Cada subwoofer tem uma quantidade máxima recomendada de watts que ele pode manipular. Esta especificação inclui dois números : a potência de pico ea potência RMS. O pico de potência é a quantidade de watts que podem ser manuseados por um período muito curto de tempo . O RMS é o poder que ele pode manipular de forma contínua , sem danificar o alto-falante. Para o MTX 5500 de 12 polegadas subwoofer, o pico de potência recomendada é de 300 watts ea potência RMS recomendada é entre 150 e 300 watts.
Materiais de Construção
MTX 5500 subwoofers vêm com uma bordadura de borracha para maior durabilidade . A envolvente é o anel externo do subwoofer que entra e sai com o baixo , que é essencial para um som de baixo limpa. As bobinas de voz , o componente do sub que armazena a energia que abastece o alto-falante , é feito de alumínio 428 graus Fahrenheit , que mantém funcionando sob grandes volumes e alta temperatura do submarino. O subwoofer 5500 também possui sistema de tecnologia da MTX patenteado de ventilação , que garante que o sub fica legal e confiável.
Invólucro Tamanho
Todos os subwoofers têm recomendação do fabricante para o tamanho da caixa . Para o MTX 5500, o tamanho mínimo para um gabinete caixa portado (que tem uma abertura que permite a circulação do ar ) é de 1 metro cúbico . Para uma caixa selada (que é completamente hermético ), o tamanho mínimo é de 0,5 pés cúbicos.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]