>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Carro Alto-falantes e Subwoofers

Como fazer o esqueleto de um gabinete de fibra de vidro

fibra de vidro fornece amadores com uma enorme flexibilidade na construção de recintos inovadores e únicos . Enquanto medium density fiberboard (MDF) é necessário para dar um cerco a sua forma, de fibra de vidro caixas também incluem um " esqueleto " interno, que proporciona maior resistência e rigidez. Embora não existe um conjunto maneira de criar um gabinete de fibra de vidro , o uso de buchas de madeira para criar o esqueleto interno ajudará a garantir a integridade estrutural do gabinete sem adicionar muito peso. Coisas que você precisa Medium Density Fiberboard

Jig Saw
cavilhas de madeira
prego Gun
Fure
Lápis
Fita Métrica
Show Mais instruções

1

Consulte a documentação que foi fornecido com os alto-falantes para determinar quanto espaço será necessário dentro do gabinete. Construindo uma caixa que é muito pequeno ou muito grande não só pode levar à diminuição da qualidade de som, mas também potencialmente danificar o alto-falante.
2

Use a medida lápis e fita adesiva para marcar o Medium Density Fiberboard (MDF ) . Tome cuidado para marcar corretamente as dimensões das aberturas das caixas acústicas. Criar uma caixa fechada tradicional com o MDF ou uma caixa mais experimental que usa o chão de onde o gabinete será instalado.
3

Corte as peças de MDF com a serra de recortes . Monte as peças cortadas e fixá-los usando a cola de madeira , pistola de pregos e parafusos.
4

Fixe as buchas para o MDF usando a cola de madeira . Você pode usar as buchas para criar formas que não seriam possíveis com o MDF . Por exemplo , uma cavilha coberto com tecido, podem resultar na criação de uma saliência arredondada , quando a resina de fibra de vidro é aplicada .
5

Completar o invólucro de fibra de vidro , cobrindo o esqueleto no pano . Prenda o pano para o esqueleto com a pistola de pregos. Em seguida, dar o gabinete a sua forma através da aplicação da resina de fibra de vidro diretamente para o tecido.