>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Amplificador para carro

Revisão do Schit Magni 3


Antes de chegarmos ao nosso Schiit Magni 3 Review, vamos considerar que o amplificador de fone de ouvido pode ser um equipamento vital em alguns ambientes. Há alguns que os usam para uso pessoal, mas há outros que precisam tê-los. Estúdios de gravação, por exemplo.

A ideia do amplificador de fone de ouvido não é ensurdecê-lo ou apenas criar um aumento enorme no sinal sonoro. É para tornar o som que você está ouvindo mais limpo e controlado. E isso se aplica especialmente no que diz respeito aos picos de produção.
Alguns usos…
Existem amplificadores de fone de ouvido que atendem ao indivíduo que convencionalmente possui um soquete. Existem outros com vários soquetes para uso em estúdios de gravação. Isso permite que os músicos se ouçam se estiverem em cabines e não tiverem contato visível ou audível.

Em resumo, o amplificador de fone de ouvido é apenas um pequeno amplificador de potência. Ele garante que os fones de ouvido com baixa sensibilidade sejam acionados com mais força para torná-los mais altos. Isso é por causa da tensão extra fornecida pelo amplificador.
Para profissionais e audiófilos…
Hoje eles são comuns em ambientes profissionais, e você os encontrará até em estúdios de ‘hobby’ em casa. Os entusiastas audiófilos e de alta fidelidade também serão encontrados frequentemente com um. Eles vêm em uma variedade de tamanhos e etiquetas de preço. E, claro, com diferentes níveis de desempenho.

Mas apenas comprar um amplificador de fone de ouvido e assumir que será o que você precisa pode ser um erro. Vai depender muito do que você precisa.

Nesta análise, vamos nos concentrar no Schiit Magni 3. Este é um amplificador de fone de ouvido feito para o consumidor, mas não para o consumidor comum. Os entusiastas audiófilos e de alta fidelidade que acabamos de mencionar exigem um uso de fone de ouvido de alta qualidade. O amplificador de fone de ouvido pode fazer parte de seu equipamento.

Mas antes de olharmos para este amplificador de fone de ouvido Schiit Magni 3, vamos aprender um pouco sobre a empresa que o fabrica.


Schiit Audio




Fundados em 2010 na Califórnia, eles podem ser considerados recém-chegados ao negócio de manufatura. Você pode pensar assim, mas os dois fundadores têm dezenas de anos de experiência entre eles .

O que eles fazem não é o que você verá frequentemente nas lojas. Geralmente está dentro das coisas que estão dentro das coisas que estão à venda nas lojas.

Eles fazem uma gama de produtos muito especializados . Essas “coisas” geralmente fazem outras coisas funcionarem melhor e podem nunca ser vistas. Mas eles também são muito visuais ou talvez devêssemos dizer produtos audíveis. Amplificadores de fone de ouvido são algo em que eles se destacam, e é um daqueles que vamos cobrir nesta revisão.

Uma visão geral


Como se costuma dizer, a pista muitas vezes está no nome, e assim é com isso. O Magni 3 que você pode perceber não é o primeiro amplificador de fone de ouvido que eles produziram. O Magni 3 teve antecessores no Magni Uber e o original Magni . Este amplificador substitui ambos.



Houve muitos dos recursos, e as operações do Magni e do Magni Uber se consolidaram neste novo amplificador. Levando o que há de melhor e reunindo tudo em uma nova unidade. Dos originais, as funções básicas básicas permanecem. Todo o resto é novo ou atualizado. Ao produzir o novo Magni 3, eles conseguiram um amplificador com um nível de desempenho muito maior .
Alta qualidade, mas acessível…
No entanto, deve-se dizer que o Magni 3 ainda é o amplificador de fone de ouvido dedicado de nível básico da Schiit. É também o seu melhor custo-benefício. É um amplificador de estágio de feedback de corrente totalmente discreto. Os amplificadores de feedback de corrente são notavelmente muito mais fáceis de usar do que os amplificadores de feedback de tensão (VFAs), embora os resultados nem sempre sejam tão bons.

Então, vamos dar uma olhada mais de perto para ver o que está sob o capô…

A construção


O Magni 3 não é um amplificador de fone de ouvido caro. De fato, se você fizer uma comparação de preços, ele definitivamente se encaixa no status de nível básico. Mas não deixe que isso faça você pensar que Schiit reduziu a qualidade da construção. Nada poderia estar mais longe da verdade. Se você gosta de ter um equipamento estável e robusto, você vai adorar isso.

Não é um tipo de produto barato, para substituí-lo na primeira oportunidade. Apenas a sensação de sua caixa de metal e seu acabamento superior lhe dirão isso. Como um 'primeiro' amplificador de fone de ouvido, isso durará muito mais do que você planeja. Você tem a sensação da qualidade da construção de que, se de alguma forma for derrubada, você pode simplesmente pegá-la e continuar.


Pequeno mas pesado, sinal de qualidade…
Sua construção é realmente muito pequena e nada imponente. Ele mede 5 por 3,5 por 1,25 polegadas, mas é mais pesado do que pode parecer a princípio, com dois quilos e meio. Essa é a diferença entre metal e uma construção de plástico. A carcaça de alumínio é bem feita e adiciona um certo estilo a ela. A carcaça só é interrompida pelas saídas de ar posicionadas na parte superior.


Na frente, há apenas um controle de volume e um soquete de ¼ de polegada. Na traseira, entradas e saídas esquerda e direita e um interruptor Hi/Lo.
Vamos ser técnicos...


É um projeto de feedback de corrente totalmente bipolar, totalmente complementar e acoplado a CC. E não possui capacitores embutidos em nenhum lugar para interromper ou bloquear o caminho do sinal. Tem um fornecimento Linear que, para ser honesto, é bastante volumoso. Resumidamente, isso usa um transformador de 24 VA/14 VCA para receber a tensão CA e, em seguida, filtrá-la para produzir um sinal CC limpo.

A desvantagem é que isso torna a unidade que se conecta à rede elétrica um pouco como um tijolo. Muitas vezes chamado de 'verruga de parede', não é uma visão incomum com alguns produtos como carregadores de telefone e alguns periféricos de computador. Mas é bastante trabalhoso. O Magni 3 possui saídas de pré-amplificador integradas, permitindo conectá-lo a monitores alimentados.

O som


Às vezes, quando nos referimos ao som de algo, costumamos dizer que é bom. Muitas vezes o que queremos dizer é que é bom pelo preço. No caso deste amplificador de fone de ouvido, é simplesmente bom.

Muitas vezes é difícil descrever um som que é neutro, mas é exatamente isso. Não é muito brilhante em sua reprodução. Portanto, os fones de ouvido que são naturalmente inclinados dessa maneira não terão muito top. Da mesma forma, os telefones com uma borda mais escura não parecerão obcecados com frequência muito baixa.
Plana e neutra…
De fato, herdou de seus antecessores um som muito equilibrado entre as frequências. Você encontrará amplificadores de fone de ouvido que se adequam a certos tipos de fones de ouvido. Nas melhores tradições de reprodução de som, o som do Schiit Magni 3 é plano e neutro e combina com a maioria dos fones de ouvido.

Não sabemos se os designers da Schiit estavam realmente tentando criar um amplificador que desse esse tipo de tom e timbre. Se foram, então eles conseguiram isso. Criando sons naturais às vezes pode ser uma luta para amplificadores de estado sólido. Muitas vezes é o domínio do amplificador valvulado, e não diríamos que tem um som totalmente valvulado. Mas está mais perto do que a maioria. Certamente não tem aquele som digital e clínico que a maioria dos amplificadores de estado sólido tendem a ter.


Ele ganha pontos pelo som e, ao considerar o quão bom é o som, devemos lembrar de uma coisa. Nós dissemos isso antes, o som é bom. Não é bom apenas pelo preço.

O desempenho


Sugerimos seu desempenho na última seção, mas aqui vamos enfatizá-lo. O Schiit Magni 3 tem um amplo escopo de operação e é adequado para a maioria dos fones de ouvido. É um amplificador que funcionará muito bem em toda a linha. Tem um som dinâmico que é surpreendentemente detalhado.



Se você for emparelhá-lo com monitores intra-auriculares sensíveis (IEMs), eles ficarão bem. Você pode ter que aumentar um pouco o volume, no entanto.

O desempenho é impressionante e sugere um preço mais alto. Mas essa é uma das coisas tão boas desse amplificador. Ponto de preço de nível de entrada pode ser. Mas o nível de desempenho é muito maior .

Schiit Magni 3 Prós e Contras


Prós
  • Excelente entrega de energia considerando o preço e suficiente para praticamente qualquer par de fones de ouvido.
  • Qualidade de áudio suave.
  • Construção impressionante.
  • Melhorou muito a qualidade do som da maioria dos fones de ouvido que testamos com ele.



Contras
  • Adaptador de energia superdimensionado em um design de verruga na parede.


Conseguir um par de fones de ouvido de qualidade para combinar com seu novo amplificador?


Em caso afirmativo, confira nossas análises dos melhores fones de ouvido de estúdio para gravação doméstica e os melhores fones de ouvido da Sony atualmente disponíveis.

Você também pode estar interessado em nossas análises do Beyerdynamic DT990, do AKG K240 Studio, do Sony MDR 7506, do Audio Technica ATH M50X e do AKG K371.

O que pensamos?


Existem amplificadores de fone de ouvido projetados para funcionar com tipos específicos de fones de ouvido. Este não é um desses. Um de seus ativos é que ele fornecerá um bom som com praticamente qualquer fone de ouvido com o qual funcione.

Claro, o que as pessoas querem de um som será diferente. O que é adequado para um nem sempre é adequado para todos. E certamente não estamos dizendo que, na tentativa de ser um pau para toda obra, ele acaba sendo um mestre de nada.

Este é um amplificador de alto desempenho que produz um som refinado e definido. E faz isso a um preço extremamente econômico. Um amplificador de fone de ouvido tão bom não aparece com muita frequência. Um amplificador de fone de ouvido tão bom a esse preço, raramente. Se você deseja adquirir um amplificador para seus telefones, definitivamente vale a pena dar uma olhada. Nós não achamos que você ficará desapontado.

Feliz escuta.