Muitas unidades de cabeça oferecem uma ou mais saídas de pré-amplificação , que se parecem com conectores RCA padrão. Estas saídas só são capazes de fornecer uma gama completa de sinal de áudio sem energia , e não pode dirigir falantes diretamente. Algumas unidades de cabeça também oferecem saídas de subwoofer separadas, que apenas fornecem a faixa de freqüências normalmente manipulados por um subwoofer.
Passivos Subwoofers
um subwoofer passivo é simplesmente um orador crua ou um alto-falante alojados dentro de um gabinete. Um subwoofer passivo deve ser ligado a um amplificador de energia externa para reproduzir som . Em contraste, um subwoofer ativo inclui um amplificador de potência dedicado com o gabinete , e pode ser conectado diretamente a uma saída de pré-amplificador . Subwoofers passivos também são referidos como subwoofers sem alimentação .
Fazendo a conexão
Adicionando um subwoofer passivo a um sistema existente é relativamente simples. O primeiro passo é escolher o subwoofer. Muitos tamanhos e marcas estão disponíveis , e os funcionários da lojas de eletrônicos e lojas especializadas podem ajudar com recomendações. O segundo passo é a compra de um amplificador , que deve ter uma potência de saída perto da classificação de potência do subwoofer. Durante a instalação, os cabos RCA são usados para conectar o amplificador para saídas pré-amplificador da unidade principal , e orador fio conecta o amplificador ao subwoofer.
Considerações
Subwoofers se destinam para reproduzir apenas as frequências mais baixas , e não deve ser alimentado um sinal de gama completa . Se a unidade principal não oferece saídas de subwoofer dedicado , verifique se o amplificador inclui um crossover , que é um filtro de freqüência simples. Um amplificador com um crossover incorporado permite que o usuário defina um ponto de corte definido , garantindo que o subwoofer apenas reproduz as frequências graves.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]