>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Carro Alto-falantes e Subwoofers

Como solucionar um problema BASSLINK

O Infinito BASSLINK é uma potência do subwoofer de 10 polegadas com um amplificador watt 200. Se o BASSLINK parou de funcionar , pode haver uma solução simples. Antes de decidir a rasgar o BASSLINK fora de seu veículo e jogá-lo para fora da ponte , você pode querer verificar algumas coisas simples . A poucos minutos de resolução de problemas poderia poupar-lhe um monte de dinheiro . Instruções
um

Confirme se a luz de alimentação está ligado. Se não estiver iluminado , passar pelo sistema e verificar todos os fusíveis ligados ao BASSLINK . Se você encontrar um queimado, substitua-o por um novo. Se os fusíveis são bons , pode haver um problema com as suas conexões . Verifique se a conexão de alimentação está correta eo BASSLINK devidamente aterrada. Pode ser a conexão entre o subwoofer eo deck . Verifique o fio remoto e verifique se ele está conectado à saída remota no seu deck e entrada remota no BASSLINK .
2

Veja se o BASSLINK está ligando , verificando a luz de energia . Se for , então o subwoofer está recebendo energia e há algo mais errado . Verifique as conexões RCA do subwoofer e as saídas na parte de trás de sua unidade principal e verifique se eles estão conectados corretamente . Além disso, verifique o próprio fio para ter certeza de que não está danificado. Se você já conectei com dois canais ( que será apenas um conjunto de RCAs ) provenientes da unidade de cabeça , pode ser que o fader na unidade principal precisa de ajuste. Vire o fader para zero. É exatamente como o equilíbrio em sua plataforma, mas ao invés de esquerda e direita , controla os canais dianteiros e traseiros .
3

Vire o Bass Boost para baixo sobre o subwoofer , se você está recebendo um som distorcido . Se o reforço de graves é definida em um nível normal e você ainda estiver recebendo um som enlameada do sub, transformar o ganho para baixo no sub e ver se que limpa o som.