>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Amplificador para carro

Os 9 melhores amplificadores de estado sólido a serem considerados nas análises de 2022


Historicamente ridicularizado como sendo, bem, vamos encarar, lixo em termos de qualidade de som em comparação com seus amplificadores valvulados clássicos. Alguns dizem injustamente; outros não são tão gentis. Estamos aqui hoje para chegar ao fundo da era da questão, os amplificadores de estado sólido são bons? E se sim, quais são os melhores amplificadores de estado sólido?

Os humildes azarões do mundo dos amplificadores realmente passaram por uma mini-revolução nas últimas duas décadas, com avanços na tecnologia combinados com custos de produção cada vez mais baratos. Agora existe uma verdadeira miscelânea de grandes amplificadores de estado sólido repletos de recursos que você não encontrará em nenhum lugar perto de um amplificador valvulado clássico.

Estamos falando de amplificadores que podem modelar (imitar) um grande número de amplificadores clássicos e que são equipados com uma enorme variedade de efeitos internos. Então, por favor, siga-nos até a toca do coelho que é o mercado moderno de amplificadores de estado sólido e deixe-nos ser seu guia.


Os 9 melhores amplificadores de estado sólido em avaliações de 2022

  1. Amplificador de guitarra Roland JC-120 Jazz Chorus 120 Watt
  2. Amplificador combinado de guitarra Roland, 49 teclas (BC-HOT)
  3. Amplificador combinado de guitarra elétrica Fender Mustang I V2 20 watts 1 × 8 polegadas
  4. Amplificador de guitarra combinado Boss KTN-50 de 12 polegadas Katana 50W
  5. Peça do amplificador Marshall Amps Code 25 (CODE25)
  6. Amplificador de guitarra elétrica Fender Champion 100 – 100 watts
  7. Amplificadores laranja Crush Pro CR120H 120W cabeça de amplificador de guitarra preta
  8. Amplificador estéreo de 5 watts com bateria Roland CUBE Street ST
  9. Linha 6 Spider V 240HC MKII

1 Amplificador de guitarra Roland JC-120 Jazz Chorus 120 Watt


E aqui vamos nós com o amplificador de guitarra Roland JC-120 Jazz Chorus 120 Watt. Estamos começando com um grande garoto no mundo do jazz aqui, sendo um dos amplificadores de jazz não valvulados mais aclamados do mercado e um dos poucos amplificadores de estado sólido a alcançar um verdadeiro culto de seguidores. O Roland JC-120 foi verdadeiramente revolucionário para a época.
Aqui está o porquê….
Introduzido no mercado em 1975, foi o primeiro amplificador de estado sólido a ter um chorus analógico integrado. Em algum momento durante sua existência inicial, a Roland adicionou um loop de efeitos estéreo, que foi calorosamente recebido por profissionais e amadores.

Inalterados desde a sua criação são os dois amplificadores de potência de 60 watts, que dão vida a um par de alto-falantes de 12 polegadas capazes de produzir uma ampla gama de tons de qualidade. Além do chorus analógico mencionado anteriormente, os efeitos incluídos são reverb, vibrato e distorção. Um sistema de dois canais é empregado aqui, com um para os efeitos e outro limpo.

Os controles do canal 1 (limpo) incluem ligar/desligar brilhante, volume, agudos, médios e graves, enquanto o canal 2 (efeitos) oferece ligar/desligar brilhante, volume, agudos, médios, graves, distorção, reverberação, velocidade do vibrato, profundidade do vibrato, coro; liga/desliga e vibrato.
O que está nas costas?
Na parte traseira do conjunto, encontramos controles tanto para o nível de efeitos, com faixa de +4dBm/-10dBm, quanto para opções de loop de efeitos serial/paralelo. Os conectores traseiros incluem retorno de loop de efeito/loop de efeito do canal 2 e três conectores de pedal (um para reverb, um para distorção e um compartilhado para chorus e vibrato).

Algo que ainda não discutimos, mas achamos que um dos principais fatores na hora de escolher um amplificador, é o peso e a durabilidade. Inclinando a balança em um sussurro acima de 61 libras (28kgs), este definitivamente não é o amplificador mais leve que analisamos para esta rodada, enquanto ainda é inacreditavelmente mais leve do que um amplificador valvulado com potência comparável.

Em termos de tamanho, estamos olhando para dimensões de 30 "W x 24-1/2" H x 11-1/4 "D. Tal como acontece com todos os amplificadores de estado sólido, o uso de um método de amplificação baseado em circuitos de estado sólido cria um amplificador extremamente durável e resistente que não reclamará de possíveis maus tratos.
Chega de especificações, como ele realmente soa?
Embora originalmente comercializado como um amplificador predominantemente de jazz, o JC-130 foi rapidamente adquirido por uma ampla gama de músicos que procuravam os tons versáteis, quentes e limpos encontrados neste amplificador.

Foi o primeiro amplificador de Jeff Buckley e músicos como Albert King, James Hetfield do Metallica (para quase todos os timbres limpos que ele gravou), o ex-guitarrista da Polícia Andy Summers, Wes Borland do Limp Bizkit, Billy Duffy do The Cult, Johnny do Radiohead Greenwood e Johnny Marr do The Smith incorporaram o uso deste amplificador não apenas em apresentações ao vivo, mas também em gravações de estúdio.

Se funcionar para eles, provavelmente funcionará para você!

É o melhor dos melhores amplificadores de estado sólido atualmente disponíveis em termos de som? Vai ser difícil de vencer!



Prós
  • Som icônico e amplamente utilizado por grandes nomes da guitarra.
  • Super versátil.
  • O melhor refrão embutido no mercado.
  • Conhecido por seu tom puro e claro.



Contras
  • A distorção plana e sem vida, som limpo fantástico, som distorcido incrivelmente médio, mas você sempre pode usar um pedal.
  • Pode produzir um silvo audível em certas situações, especialmente com muitos pedais. Um portão de ruído pode ser introduzido para combater esse problema.
  • Caro, mas a qualidade geralmente é.


2 Amplificador combinado de guitarra Roland, 49 teclas (BC-HOT)


Outro Roland, mas este é um animal muito diferente e muito menor. O Roland Guitar Combo Amplifier, 49 Keys (BC-HOT), também conhecido como Roland Blues Cube, é um amplificador de modelagem de blues de 30 watts. A série Cube existe há muito tempo e por boas razões.

Esta linha de amplificadores tem sido associada a grande valor, qualidade e confiabilidade, e tudo isso embalado em um design leve e compacto. Um único amplificador de potência de 30 watts funciona em um alto-falante de 12 polegadas aqui, com dimensões de 17,0 x 9,4 x 16,3″ (433,0 x 239,0 x 413,0 mm) e pesando apenas 27,78 lb (12,6 kg), esta é uma ótima opção para o músico em movimento.
Fácil de usar…
O Roland Guitar Combo Amplifier, 49 Keys (BC-HOT), tem um design extremamente amigável, incorporando a simplicidade que muitas vezes é perdida em amplificadores de modelagem. Um conector de entrada que é controlado por botões bem projetados para volume, reverberação, graves, médios e agudos e saída principal.

Ao lado do interruptor, você encontrará um botão giratório de quatro posições. Isso lhe dá a opção de selecionar o nível de saída de potência neste amplificador, o que é útil para ajudá-lo a produzir aquele som de corte em qualquer nível de volume, o que achamos super eficaz
Espere um segundo, o que é um amplificador de modelagem?
A modelagem do amplificador é o processo de usar a tecnologia digital para replicar o som e a sensação de outro amplificador. O início dos anos 2000 viu a introdução do dispositivo POD do Line6, que é comumente considerado o verdadeiro início da mania de modelagem de amplificadores.

Isso iniciou um movimento que viu os estúdios de gravação caseiros, que podem ter acesso a um ou dois tipos de amplificador antes, de repente receberem as chaves para desbloquear uma enorme quantidade de opções de gravação anteriormente impensáveis. Sem surpresa, no início, os resultados foram menos do que impressionantes, mas melhoraram significativamente nas últimas duas décadas.
Excelente opção de orçamento…
A Roland emprega seu sistema patenteado Tube Logic, que eles afirmam que “não apenas emula o som da saída de um amplificador valvulado; simula o funcionamento interno do próprio amplificador.” Nos testes, descobrimos que é notavelmente poderoso com as opções de modelagem bem variadas, um ótimo polivalente que não vai quebrar o banco.

E em termos de celebridade, Robert Smith usa um par desses amplificadores irmãos maiores de 80 watts em estéreo para apresentações ao vivo.



Prós
  • A seleção de saída de potência funciona muito bem.
  • Fácil de usar.
  • Econômico.
  • Ótimo para o músico em movimento.



Contras
  • Não gostamos de algumas das opções de modelagem, mas esse é o caso da maioria dos amplificadores de modelagem.
  • Não somos grandes fãs do visual, mas isso é totalmente subjetivo.


3 Amplificador de guitarra elétrica combinado Fender Mustang I V2 20 watts 1 × 8 polegadas


Com apenas 20 watts de potência, você pode ser confundido por passar direto por este amplificador de modelagem da Fender. Mas segure seus cavalos, porque o amplificador de guitarra elétrica combinado Fender Mustang I V2 de 20 watts 1 × 8 polegadas pode fazer você pensar novamente!

A capacidade de se conectar de forma extremamente fácil a computadores PC ou Mac (através do aplicativo Fender Fuse), além da tecnologia de modelagem incorporada, torna este um complemento perfeito para qualquer quiver de amplificadores ou como seu primeiro amplificador!
Então, como ele funciona com 20 watts de potência?
Podemos dizer, sem hesitação, que ficamos impressionados com o desempenho deste pequeno amplificador. Dentro de um compartimento de 14,5 "x 15,5" x 7,6" há um amplificador de potência de 20 watts, um alto-falante de 8 polegadas, um conector de entrada, um conector auxiliar, uma porta mini USB, um conector de pedal e um conector de fone de ouvido

Pesando apenas 17 libras realmente aumenta a versatilidade deste amplificador, você pode levá-lo para qualquer lugar! O amplificador robusto e prático parece e parece que não vai quebrar tão cedo.
Como o “Fender Fuse” aumenta a diversão deste amplificador que ouvimos você perguntar?
Este ótimo software, introduzido pela Fender para todos os seus amplificadores de estado sólido, oferece um tremendo controle sobre as configurações, tornando a personalização de timbres fácil como torta. Você também pode escolher entre uma enorme biblioteca de presets feitos por outros usuários, incluindo guitarristas famosos.



Prós
  • Design robusto.
  • Super compacto.
  • Ótimo amplificador para iniciantes ou como complemento quando se deseja mais variedade.
  • Compatível com Fender Fusível.



Contras
  • Não lidou muito bem com alto ganho.
  • Alguns dos modelos não soaram muito bem.


4 Amplificador de guitarra combinado Boss KTN-50 de 12 polegadas Katana 50 W


O amplificador de guitarra combinado Boss KTN-50 de 12 polegadas Katana 50W é o próximo da nossa lista. Este é um amplificador combo de modelagem acústica/elétrica pronto para o palco que inclui cinco características únicas de amplificador:clean, crunch, brown, lead e acústico. Demos uma olhada em alguns comentários antes de colocar as mãos neste, e a espera de entrega foi excruciante, pois estávamos tão empolgados em dar uma chance!
O que torna este um amplificador tão excitante?
Logo de cara, notamos o quão responsivo este amplificador era aos tons de baixo. Quando conectamos nosso pedal de oitava, o som produzido era limpo e suave. Incorporado é o software editor BOSS Tone Studio (equivalente da Boss ao Fender Fuse) para dar total personalização ao usuário, incluindo 60 efeitos.

Olhando para baixo no painel de controle superior, vemos controles para tipo de amplificador, ganho e volume, para começar, seguidos por graves, médios e agudos. Em seguida, temos os três botões de efeitos, incluindo reverb e, finalmente, a seção de configuração de tom, onde temos o controle de volume principal, nível de potência e a chave liga/desliga.

O controle de configuração do nível de potência aqui funciona muito bem e realmente ajuda com a operação silenciosa no palco ou no estúdio.
Versátil e prático…
Os modelos de ressonância seletiva de cabine integrados oferecem a opção de obter um som mais vintage, moderno ou profundo. Há também suporte para um pedal de expressão ou dois pedais.



Prós
  • Design elegante que incorpora conceitos de design vintage e moderno.
  • Acesso ao estúdio de tons BOSS.
  • Um grande casamento de simplicidade e personalização.



Contras
  • Nada gritante.


5 Parte do amplificador Marshall Amps Code 25 (CODE25)


Existe um produtor de amplificador de guitarra mais icônico do que Marshall? Achamos que não. Visões das enormes pilhas Marshall capturaram a imaginação de jovens guitarristas em todo o mundo desde os anos 60.

Com seu logotipo branco clássico e fluido que parece rabiscado sem esforço na frente de cada amplificador Marshall, no painel de controle e nos botões adornados com incrustações de estilo dourado. A Marshall sempre produziu amplificadores de alta qualidade, mas o mais importante, de som. E a parte do amplificador Marshall Amps Code 25 (CODE25), 15″ x 10″ x 15″, Preto não é exceção a esta regra.
Modele aqueles tons clássicos de Marshall…
Como um dos amplificadores de menor potência da nossa lista, este não será um amplificador que você necessariamente desejará usar no palco, a menos que você toque em locais muito pequenos? Mas achamos que é aí que terminam as limitações desse lindo equipamento.

Dentro de uma caixa de 13,38″ x 13,77″ x 8,46″, que pesa apenas uma fração acima de 13 lbs, há uma configuração bastante semelhante em termos de entradas como nossa última entrada. Temos um jack de ¼” e uma entrada auxiliar, um mini-b USB e conectividade Bluetooth. Um amplificador de potência de 25 watts controla um único alto-falante de 10″. Uma visão de cima para baixo mostra o painel de controle dourado, e aqui tivemos uma pequena surpresa!

Entre os controles usuais, vemos um pequeno display de LED que mostra informações sobre modelagem e presets de efeitos (super prático).
Este amplificador faz jus ao nome Marshall?
De fato, meus amigos! Embora a reputação da Marshall em produzir amplificadores valvulados de alta qualidade nunca tenha sido questionada, o burburinho em torno de seus amplificadores digitais nem sempre foi tão gentil. Bem, deixe-nos dizer-lhe que pára agora! Com seus 14 pré-amplificadores, quatro amplificadores de potência e oito emulações de caixa de som, Marshall finalmente acertou com o Code 25.

E quem poderia modelar um Marshall melhor do que os próprios Marshall? Ninguém, em nossa opinião.

Também incluído como estoque está a capacidade de controlar e editar predefinições com o aplicativo Marshall Gateway (disponível em IOS e Android). Este foi, em nossa opinião, o melhor desses tipos de sistemas de conectividade que testamos para este resumo.

Se você precisa de um amplificador para uso em palco, confira nossa análise do irmão maior do Code 25, o Marshall Code 50w.



Prós
  • O aplicativo Gateway funciona perfeitamente.
  • Embora nem todas as predefinições de modelagem fossem perfeitas, a maioria parecia ótima.
  • Leve e portátil, e o mais bonito desta lista, em nossa opinião.



Contras
  • A única desvantagem do aplicativo Gateway é a incapacidade de compartilhar suas gravações e predefinições facilmente com outros usuários.


6 Amplificador de guitarra elétrica Fender Champion 100 – 100 watts


Se você está procurando o melhor custo-benefício em termos de relação potência / preço, será difícil passar do cavalo de batalha absoluto que é o amplificador de guitarra elétrica Fender Champion 100 – 100-Watt. Pergunte à maioria dos guitarristas que valem seu peso em sal, e há uma alta probabilidade de que o Fender Champion 100 esteja em algum lugar em seu catálogo de amplificadores.

Isso porque puro e simples, é conhecido como um dos amplificadores de modelagem de estado sólido mais confiáveis ​​da era atual.

Em termos de especificações, estamos falando de um amplificador de potência de estado sólido de 100 watts, alto-falantes duplos de 12″, EQ de três bandas, todas as entradas e saídas esperadas em um amplificador desse tamanho e um pedal incluído! Os efeitos incluem reverb, chorus, tremolo, delay e muito mais. O tempo de atraso e o tempo do tremolo podem ser definidos com o simples toque de um botão, e há um loop de efeitos para uso com efeitos externos.
Mas há um porém…
Sentimos que os alto-falantes deste amplificador definitivamente precisam ser “interrompidos”. Este não foi o maior problema, mas algo que achamos importante destacar. Dê a este amplificador algum tempo para amadurecer em seu tom completo antes de passar seu julgamento final.

Para mais informações sobre este amplificador, confira nossa análise detalhada do Fender Champion 100.



Prós
  • Bang para o seu preço em dólares.
  • Muitas opções de personalização.
  • Toque no tempo para efeitos que achamos muito úteis.



Contras
  • Os alto-falantes levam tempo para soar melhor.


7 Amplificadores laranja Crush Pro CR120H 120 W cabeça de amplificador de guitarra preto


Estamos mudando um pouco aqui desta vez. Em vez de um combo amplificador / alto-falante, o Orange Amplifiers Crush Pro CR120H 120W Guitar Amp Head Black é um cabeçote de amplificador autônomo. Fabricado pela altamente reverenciada empresa de amplificadores inglesa, ficou famoso por seu som inconfundível e coberturas laranja quase luminescentes.

Escusado será dizer que esta entrada para a nossa lista não será para todos, mas se você estiver em busca de uma nova cabeça de estado sólido para sua pilha, achamos que o CR120H será difícil de vencer.
Bonito e simples…
Esta não é a cabeça mais leve do mercado, chegando a 34 libras. Obviamente, como não há alto-falantes envolvidos, o tamanho da unidade é consideravelmente menor do que os mencionados anteriormente, com apenas 13,8 x 26,2 x 12,5 polegadas. A equipe de design da Orange decidiu que era importante manter este amplificador simples e não bombardear o jogador com uma infinidade de recursos integrados.

O resultado é um amplificador analógico de estado sólido de dois canais (sujo e limpo). O canal sujo usa um EQ de três bandas mais um circuito baseado em quatro estágios de ganho, que combinados dão ao jogador uma enorme variedade de sons distorcidos e sobrecarregados. O canal limpo é um design de EQ de duas bandas e dois estágios, que dá ao músico um som limpo, mas quente, que também pode ser acionado em overdrive.
Em termos de som e desempenho, o que temos aqui?
Diretor técnico da OMEC e guru residente de amplificadores valvulados Adrian Emsley explicou o processo tedioso de tentar replicar um verdadeiro som de amplificador valvulado – “O grande avanço foi chegar o mais próximo possível de alcançar uma [transição entre] limpa, crunch e overdrive. Pensamos em seguir a rota digital como a maioria das outras marcas, mas depois pensamos que seria muito mais legal torná-los totalmente analógicos além do reverb.”

Este trabalho duro da empresa para produzir um som autêntico realmente brilha aqui, com aquele som laranja inconfundível explodindo. A única desvantagem óbvia é o custo extra de comprar um gabinete de alto-falante.

Pessoalmente, os amplificadores vintage Orange só tinham fotos para os controles, agora eles ainda têm as fotos, mas com as palavras embaixo. Não aprovamos um movimento tão informativo para uma empresa tão lendária.



Prós
  • Ótimo som.
  • Simples, mas eficaz.
  • Perfeito para apresentações ao vivo.



Contras
  • Com a simplicidade vem a falta de opções.
  • Nenhum gabinete de alto-falante incluído.


8 Amplificador estéreo de 5 watts com bateria Roland CUBE Street ST


Aqui estamos mais uma vez com a Roland provando que é um dos maiores rebatedores no jogo de amplificadores de estado sólido. O Roland CUBE Street-Powered 5-Watt Stereo Amplifier ST é uma configuração de alto-falante duplo super portátil que tem artistas de todo o mundo absolutamente espumando para colocar as mãos.

E com razão! Este amplificador vem com duas opções de energia, diretamente de uma tomada ou seis pilhas AA, o que lhe dará quase 15 horas de tempo de reprodução.
Isso é apenas para iniciantes, no entanto!
Com uma entrada XLR dedicada e arquitetura de canal duplo, este amplificador oferece ótimos resultados quando uma guitarra e um microfone estão conectados. Os efeitos de atraso e reverberação também podem ser enviados para a entrada do microfone. Além dos famosos seis efeitos da Roland que vêm de fábrica em todos os amplificadores de modelagem Roland, há um afinador cromático embutido.

Um total de oito modelos de amplificadores são oferecidos aqui, cobrindo todas as bases. Temos dois amplificadores de potência de 2,5 watts, e as conexões de entrada são um conector de telefone de 1/4", um XLR e um conector de telefone TRS de 1/4" com conectores de saída sendo um conector de telefone de 1/4" e um de 1/4" Tomada de telefone TRS. Os alto-falantes duplos de neodímio de 6, 5″ de alto desempenho lidam com a maioria dos sons e modelos extremamente bem.



Prós
  • Melhor amplificador de busking do mercado.
  • Efeitos nos dois canais.
  • Alimentado por bateria ou tomada.



Contras
  • Para um amplificador desse tamanho e preço, nenhum.


9 Linha 6 Spider V 240HC MKII


Como mencionado anteriormente em nosso resumo, a Line6 é creditada com o lançamento do primeiro verdadeiro amplificador de modelagem de estado sólido, e aqui estamos com uma de suas iterações mais recentes, o Line 6 Spider V 240HC MKII. À primeira vista, você não seria confundido por pensar que talvez este seja apenas um cabeçote de amplificador como o Orange CR120H revisado anteriormente.
Mas quão errado você estaria?
Além de ser poderoso o suficiente para poder controlar diretamente gabinetes de alto-falante separados, escondidos dentro deste conjunto organizado não estão apenas todos os componentes necessários para uma ótima amplificação, mas também os alto-falantes necessários para produzir o som!
Me diga mais!
Simplicidade e habilidade estão em destaque aqui, com um acabamento fosco preto sólido e um layout extremamente fácil de usar. Os botões de controle têm mais de uma função, dependendo de qual opção de controle é selecionada, e há uma tela de LED útil para ajudar a orientar o caminho. Aperte o botão do amplificador e você tem controle sobre o drive, bass, mid, treble e volume.

Quando o botão FX é ativado, uma exibição de luz codificada por cores sobre cada botão dá a você o controle de mais de 100 opções de FX. Quer fazer uma mudança em um dos efeitos embutidos? Basta pressionar o botão editar. Raspe a superfície um pouco mais fundo e você verá opções para loops rápidos, tap tempo, afinação e faixas de bateria integradas.
Independente ou adicione um armário…
Como mencionado anteriormente, incluído com esta poderosa cabeça de amplificador está um sistema de alto-falante embutido. Aqui estamos vendo um sistema de alto-falante estéreo de 50 watts de gama completa com dois woofers de 4 polegadas e dois tweeters. Não apenas auxiliando na prática ou no jogo em casa, mas você também pode pré-programar FX ou loops e ter certeza de que eles terão o mesmo tom e sensação uma vez conectados ao seu conjunto de gabinete favorito.

Os modelos 100 FX são acompanhados por modelos de 78 amp, 24 gabinetes e quatro microfones. Todas as entradas e saídas que você espera de um combo cabeça/amplificador de alta qualidade são lançadas, assim como a conectividade com o aplicativo Line 6 Spider V Remote. A unidade inteira pesa 28,6 libras e tem um tamanho de 10,7″ x 26,9″ x 10,5″.



Prós
  • Super portátil.
  • Ótimo valor.
  • Enorme biblioteca de modelos.



Contras
  • Nenhum componente analógico desanima alguns players.


Mais ótimas opções de amplificador


Se você não encontrou exatamente o que procura nesta análise, vale a pena conferir nossas análises dos Melhores Amplificadores de Modelagem, os Melhores Amplificadores de Guitarra Portáteis, os Melhores Amplificadores de Guitarra abaixo de 200 Dólares e o Melhor Mini Amp atualmente acessível.


Então, quais são os melhores amplificadores de estado sólido?


Apesar dos óbvios profissionais que vêm com amplificadores de estado sólido hoje em dia, um grande número de guitarristas ainda prefere os bons e velhos amplificadores valvulados . Os amplificadores de estado sólido tiveram um começo difícil com uma reputação de baixo desempenho, mas isso é coisa do passado em nossa opinião, e esperamos que esta rodada tenha esclarecido algumas das dúvidas persistentes sobre amplificadores de estado sólido digitais!

E com o preço, consistência tonal, modelagem e efeitos embutidos e portabilidade ainda melhorando a cada novo modelo, mal podemos esperar para ver onde os próximos anos levarão essa tecnologia!

Embora comprar algo como um amplificador seja uma escolha profundamente individual, deixe-nos indicar nossos favoritos.

No extremo mais leve da escala, simplesmente não podemos vencer o…
Amplificador estéreo Roland CUBE Street de 5 watts alimentado por bateria ST
A portabilidade misturada com o excelente timbre e opções de modelagem criam um ótimo amplificador para shows, embora um pouco pequeno. Nós pessoalmente usamos este em situações de performance ao vivo e superou nossas expectativas.

Se você quer algo com um pouco mais de força, sugerimos que você pegue um…
Amplificador combinado de guitarra Boss KTN-50 12 polegadas Katana 50 W
A combinação de usabilidade incrível, ótimos modelos de som, estilo e portabilidade sempre nos fizeram querer mais.

Feliz jogando!