Determine o som que você quer do seu alto-falante. Muitos fabricantes fornecem as dimensões da carcaça recomendadas, no entanto você deve descobrir por que o gabinete foi otimizado antes de seguir as recomendações do fabricante . Existem três tipos diferentes de caixas : seladas, portados, e passa-banda . Caixas seladas são muitas vezes o menor para uma determinada resposta , embora eles tendem a limitar as frequências mais baixas, enquanto caixas de banda na maioria das vezes otimizar as frequências baixas . Portado oferece melhor baixo do que o fechado, mas tende a exigir mais espaço.
2
Calcule o volume do alto-falante gabinete necessário. Os fabricantes fornecem , além de um gabinete recomendado, o volume necessário para o seu alto-falante para funcionar corretamente . No entanto , as dimensões reais de gabinete variar de gabinete para gabinete de acordo com limitações de espaço .
3
Trabalho para trás a partir do volume total da multiplicação de pés cúbicos por 1728, o número de polegadas cúbicas por pé cúbico . Se você tem uma dimensão que está definido , dividir o resultado de vezes de volume 1.728 por aquela dimensão em polegadas. Por exemplo, se um orador requer um pé cúbico de volume e você precisa das dimensões de uma caixa que é de 12 centímetros de largura você multiplicar um por 1728 e , em seguida, dividir por 12. Você pode, então, encontrar dois fatores do resultado , neste caso 144, que atendam às suas limitações de espaço , como a de 12 polegadas por 12 polegadas ou 24 polegadas por seis polegadas.
4
Teste o seu design. Usando as dimensões determinadas, traçar um esboço do seu gabinete. Utilize calculadoras on-line para verificar contra qualquer descuido em seu design. Montar um modelo de trabalho de seu gabinete usando materiais simples e de baixo custo para garantir que a acústica funciona como o esperado antes de cortar qualquer caros , materiais difíceis de encontrar .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]