligar subwoofers , você iria querer limitar os sons de alta freqüência que vêm através das subs . O pior som do mundo é de alta frequência que vem através de subwoofers .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]