>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Amplificador para carro

Melhores amplificadores de guitarra alimentados por bateria – Top 10 classificados na revisão de 2022


Amplificadores de guitarra movidos a bateria teriam sido impensáveis ​​não muito tempo atrás. Mas é uma realidade nos dias de hoje, e algumas boas também.

Muitos dos principais fabricantes produzem uma versão menor e alimentada por bateria de alguns de seus amplificadores. Eles são usados ​​em uma variedade de situações, como busking ou viajar, mas também em casa para um pouco de prática.

Nós íamos dizer uma prática silenciosa, mas algumas dessas pequenas coisas produzem um pouco de som. Alguns até foram usados ​​em estúdios de gravação. Quando microfonados, eles são capazes de produzir alguns sons incríveis.

Então, o que está em oferta? Vamos dar uma olhada e descobrir qual desses melhores amplificadores de guitarra alimentados por bateria é perfeito para você…


Os 10 melhores amplificadores de guitarra a bateria do mercado em 2022 avaliações

  1. Mini amplificador de guitarra elétrica Blackstar, preto (FLY3) – Melhor amplificador de guitarra a bateria econômico
  2. Mini amplificador de guitarra elétrica Blackstar, preto (FLY3BLUE) – Melhor amplificador de guitarra com bateria Bluetooth
  3. Amplificador de guitarra compacto de 7 watts BOSS Katana (KTN-Mini) – Melhor amplificador de guitarra com bateria de modelagem de amplificador
  4. Amplificador estéreo Roland CUBE-ST Street com bateria de 5 watts – Melhor amplificador de guitarra com bateria de desempenho de rua
  5. Amplificador de micro guitarra a bateria Marshall MS2 – o melhor amplificador de guitarra a bateria
  6. Amp de modelagem a bateria VOX MINI3 G2 – Melhor custo-benefício Amp de guitarra a bateria
  7. Amplificador de guitarra Mini Micro Full Stack movido a bateria Marshall MS4 – O melhor amplificador de guitarra mini alimentado por bateria
  8. Amplificador de guitarra acústica portátil a bateria Roland MOBILE-AC – Amplificador de guitarra a bateria mais versátil
  9. Cabeça Amplificadora Laranja Micro Terror 20W – Amplificador Mini Guitarra Mais Durável
  10. Amplificadores Orange Micro Crush PiX 3 Watts 9 Volts Mini Amp – Amplificador de guitarra alimentado por bateria mais confiável

1 Miniamplificador de guitarra elétrica Blackstar, preto (FLY3) – Melhor amplificador de guitarra a bateria do orçamento


Vamos começar nossa busca com Blackstar. Eles têm um pedigree interessante e uma história ainda mais interessante. Eles foram fundados em um galpão de jardim em Northamptonshire, Inglaterra.

Alguns ex-Marshall se juntaram para construir uma nova linha de amplificadores. Blackstar foi o resultado. Eles fazem amplificadores de todas as formas e tamanhos e são bem conhecidos por seus equipamentos compactos. Este é um dos menores de uma gama de produtos muito impressionante.

Compacto com dois canais…

É um pequeno amplificador compacto medindo 7,59 por 5,59 por 4,29 polegadas e pesando menos de dois quilos. Junto com dois canais, Clean e Overdrive, vindos de um alto-falante de três polegadas.

Leva seis pilhas AA, mas também possui uma conexão DC, que é sempre um recurso útil.

Coloque um pouco de cor…

Existem alguns recursos de som interessantes embutidos. Na parte superior do amplificador estão alguns controles básicos para Gain, EQ, Volume e um atraso digital de 'tape' função.

Além disso, há um ISF, Infinite Shape Feature. Usando isso, você pode alterar a cor tonal do amplificador. Ele opera ao lado dos controles de tom e adiciona uma forma ou contorno diferente ao som.

As conexões são básicas, mas úteis. Há um soquete jack de um quarto de polegada, bem como uma entrada de linha MP3. Portanto, você pode conectar suas listas de reprodução de um dispositivo se o dispositivo tiver a conexão correta. Ele também tem uma saída de linha para prática silenciosa.

Poderoso e portátil…

Para um pequeno amplificador, o Fly 3 tem uma quantidade surpreendente de volume para seus três watts. Pode até ser alto o suficiente para artistas de rua. Claro, isso depende do ambiente onde você joga, e pode não ser alto o suficiente para alguns.

É um pequeno amplificador bastante resistente e bem construído. As opções para alguma modelagem de tom são muito boas. Por ser tão portátil, é perfeito para viagens e pode ser levado para qualquer lugar. Definido a um preço razoável, é uma opção decente para quem deseja um amplificador pequeno.



Prós
  • Bem feito com algumas boas opções de tons.
  • Compacto e fácil de transportar com uma conexão DC, se necessário.



Contras
  • O volume pode não ser suficiente para algumas pessoas.


2 Mini amplificador de guitarra elétrica Blackstar, preto (FLY3BLUE) - Melhor amplificador de guitarra com bateria Bluetooth


Esta versão do FLY4 da Blackstar é a mesma do FLY 3 que acabamos de ver, mas com duas diferenças.

Conectividade Bluetooth…

A primeira diferença entre eles é que este pequeno amplificador tem Bluetooth . A vantagem disso é que oferece uma opção mais ampla para tocar música, o que melhora suas opções para tocar junto com a música.

Todas as outras características são iguais. Os controles e o recurso de forma infinita estão todos lá. Há ainda um alto-falante de 3 polegadas e uma saída de 3 watts. E ainda é o mesmo tamanho compacto para transportar em qualquer lugar.

O que há de diferente?

Mas há outra diferença entre este e o FLY3. Esse é o preço. Este pequeno amplificador vem em seu preço básico quase duas vezes o preço da versão não-Bluetooth. Isso o torna bastante caro. Supomos que depende se você acha que a inclusão de uma conexão Bluetooth vale o aumento no preço.

Ainda assim, um pequeno amplificador agradável que é bem feito com alguns recursos interessantes. No entanto, esta versão não é tão econômica.



Prós
  • Alguns bons recursos para modelagem de som.
  • Bluetooth está incluído.



Contras
  • Bastante caro.


3 Amplificador de guitarra compacto de 7 watts BOSS Katana (KTN-Mini) - Melhor amplificador de guitarra alimentado por bateria para modelagem de amplificador


Uma empresa que precisa de pouca apresentação aos músicos é a Boss. Fabricantes de ótimos pedais de efeitos a bons preços; eles são conhecidos por sua construção robusta e confiável.

A sua gama de amplificadores Katana passa por todos os níveis de volume. Todo o caminho até o nível de desempenho de palco em 100 watts. Embora este seja apenas um pequeno amplificador de prática e o menor que eles oferecem.

Leve e muito compacto…

Ele mede 4,21 por 2,68 por 3,66 polegadas e pesa pouco mais de três quilos. É alimentado por quatro pilhas AA e fornecerá cerca de sete watts de saída.

Além disso, possui uma entrada auxiliar integrada que se conectará ao seu dispositivo para tocar suas listas de reprodução.

Sons de chefes distintos…

Se o Boss é conhecido por uma coisa, são as variações nos sons de guitarra digital que eles oferecem. Com este pequeno amplificador, você tem a opção de três configurações de amplificador diferentes . Você tem Clean, Crunch ou Brown para escolher. Todos eles com seu próprio som distinto.

Os controles estão localizados na parte superior do amplificador e incluem a chave de escolha do amplificador e ganho e volume. Da mesma forma, existem controles de equalização de graves, agudos e médios. Também está incluído um Delay Digital, presumivelmente usando um circuito de seus próprios sistemas baseados em pedais. O atraso tem controles de tempo e nível.

Pronto para rolar…

Sendo um produto da Boss, é bem feito e pronto para levar alguns golpes. Portanto, pode ser transportado com você, é simples de usar e gera um volume decente.

Não diríamos que este é o melhor produto Boss que já encontramos. É bom para sessões de treino em casa. No entanto, você pode achar que distorcerá um pouco a escolha do amplificador Clean em um volume alto. Outra questão com a qual estávamos um pouco preocupados era o preço muito caro.



Prós
  • Tem uma escolha de três sons de amplificador.
  • Bem feito com uma construção resistente em um tamanho compacto.



Contras
  • Muito caro para o que é.


4 Amplificador estéreo Roland CUBE-ST Street alimentado por bateria de 5 watts - Melhor amplificador de guitarra alimentado por bateria de desempenho de rua


Passando agora para a Roland, fabricante de alguns amplificadores lendários. Um desses, é claro, o Roland JC120 Chorus. Sendo todos parte da mesma empresa que a Boss, você pode esperar produtos semelhantes. No entanto, esse não é o caso. A Boss tem uma gama de produtos em que se destaca.

Para ser justo, a Boss produz ótimos pedais de efeitos, mas não faz o que você pode chamar de ótimos amplificadores. A Roland tem sua própria linha, que não inclui pedais de efeitos, mas inclui alguns amplificadores muito bons. A gama Cube é bem conhecida e respeitada.

Um amplificador de “rua”…

Feito para músicos em movimento que precisam de um som portátil e compacto. Alimentado por seis pilhas AA, oferece cerca de quinze horas de uso. Este pequeno amplificador deve ser considerado como um dos melhores amplificadores de guitarra alimentados por bateria.

Ele é projetado para cortar em duas disciplinas. Primeiro, ele é um ótimo amplificador de prática para uso em casa. Em segundo lugar, é alto o suficiente e portátil o suficiente para ser um grande trunfo para artistas de rua.

Mais alto do que o esperado…

Tem dois canais. Um que poderia ser usado para um microfone e outro para uma guitarra ou talvez um teclado. Dois poderosos alto-falantes de neodímio de 6,5 polegadas emitem 5 watts de som estéreo. Mas são 5 watts muito barulhentos . Estão incorporadas opções de modelagem de som COSM. Ele ainda tem um sintonizador embutido, sempre útil!

As opções com modelagem de som são surpreendentes devido ao tamanho deste pequeno amplificador. Tem oito opções de amplificadores diferentes. Eles variam de sons de amplificadores valvulados vintage a metal moderno, oferecendo uma variedade de opções de som.

Além disso, possui dois processadores de efeitos e seis efeitos, incluindo delay e reverb.

Boas opções de modelagem de tom…

Os controles estão localizados na parte superior do amplificador e incluem EQ, delay e reverb separados para cada um dos dois canais. O canal um tem um EQ de duas bandas e o canal dois para o instrumento tem um EQ de três bandas. Há uma seleção de entradas.

Além disso, possui um conector de ¼ de polegada e XLR de ¼ de polegada e uma entrada auxiliar de ⅛ de polegada. Além disso, há ¼ de polegada para fones de ouvido para prática silenciosa.

Versátil…

Ele vem com uma unidade de alimentação DC, se necessário, e a opção de um pedal. Infelizmente, o pedal é um extra opcional e não incluído. Ele mede 20,00 x 13,00 x 11,00 polegadas e pesa quinze libras, por isso é fácil de transportar.

Um pequeno grande amplificador. E considerando as opções de som e a qualidade da construção, o preço é justo.



Prós
  • Um amplificador compacto com uma boa construção forte para uso em casa ou para apresentações.
  • Muitas opções de modelagem de som integradas com dois canais.



Contras
  • Alguns podem achar caro.


5 Amplificador de micro guitarra a bateria Marshall MS2 – o melhor amplificador de guitarra a bateria


Olhando para esta pequena réplica de um dos melhores amplificadores e gabinetes já feitos, pode esconder algo. Pode parecer um pequeno brinquedo, mas esteja preparado para uma pequena surpresa.

Isso parece ser algo que os meninos de Londres e agora Milton Keynes em Buckinghamshire, Reino Unido, sempre fizeram. Nos surpreendeu. Há algumas surpresas com isso, mas deixaremos para mais tarde.

Não é o tamanho do cachorro na luta…

Pode ser pequeno, mas isso produz um som surpreendentemente grande Marshall . Supomos que compacto é provavelmente como você poderia chamá-lo. Ele mede apenas 2,36 por 4,33 por 5,51 polegadas e pesa apenas onze onças. É razoável dizer que você poderia carregá-lo e nem perceber. Até que chegou a hora de conectá-lo, isso é.

É apenas um watt de potência nominal. Mas, um watt de Marshall é mais alto que o de todos os outros. Você pode ouvi-lo. Aumente essa coisa, dê um pouco de impulso e você ficará surpreso com os resultados.

Simples, forte e elegante…

Ele tem uma configuração limpa e de overdrive, controle básico de tom e volume. É alimentado por bateria usando apenas uma bateria de nove volts para ligá-lo. Se você escolher, há uma conexão DC, mas isso é um extra opcional.

Além disso, ele ainda tem um clipe de cinto para que você possa brincar andando, se desejar. É pequeno o suficiente para não ocupar espaço. E é bem feito, então vai demorar para ser carregado. Ele também vem com um fone de ouvido.

A aparência dele é o clássico Marshall com ‘aquele’ gabinete. Na verdade, para os jogadores de Marshall, vale a pena comprar apenas um para olhar enquanto você está longe do seu. Mencionaremos uma coisa. Isso é realmente apenas para uma guitarra. Não tente colocar um baixo nele.

Esta não é uma caixa de Cracker Jack…

Mencionamos mais uma surpresa. Se você acha que isso é um brinquedo, leve-o para um estúdio de gravação. Coloque um SM58 na frente dele, acione-o e dê um passo para trás. Você pode levar um choque. Marshall ainda está nos surpreendendo.

É um dos melhores amplificadores de guitarra alimentados por bateria? Claro que é. E a um preço que achamos que vale cada centavo. Se você usá-lo ou apenas olhar para ele.



Prós
  • Design clássico com um ótimo som a um preço competitivo.
  • Algumas boas opções básicas de som em um tamanho muito pequeno.



Contras
  • Alguns podem precisar de um pouco mais de energia.


6 Amplificador de modelagem alimentado por bateria VOX MINI3 G2 – Melhor custo-benefício Amplificador de guitarra alimentado por bateria


Outra peça de memorabilia do Brit-rock. Um outro design que diga tudo. E outro nome para sempre associado aos anos 60 e ao nascimento do rock. Um design que ainda é visto nos palcos ao redor do mundo com alguns dos maiores artistas. Vox é uma lenda.

Este pequeno amplificador mede apenas 10,62 por 7,48 por 11,81 polegadas e pesa oito libras. Mas está repleto de sons e efeitos que fazem deste um verdadeiro amplificador de modelagem. Mas em uma “caixinha” compacta.

Um aceno para seus antepassados…

Essa 'caixinha', porém, é uma caixinha especial por seu design. Um olhar e você sabe exatamente quem, o quê e quando se trata disso. The Shadows nos apresentou o estilo, e os Beatles o levaram para o mundo.

Esta é uma versão de 3 watts com onze modelos de amplificadores diferentes escondidos no interior. Tudo baseado em Vox Valvetronic desenhos. Desde aqueles sons 'chimey' Vox dos anos 50 e 60 até o metal de hoje. O que você quiser, está lá.

Carregado com extras…

Há uma abundância de extras embutidos. Oito efeitos especiais, incluindo o usual delay, reverb e chorus. Mas também, um flanger e um compressor aprimorado. No entanto, não seria um Vox sem ‘aquele’ tremolo, mas não se preocupe, isso também está lá.

Um problema que amplificadores menores com alto-falantes menores às vezes sofrem é na extremidade inferior. Vox tem um circuito Bassiliator embutido. Isso aumenta a extremidade inferior aumentando as baixas frequências. Ele recebeu um alto-falante de cinco polegadas para lidar com o som.

Há um soquete de ¼ de polegada para o instrumento e um dedicado de ¼ de polegada para um microfone. A entrada de microfone tem seus próprios controles de delay e reverb. Além disso, no painel de controle estão os controles de ganho e volume, bem como um controle básico de tom.

Tudo o que você precisa…

Eles até pensaram em incluir um afinador. Ele funciona com seis pilhas AA, o que lhe dará cerca de dez horas de uso. Há uma porta de adaptador DC incluída também.

Ele tem uma entrada auxiliar para que você possa tocar junto com as músicas em seus dispositivos. Este pequeno amplificador funcionará perfeitamente bem com guitarras, mas não apenas guitarras. Também será adequado para guitarras eletroacústicas ou até mesmo um teclado. Para não mencionar, é definido a um preço muito atraente.

Perdemos alguma coisa? Ah, sim, basta olhar para ele. É um Vox.



Prós
  • Bem construído com seu design clássico em um tamanho compacto.
  • Ótimos sons com muitas opções de modelagem de som.



Contras
  • Nada.


7 Amplificador de guitarra Mini Micro Full Stack a bateria Marshall MS4 – O melhor amplificador de guitarra mini alimentado por bateria


Para quem considera que o Marshall MS2 não é suficiente, aqui está o MS4. Um full-stack pesando pouco mais de um quilo e medindo 10 por 3 por 5 polegadas. Não é mais alto que o MS2, ainda carregando aquele watt de potência. No entanto, há um alto-falante em cada um dos gabinetes.

Um nome clássico…

Tem aquele visual clássico do Marshall. Um visual que ainda domina os palcos ao redor do mundo. Inicialmente, Jim e seus amigos o projetaram para o The Who.

A maioria das configurações são as mesmas de seu irmão mais novo. Ele tem configurações limpas e de overdrive que fazem a potência de um watt parecer um pouco boba. Controles de volume e ganho e uma opção de tom de equalização de uma banda muito básica.

Há um fone de ouvido de ¼ de polegada para alguns consultórios particulares. Além disso, isso pode ser usado para conectar a um amplificador de potência externo. É operado por bateria e leva uma bateria de nove volts.

Simplesmente legal…

Ele também funcionará a partir de uma fonte DC, mas o adaptador é um extra opcional. Há um soquete jack de ¼ de polegada para sua guitarra. Tal como acontece com o MS2, este é projetado para uma guitarra e não para uso com um baixo.

Se você está procurando um pequeno amplificador de prática Marshall, então você tem a escolha. Você pode ir com o MS2 ou obter o negócio real, lenda de dois gabinetes que é o MS4.

Um pequeno amplificador que você pode carregar com você. Ou apenas para colocar na lareira para levá-lo de volta aos anos 60 no Ealing Jazz Club ou no Marquee Club em Londres. O que é sobre este pequeno amplificador? “Eu não posso explicar.”



Prós
  • Um design que evoca a história do rock.
  • O real Marshall soa em um pequeno amplificador compacto.



Contras
  • Alguns podem querer um pouco mais de poder.


8 Amplificador de guitarra acústica portátil com bateria Roland MOBILE-AC – Amplificador de guitarra com bateria mais versátil


Voltamos novamente para a Roland e desta vez para um amplificador portátil muito elegante. E se você está procurando um amplificador para praticar, mas também para se apresentar nas ruas, dê uma olhada. Este amplificador tem quase tudo que você precisa.

Na estrada novamente…

Este é um amplificador que foi projetado para viajar. Ele tem uma construção forte que levará alguns golpes e, com 14 x 8 x 10 polegadas, é pequeno o suficiente para carregar com você. Pesar apenas sete quilos é uma vantagem adicional.

Além disso, tem uma ótima duração da bateria. São necessárias seis pilhas AA e elas proporcionam até 15 horas de uso. Dependendo do volume que você usa, é claro.

Mas não se trata apenas de sua portabilidade. Isso tem um pouco mais a oferecer, o que o torna um concorrente para um dos melhores do mercado.

Aproveite melhor seu desempenho…

Você notou nos últimos anos que a qualidade da música produzida pelos artistas de rua melhorou? Não apenas melhorou, mas melhorou drasticamente. Ficar ali com uma guitarra pode não ser mais suficiente. Você pode precisar de um aplicativo como o incluído.

Ele oferece um som excelente e espaçoso em estéreo que pode ser decorado com alguns ótimos efeitos especiais integrados. Para uso em casa, possui uma entrada auxiliar para que você possa conectar seus dispositivos e tocar junto com suas playlists. Funciona muito bem em casa, mas também é excelente ao ar livre.

Som com substância…

Ele tem dois alto-falantes de quatro polegadas que fornecerão dois watts e meio por canal. Cinco watts no total. O chorus estéreo embutido, apresentado ao mundo através do Roland JC120, é uma grande vantagem. Isso faz com que o som da sua guitarra vá para outro nível.

Há o reverb embutido que tem seu próprio controle e um controle chamado efeito Wide. Isso faz o que implica e amplia as qualidades espaciais do som. O Tone é tratado por seu próprio controle.

Todos os controles são fáceis de usar e bem localizados. Isso significa que os ajustes podem ser feitos de forma rápida e fácil. Um recurso importante se você estiver se apresentando.

Junte-se aos amigos…

Possui uma entrada de microfone dedicada e um mixer de três canais . Isso tem controles separados que lidam com o volume da guitarra e do microfone, mas também com o áudio que você traz. As entradas auxiliares permitem que você importe faixas de acompanhamento, baterias eletrônicas ou qualquer coisa para aprimorar seu desempenho.

Tudo isso e a um preço que torna esta opção muito atraente. Um ótimo pequeno amplificador, mas com 'aquele' som Roland Chorus embutido. Isso provavelmente vale o preço por si só.



Prós
  • Um amplificador bem construído, portátil e adequado para viagens.
  • Excelentes sons e modelagem de tom e inclui o som de coro Roland.



Contras
  • Nada.


9 Cabeça Amplificadora Orange Micro Terror 20W – Amplificador Mini Guitarra Mais Durável


Não comece a procurar alto-falantes neste amplificador. Esta é apenas uma cabeça laranja. A Orange foi uma das duas empresas, sendo a outra HiWatt, que enfrentou Marshall em seu próprio quintal.

Marshall acabou no topo, é claro, mas Orange sempre foi muito estimado. Em muitos bairros ainda são. Se apenas em alguns casos, eles eram muito mais altos do que qualquer outra pessoa.

Nós sempre nos lembramos de um guitarrista conhecido trocando de Marshall e dizendo que "seu amplificador Orange é um Marshall com atitude". Se havia uma coisa que não faltava naqueles primeiros amplificadores Marshall, era atitude.

Único em muitos aspectos…

Eles criaram um design que se destaca com este amplificador. Parece uma relíquia dos anos 30 com sua estrutura metálica ventilada. O logotipo laranja e o esquema de cores o arrastam para o século 21.

Um pequeno amplificador compacto de 6,5 por 5,31 por 3,7 polegadas que pesa menos de dois quilos. Ele coloca para fora uns 20 watts saudáveis. É o que a Orange descreve como um híbrido de canal único. Ou seja, é um amplificador de potência de estado sólido como seria de esperar, mas com um pré-amplificador de válvula.

Cruo e pronto…

Os controles são muito básicos, e isso é tudo o que é necessário. Este amplificador não é para modelagem de som. É para som. Possui controles de ganho, volume e tom. Há uma entrada auxiliar para CD ou MP3 player. Também um soquete de fone de ouvido de ¼ de polegada.

Se você está procurando um amplificador que produza aquele som típico britânico, este oferece. Do Clean ao Overdrive, o som laranja está presente. Sons limpos que soam 'chimey' e são quase como Vox, para overdrive que abala você.

Este é um amplificador laranja. A construção resistente em metal vai durar bastante tempo.



Prós
  • Vinte watts de potência Orange em uma estrutura de metal resistente.
  • Excelente som da válvula britânica.



Contras
  • Alguns vão querer um amplificador com alto-falantes.


10 Amplificadores Orange Micro Crush PiX 3 Watts 9 Volts Mini Amp – Amplificador de guitarra alimentado por bateria mais confiável


Para terminar nosso pequeno resumo dos melhores amplificadores de guitarra alimentados por bateria, vamos ficar com a Orange. Isso é instantaneamente reconhecível como um amplificador Orange. Algumas coisas no mundo mudam, mas felizmente, muito pouco muda com a aparência de um amplificador e gabinete Orange.

Um pequeno amplificador resistente…

Este tem um design robusto com um chassi de metal e um gabinete de madeira. Isso indica que isso pode levar alguns golpes. A tradicional cor laranja faz com que se destaque. É um amplificador bastante compacto medindo 3,35 por 5,91 por 5,91 polegadas e pesando apenas dois quilos.

Ele tem um alto-falante de quatro polegadas que gera 3 watts. Nossa impressão inicial dos 3 watts foi 'claro que é' enquanto assistimos o volume subir e subir. É bom ver que Orange ainda está vivo e chutando. Além disso, tem um sintonizador embutido. Funciona a partir de uma bateria de 9 volts ou através de um cabo de alimentação. O adaptador AC é um extra opcional que não vem com o amplificador.

Eliminando o overdrive…

É um amplificador muito simples com um único canal e controle de volume e tom. Mas também tem um botão de overdrive. Quando acionado, você obtém o som que a maioria das pessoas lembra e conhece o Orange. Algum poder de dobrar os ouvidos.

O Micro Crush é um ótimo amplificador pequeno se você quiser mantê-lo simples. Para amplificar uma guitarra, é simples e organizado. Ele oferece muito poder para seu tamanho, mas não muitas opções para ajuste de tom.

Dito isto, quando você chuta o overdrive, você provavelmente não precisa dele. Um grande pequeno amplificador a um preço decente.



Prós
  • Belo design com algumas opções básicas.
  • Muito alto com um ótimo overdrive.



Contras
  • Alguns podem querer alguns recursos de modelagem de som.


Melhor guia de compra de amplificadores de guitarra a bateria




Por que comprar um amplificador alimentado por bateria? No passado, pode ter sido por falta de eletricidade, mas não nos dias de hoje. O principal motivo é a conveniência e poder usá-lo em qualquer lugar a qualquer hora.

Para que você o usará?

Alguns vão usá-los em casa apenas para um pouco de prática. Nesse caso, você pode ficar bem básico. Você provavelmente não precisa de todos os sinos e assobios que alguns oferecem. Nesse caso, você deve garantir que ele tenha um fone de ouvido para que você possa tocar em particular, se necessário. Além disso, um aux-in pode ser útil para que você possa tocar junto com as listas de reprodução.

Por outro lado, alguns vão usá-los nas ruas. Espetáculos ao ar livre. Programado ou não programado. Para isso, você precisará de um pouco mais de energia . Você também pode considerar algumas opções de tons.

Verifique as opções de conexão…

Em alguns amplificadores, você tem a oportunidade de usar ótimos sons. Um aux-in também pode ser útil aqui. Especialmente se você quiser trazer uma faixa de bateria ou vocais extras para tocar junto.

Vimos alguns grandes amplificadores de alguns dos principais nomes do mercado. Todos têm seus pontos positivos. É realmente para você e como você vai usá-lo.

Procurando mais algumas opções de amplificadores?


Então confira nossas análises dos melhores amplificadores de estado sólido, o melhor mini amplificador, os melhores amplificadores de guitarra portáteis e os melhores amplificadores de modelagem atualmente disponíveis.

Quer um amplificador acústico ou de baixo watt? Então dê uma olhada em nossas análises dos melhores amplificadores de guitarra acústica e os melhores amplificadores valvulados de baixo watt que você pode comprar.

E não se esqueça do resto da banda; eles podem desfrutar de nossas análises detalhadas do Melhor Amplificador de Teclado e dos Melhores Amplificadores de Baixo do mercado em 2022.

Então, quais são os melhores amplificadores de guitarra a bateria?


Para nós, uma gama de sons seria importante. Além disso, uma variedade de outras opções de som seria bom. Eles permitem que você seja mais criativo ao praticar.

Escolhemos, portanto, o…

Amplificador de modelagem alimentado por bateria VOX MINI3 G2

Um ótimo pequeno amplificador, mesmo só de olhar. Na verdade, você pode deixá-lo de fora apenas para que as pessoas possam vê-lo.

Até a próxima, que sua música seja sempre alegre.