>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Amplificador para carro

Os 10 melhores mini amplificadores que você deve comprar em 2022 avaliações


Sempre haverá momentos em que você estará fora de casa, em um estúdio, em um camarim ou apenas tocando com amigos quando pequeno é bom. Pequeno é o que você precisa. Pequeno é o que você quer.

Quando chegar a hora, e você precisar de um amplificador pequeno, leve e altamente portátil, há muitos mini amplificadores para escolher. E quando esse momento chegar, é reconfortante saber que ficar pequeno não significa necessariamente grandes sacrifícios em volume e qualidade de som.

Então, dê uma olhada em nossas dez principais escolhas, e espero que você possa encontrar o Melhor Mini Amp para você…


Os 10 melhores mini amplificadores que você deve comprar em 2022 avaliações

  1. Amplificador de modelagem a bateria VOXMINI3 G2
  2. Amplificador de guitarra a bateria Roland Micro Cube
  3. Amplificador de guitarra acústica Yamaha THR5 Mini
  4. Amplificador combinado de guitarra elétrica Fender Mustang I V2 20 watts 1 × 8 polegadas
  5. Combo Vox Pathfinder, 10 W (V9106)
  6. Amplificador de guitarra Mini Micro Full Stack a bateria Marshall MS4
  7. Mini amplificador de guitarra elétrica Blackstar
  8. Amplificador de fone de ouvido para guitarra/baixo VOX AP2AC amPlug 2 AC30
  9. Amplificador de áudio estéreo classe D de 2 canais Mini amplificador digital profissional Hi-Fi
  10. Orange Crush Mini 3-Watt Micro Amp – Laranja

1 Amplificador de modelagem alimentado por bateria VOXMINI3 G2

Visão geral
Se você está procurando um mini amplificador portátil, com muitas opções de modelagem e efeitos, então o VOX MINI3 G2 Battery Powered Modeling Amp é um bom lugar para começar como qualquer outro.

Juntamente com alguns sons vintage legais, Vox, você também obtém alguns looks legais em um pacote leve e acessível. E parece um Vox maior. Agora isso é legal.
Características e especificações
O Vox mini mede 10,6" x 7,5" x 11,8" e pesa aproximadamente 3kgs. Ele tem três watts de potência e usa seis pilhas AA que devem fornecer cerca de 10 horas de tempo de jogo. Além disso, há também um adaptador CA de rede incluído, o que é muito útil.

O painel de controle é bem definido e fácil de ler. E há uma chave de seleção de modelagem de amplificador de 11 vias, além de controles para tom de volume e ganho. Há também um botão de toque e uma impressionante variedade de efeitos para escolher, incluindo; uma escolha de quatro delays, chorus, compressor, flanger, reverb e tremolo.

Existem as entradas usuais para; guitarra, entrada auxiliar e fones de ouvido. Todas as coisas boas, mas o que gostamos particularmente é a entrada de microfone padrão de 6,4 mm. Ainda melhor é o fato de que você pode controlá-lo para volume, trim, delay e reverb.

Nós realmente nunca esperávamos isso.

Muito bem, Vox.
Som
Os recursos e a portabilidade fazem deste um ótimo amplificador de buskers. Quando emparelhado com um violão elétrico ou acústico, ele funciona igualmente bem e produz volume mais do que suficiente para incomodar (desculpe, quisemos dizer entreter), todos aqueles compradores amantes da música fora de suas lojas locais.

Se você está buscando volumes mais altos, foi perceptível que os tons mais limpos são projetados com mais eficiência do que aqueles encharcados no drive. Sua capacidade de projetar com eficiência um som mais limpo o torna ótimo para tocar com um violão.

Francamente, isso tem um som enorme para um pacote tão pequeno.



Prós
  • Qualidade do som.
  • Modelagem de amplificador de 11 vias.
  • Multidão de efeitos.
  • Entrada de microfone.
  • Possui um adaptador CA de alimentação.



Contras
  • Zumbido quando distorcido em volumes mais altos.


2 Amplificador de guitarra a bateria Roland Micro Cube

Visão geral
O Roland Micro Cube GX vem para substituir o Micro Cube original de enorme sucesso. Felizmente, existem algumas atualizações e melhorias interessantes sobre o modelo de saída para incluir; mais efeitos, mais funcionalidade e maior versatilidade. O modelo de saída foi o mini-amplificador de maior sucesso de todos os tempos, então essas são botas grandes para preencher.

Felizmente, o novo Micro Cube mantém seu grande som original, portabilidade e qualidade de construção robusta. Além disso, todos os looks clássicos da Roland ainda estão lá.

Nós gostamos disso.
Características e especificações
O amplificador de guitarra a bateria Roland Micro Cube mede 12" x 9,1" x 12,5" e pesa três quilos. Tem três watts de potência e usa seis pilhas AA, que estão incluídas. Ele também pode funcionar com um adaptador AC de rede. Algo que sempre gostamos de ver.

Existem oito opções de modelagem de amplificador diferentes para escolher. Além disso, há um novo processamento aprimorado para efeitos e atraso e um novo reverb de mola. Possui controles principais para ganho, volume e tom, com, é claro, um volume principal. Há também uma configuração de memória para armazenar todas as suas configurações favoritas.
Jam junto em um iPhone…
Novo para este modelo é o seu link i-Cube. Esta é uma conexão de interface integrada para uso com dispositivos iPhone, iPod ou Apple, que permite tocar e gravar suas faixas favoritas. É um bom recurso para os dez por cento dos usuários da Apple em todo o mundo. Os outros noventa por cento terão que se contentar com o uso da conexão como uma simples entrada estéreo.

Existem, é claro, entradas de tamanho padrão para sua guitarra e fones de ouvido.
Som
Por apenas um amplificador de três watts, o Roland Micro Cube GX é bastante barulhento e tem um pouco de força. A qualidade e alcance das oito vozes de amplificadores diferentes são realmente muito boas. Assim também são a qualidade dos efeitos a bordo.

No geral, a qualidade do som é alta, com clareza particularmente forte quando tocada limpa. Essa clareza é mantida até que o volume seja levado ao seu limite. Só então você começa a ouvir significativamente uma perda de tom. Em comum com a maioria dos amplificadores desse tamanho, as coisas começam a ficar um pouco difíceis nas bordas.

Caso contrário, o grande som deste pequeno Roland o torna um excelente amplificador de prática ou desempenho.

A escolha das pessoas pelo melhor Mini Amp ficou um pouco melhor?

Nós pensamos assim.



Prós
  • Uma ótima escolha de tons.
  • Som poderoso.
  • Bons efeitos a bordo.
  • Economia de memória predefinida.
  • Qualidade de construção robusta.



Contras
  • A interface i-Cube é adequada apenas para produtos Apple.


3 Amplificador para guitarra acústica Yamaha THR5

Visão geral
Os Mini Amplificadores de Guitarra Acústica Yamaha THR5 têm um total de cinco modelos de amplificadores diferentes; Acústico, Boutique, High Gain, Mini THR e o THR Original. Eles são todos bem projetados, robustos e têm um ótimo som. Eles parecem legais também.

As luzes brilhantes em forma de tubo de LED de dentro da casca metálica de ripas são épicas.
Características e especificações
A Yamaha mede 6 ½” x 10 ½” x 4 ¾” e pesa apenas 4 ½ libras. Requer oito pilhas AA, embora tenha um adaptador CA incluído.

Os controles incluem cinco modelos diferentes de microfone; Condensador, Dinâmico, Tubo, Nylon e Guitarra Elétrica Limpa. Há também um controle de mistura, que permite misturar entre guitarra e timbre modelado.

Existem dois botões de efeitos para discagem em várias combinações de compressão chorus, reverb e delay. Infelizmente, um dos problemas com estes é que eles são botões contínuos que podem, às vezes, ser difíceis de discar em um bom tom.
Quase lá…
Você pode estar à beira de discar o que deseja apenas para alternar para o próximo efeito. Isso pode ser frustrante e levar um pouco de tempo para se acostumar. Há um único controle de tom para discar o nível, e há um volume mestre e um controle de volume.

O Mini Amplificador de Guitarra Acústica Yamaha THR5 também possui um tempo de toque e um afinador embutido, dos quais gostamos.

As entradas incluem todos os suspeitos habituais; guitarra, auxiliar e fones de ouvido. Além disso, você obtém uma entrada USB, aumentando muito sua versatilidade.
Som
Provavelmente, uma das perguntas mais comuns sobre esse tamanho de amplificador diz respeito ao nível de volume. É o suficiente? Bem, claro, isso depende, mas para uso em uma pequena sala, estúdio ou quarto, será bastante alto o suficiente, mesmo antes de você atingir o máximo.

Em termos de qualidade de som, também é bastante bom para seu tamanho. Mas o melhor de tudo, ele aprimora o som do acústico de maneira natural, e os efeitos, uma vez que você finalmente consegue discá-los, realmente ajudam a melhorar seu tom. O reverb também soou particularmente bem.
Muito versátil…
O Mini Amplificador de Guitarra Acústica Yamaha THR5 soa muito bem ao tocar com os dedos e, embora não seja comercializado como tal, também soa bem com outros instrumentos acústicos baseados em cordas.

No geral, um bom amplificador de som com alguns bons detalhes e clareza nos médios. O fato é que este amplificador acústico especificamente modelado é o melhor mini amplificador de violão que já ouvimos.



Prós
  • Interface USB.
  • Bom tom para instrumentos acústicos e de cordas.
  • Resistente.
  • Bons efeitos a bordo.



Contras
  • Os efeitos podem ser um pouco complicados para discar.


4 Amplificador de guitarra elétrica combinado Fender Mustang I V2 20 watts 1 × 8 polegadas

Visão geral
O Fender Mustang I V2 20-Watt provavelmente foi ao extremo do que poderia ser classificado como um mini amplificador. Seu tamanho e potência são muito, muito além de muitos dos amplificadores que incluímos hoje.

Temos certeza de que você concordará, no entanto, que, apesar de seu tamanho e peso, o Fender Mustang original é um amplificador tão icônico que seria um pecado não dar uma olhada na versão de 20 watts.
Características e especificações
Vamos tirar isso do caminho. Ele mede 7,6:x 15,5" x 14,5" e pesa 17 libras não tão leves. No entanto, apesar de seu tamanho relativamente grande, 17 libras ainda não é muito pesado. OK, não é tão portátil quanto a maioria, mas também não é exatamente um quebra-costas. Com seu tamanho, você obtém um alto-falante Fender de 8” e muitos e muitos efeitos.

Esses incluem; 17 modelos de amplificadores, 24 presets integrados, tremolo, phaser, reverb, delay/echo e outros efeitos. Há também conectividade USB, saída auxiliar e conexão para guitarra e fones de ouvido. E se tudo isso não for suficiente, também tem um afinador cromático.
Som
Sem dúvida, este tem a melhor sonoridade final de todos os amplificadores que vimos hoje. Há também muita força para este amplificador e muita modelagem para obter exatamente o som que você deseja. Além disso, os modelos de amplificadores são melhores do que muitos amplificadores que você encontraria por esse preço e são agradavelmente autênticos.

Um pequeno ponto negativo é que há muitos controles a bordo, que são um pouco complicados e podem demorar um pouco para dominar. Você realmente tem que levar algum tempo para experimentar para obter o melhor do Fender Mustang I V2 20-Watt.

Um bom amplificador adequado para uma ampla gama de estilos de jogo.



Prós
  • 24 predefinições integradas.
  • Bons efeitos a bordo.
  • Boa resposta de graves.
  • Garantia transferível de 5 anos.
  • Boa qualidade de construção.
  • Pedal opcional disponível.



Contras
  • Apenas AC principal operado.
  • Relativamente grande e pesado para um mini amplificador.


5 Combo Vox Pathfinder, 10W (V9106)

Visão geral
Embora não seja o maior que vimos hoje, ainda é um mini amplificador relativamente grande.

Não há dúvida de que tudo sobre este amplificador parece e sente Vox. É o maior dos três mini amplificadores Vox que estamos vendo hoje. É, portanto, justo esperar coisas maiores… e não achamos que você ficará desapontado.
Características e especificações
Mede 17 "x 8" x 12" e pesa 11,9 libras. E tem um alto-falante Vox Bulldog de 6,5” e 10 watts de potência.

Vox Pathfinder Combo, 10W (V9106), possui um painel de controle realmente simples e organizado. Você encontrará um canal limpo e sujo, volume, ganho, agudos e graves. Existem duas entradas, uma para sua guitarra e para seus fones de ouvido ou saída de linha. E esse é o seu lote.

Essa foi fácil.
Som
OK, há muito pouco em termos de recursos, então a grande questão é:compensa com o som?

Sim.

A qualidade do som na extremidade inferior e quando pressionada é melhor do que qualquer coisa que ouvimos a esse preço. O som permanece claro por mais tempo. É brilhante quando tocado no canal limpo e crocante quando distorcido. A coisa muito legal é quando se toca com ganho pesado, quando você volta o volume, o tom limpa lindamente. Agradável.
Toca como um sino...
Você também obtém aquele tom clássico Vox 'chimey'. Soa muito bem tocado limpo e dá uma excelente vibe Blues/Rock. Mas quando reproduzido pelo canal de ganho, é capaz de produzir um som saturado decente.

Você pode ouvir honestamente onde o dinheiro foi gasto aqui.



Prós
  • Acessível.
  • Excelente timbre Vox autêntico.
  • Layout fácil.
  • Boa qualidade de construção.
  • Parece ótimo.



Contras
  • Somente alimentação CA.
  • Sem efeitos integrados


6 Amplificador de guitarra mini micro full stack a bateria Marshall MS4

Visão geral
Admite; você não pode deixar de sorrir quando você olha para isso? Apenas na aparência, este deve ser o melhor mini amplificador para metal.

Se lhe dissermos que Phil X usa um Marshall MS4 Battery-Powered Mini nos bastidores para se aquecer (e como todos gostaríamos de ver isso), temos certeza de que você estará rindo agora.
Características e especificações
Ele mede apenas 10 "x 3" x 5" e pesa apenas 1,3 libras. É alimentado por uma bateria de 9V e pode ser alimentado por um adaptador CA opcional. Isso é sempre útil. Surpreendentemente, o Marshall MS4 consegue encaixar dois alto-falantes de 3”. Menos surpreendentemente, produz um watt de potência.

Esta pequena pilha micro possui controles para ganho, volume, tom e um botão liga/desliga. Ele também possui uma entrada de fone de ouvido que pode ser usada para acionar um amplificador de potência externo. Agora isso é bastante útil.

Os controles levarão menos de um minuto para dominar.
Som
Apesar de seu tamanho diminuto, é muito mais alto do que esperávamos. É capaz de fornecer uma qualidade de som decente e uma gama de tons decente para um amplificador tão pequeno. Sim, é definitivamente melhor do que esperávamos.

Quando o ganho é aumentado, chega perto de replicar o clássico tom de trituração de Marshall. E quando você diminui o ganho, ele limpa muito bem. Tem um bom nível de clareza para um micro mini amplificador tão pequeno.

É um pequeno amplificador de som impressionantemente apertado para seu tamanho. Também soa muito bem com fones de ouvido, e você também pode prendê-lo no cinto e andar por aí. O que não é muito parecido?



Prós
  • Entrada para fones de ouvido e amplificador externo.
  • Leve.
  • Ele pode ser preso ao seu cinto.
  • Acessível.



Contras
  • Construção de plástico barata.
  • A resposta dos graves é fraca.


7 Mini amplificador de guitarra elétrica Blackstar

Visão geral
A Blackstar fabrica alguns dos amplificadores de guitarra de tamanho normal mais vendidos. E o Mini Amplificador de Guitarra Elétrica Blackstar é tão popular quanto as versões maiores.

À primeira vista, a estética e a qualidade de construção certamente parecem padrão. Isso não tem nada da fragilidade e sensação de brinquedo de alguns dos mini amplificadores. Isso parece e parece uma peça séria de kit.
Características e especificações
Ele mede 7,59 "x 5,59" x 4,29" e pesa menos de 2 libras. É alimentado por seis pilhas AA. Não há energia elétrica, o que é uma pena, mas a Blackstar fornece uma bateria opcional.

Os controles são agradáveis ​​e simples. Existem botões de ganho, volume, EQ e delay, além de um interruptor de overdrive. Existem entradas para guitarra, fones de ouvido e uma entrada auxiliar para seu dispositivo eletrônico.

Os controles são fáceis de dominar, mas apesar do layout simples, você ainda tem muita flexibilidade para discar alguns ótimos tons. Você, é claro, ainda tem a opção de conectar seu telefone ou outros dispositivos eletrônicos, para adicionar alguns de seus loops ou faixas favoritos.
Som
Este pequeno amplificador de três watts tem potência suficiente para encher uma pequena sala. É agradável e forte, mesmo em volumes mais altos. Jogou limpo, é claro. Quando overdrive, há uma boa crocância no tom sem se tornar efervescente ou confuso.

Isso soa muito como um amplificador Blackstar, mas em um pacote minúsculo. A qualidade do som é mais do que suficiente para desfrutar de algumas sessões práticas inspiradoras.

Um pequeno grande amplificador.



Prós
  • Excelente som do Blackstar.
  • Acessível.
  • Boa qualidade de construção.
  • Entrada auxiliar.



Contras
  • Sem fonte de alimentação.
  • Efeitos limitados.


8 Amplificador de fone de ouvido para guitarra/baixo VOX AP2AC amPlug 2 AC30

Visão geral
O amplificador de fone de ouvido de guitarra/baixo VOX AP2AC amPlug 2 AC30 é um dos sete amplificadores de plug-in modelados diferentes fabricados pela Vox. Este mini amplificador em particular foi projetado para ter a assinatura sonora clássica de um AC 30. Se isso não se adequar ao seu estilo particular de tocar, deve haver um da Vox que o faça.

Eles também têm versões Bass, Blues, Classic Rock, Clean, Lead e Metal para escolher. Embora tenha a aparência clássica do Vox, infelizmente, parece e parece um pouco barato. Muitos botões de controle de plástico e básicos aqui. Oh bem, considerando o preço realmente baixo, dificilmente é inesperado.
Características e especificações
O plug-in Vox se enquadra na categoria de micro-mini amplificador. Obviamente, tem que ser pequeno para conectar direto em sua guitarra e ficar pendurado lá. Ele mede um diminuto 7 "x 1" x 5" polegadas e pesa aproximadamente o mesmo que um par de palhetas de guitarra. 3,04 onças para ser preciso. É claro que tem uma entrada para fones de ouvido, esse é o ponto principal, afinal.

Além disso, há uma entrada auxiliar para que você possa se conectar ao seu dispositivo eletrônico e tocar junto com faixas de jam ou qualquer música que lhe agrade. Possui um volume, tom, controles de ganho e até um canal de aumento superior. E é operado por 2 pilhas AAA, o que deve fornecer cerca de 10 a 15 horas de tempo de jogo.

Infelizmente, as baterias não são recarregáveis.
Som
Existem alguns efeitos internos ajustáveis ​​para ajudar a moldar ainda mais seu tom. Esses incluem; chorus, delay e reverb. Eles não são exatamente sutis, e você só pode usar um efeito de cada vez, mas mesmo assim eles soam perfeitamente aceitáveis. Há também uma configuração de tremolo, que é melhor do que esperávamos.

Conectado com um bom conjunto de fones de ouvido, é perfeitamente possível obter alguns tons realmente ótimos deste pequeno dispositivo. Definitivamente, houve alguma magia real no trabalho em conseguir criar algumas vozes autênticas de Vox.



Prós
  • A qualidade do som é boa.
  • É capaz de produzir alguns tons autênticos e versáteis.
  • Tem uma entrada auxiliar.
  • É leve e discreto.
  • É barato.



Contras
  • Você só pode usar um efeito por vez.
  • Construção de plástico barata.
  • As baterias não são recarregáveis.


9 Amplificador de áudio estéreo classe D de 2 canais Mini amplificador digital Hi-Fi profissional

Visão geral
Este é o único mini amplificador em nossa lista que não foi projetado especificamente para guitarra. Assim como o amplificador de fone de ouvido plug-in Vox que acabamos de analisar, o amplificador de áudio estéreo classe D de 2 canais é apenas para amplificação e não possui alto-falantes dentro da unidade.

Este é um mini amplificador com uma aparência minimalista séria e um som excelente.
Características e especificações
Confira, essa coisa é pequena, mede apenas 4,2” x 3,5” x 1,4”, pesa apenas 1,4 libras, mas é capaz de fornecer 100 watts de potência. Isso é notável para algo tão pequeno. Podemos pensar em unidades dez vezes maiores que fornecem menos energia, custam mais e soam pior no processo.

Este amplificador realmente tem força e potência suficiente para acionar dois alto-falantes de 2 Ohm – 8 Ohm Quanto aos controles, há um controle de volume e um botão liga/desliga na frente do amplificador, e é isso. Na parte traseira, você tem entradas RCA, quatro conexões de alto-falante e uma entrada de cabo de alimentação.
Som
O som é o objetivo deste mini amplificador, e certamente oferece isso. Quando emparelhado com um bom conjunto de alto-falantes, o nível de clareza é excelente. Eles usam um chip TI TPA3116D2 da Texas Instruments para obter um som limpo e preciso.

Em suma, este amplificador produz um som limpo e de qualidade HiFi. Este é o melhor mini amplificador para alto-falantes de estante, alto-falantes de mesa ou qualquer alto-falante pequeno que você queira pensar.

É um excelente mini amplificador da Fosi Audio



Prós
  • Excelente som.
  • 100 watts de potência.
  • Acessível.
  • Resistente.



Contras
  • Sem controles de equalização.
  • Sem Bluetooth.


10 Mini Amplificador Orange Crush de 3 Watts – Laranja

Visão geral
Quem não gosta de uma laranja?

Bem, achamos que você vai gostar do Orange Crush Mini 3, que parece e soa tão atraente quanto todos os outros Oranges por aí. É um pequeno amplificador robusto, fácil de usar com alguns recursos interessantes e com funcionalidade suficiente para mantê-lo feliz.
Características e especificações
O Orange Crush Mini 3 mede 16" x 14" x 15" e pesa 2 libras. Ele é alimentado por uma bateria de 9V, também pode usar rede AC e tem 3 watts de potência.

Os controles na parte superior do amplificador são organizados e diretos. Você tem volume, ganho e tom. O painel superior também possui entradas para fones de ouvido e guitarra. Além disso, há um sintonizador fácil de ler e usar.
Conecte-o a um 4 x 12…
O painel traseiro possui uma entrada auxiliar. Gostaríamos de ver isso na parte superior do amplificador, e isso pareceria mais lógico, mas não importa. A parte traseira também tem uma saída de alto-falante. A melhor coisa é que isso é realmente compatível com toda a gama Orange. In theory, you could hook this up to their largest 4 x 12 speaker cabinet. Brilhante. That would be so, so cool.
Sound
Like a lot of these mini amps, it has a sound way larger than its tiny size. When played through the clean channel, it’s all nice, clean, and crisp. Throw some gain it’s way, and it will reward you with some crunchy, rasping grit. Even distorted, the bass holds up well and stays punchy.

This is an amp that feels equally at ease, either clean or distorted.

Finally, we really like the way the tone control dials in some clearly different sounds at every setting.

The Orange Crush Mini 3-Watt Micro Amp is a very nice, no fuss, no-frills, good sounding mini amp.



Prós
  • Ótimo som.
  • Clear and easy to use control panel
  • Resistente.
  • Auxiliary output.
  • Speaker output connection.



Contras
  • No delay or reverb.


Best Mini Amp Buyers Guide


There’s plenty of stuff to think about when buying a mini amp. Other than price, some of the main things to consider are likely to include; portability, built-in effects, connectivity, and of course, sound quality.

Let’s briefly look at each of these in turn…

Portability


Though all of these mini amps are light and portable, if you need to move around freely whilst playing, you may well choose something like the Marshall MS4 or the VOX AP2AC amPlug. It weighs next to nothing and can either be attached to your belt or directly plugged into your guitar.



If very high levels of portability are still important, though the need to freely move around isn’t, there’s a great choice of mini amps to be had. This category of mini amp will usually have around 3 watts of total power and typically weigh around 2lbs.

Where portability is of lesser concern, we’ve featured a couple of much heavier 10, and 20-watt amps. Weighing 12lbs and 17lbs, respectively, the Vox Pathfinder and Fender Mustang are a lot harder to move around, but the fact is they do offer better sound, particularly at the lower end.

Built-in Effects


A large number of built-in effects won’t necessarily improve the sound, and there are plenty of great-sounding amp with very few effects to prove that. However, they will give you potentially more flexibility to find the exact sound you’re searching for.

If built-in effects are your thing, then you should definitely go for the Fender Mustang. This easily has the most onboard effects. Furthermore, with its larger sized speaker, when compared to the rest, if you play bass, we think this is also the best bass mini amp on our list.


Conectividade


We feel having the ability to connect your mini amp to your mobile or electronic device is important. And in fact, nearly all of the mini amps we’ve reviewed are able to do this. We also feel it’s desirable to have an output connection for external speakers, which only a few are able to do.

However, the one connection we think is particularly useful is the microphone input.

The VOX MINI3 G2 is the only mini amp to feature a microphone input and therefore makes it the obvious amp choice for any buskers out there.

Qualidade do som


Micro amps are never going sound as good as fuller-sized versions of the same brand. They do, however, put on a good show, with both a surprising level of power and sound quality given their size.

The one amp that we feel gave the best show for overall sound quality was the Vox Pathfinder. Its 6.5” Bulldog speaker produced some genuinely high-quality sound and was able to quite accurately replicate the ‘chimey’ Vox tone.

On sound alone, the Vox Pathfinder would be our choice for the best mini amp for guitar.

Need Something Bigger &Louder?


If, after going through this review, you’re still unsure as to whether a mini amp is what you need, then please check out our reviews of the Best Portable Guitar Amplifiers and the Best Guitar Amplifiers under 200 dollars currently available.

So, What’s The Best Mini Amp?


So, there we have it.

A great selection of ten mini amps. They all have their particular strengths, but the best all-rounder, and we feel the best mini amp, is the…
Blackstar Electric Guitar Mini Amplifier
It does everything well, and though it might not have as many effects as some of the other amps, it still sounds great. This little Blackstar really does epitomize the concept of mini amps being, small, affordable, and portable, yet is capable of producing a big sound.

A small size really doesn’t have to mean a small sound.