Se você está procurando os melhores monitores de estúdio com orçamento inferior a US $ 200, provavelmente está configurando seu primeiro estúdio. Seja em casa em uma sala dedicada ou apenas no seu quarto, sua escolha de monitores será importante.
Algumas pessoas procuram alguns monitores baratos de segunda mão. A suposição é que, se forem usados, terão melhor qualidade do que os novos monitores com o mesmo preço. Isso é compreensível. Mas não subestime o valor de alguns desses novos monitores. Existem alguns produtos de bom valor lá fora, a preços razoáveis.
Não é o mesmo… Antes de olharmos para alguns desses monitores, vamos apenas fazer um ponto. Os monitores de um estúdio não são os mesmos alto-falantes do seu sistema de entretenimento doméstico. Os que estão no seu aparelho de som em casa são “manipulados” um pouco e às vezes muito. Eles têm graves ou agudos extras adicionados. Os fabricantes querem fazê-los soar 'legais'. Isso ajuda nas vendas.
Isso não é nada bom para um estúdio.
Os monitores para um ambiente de estúdio têm prioridade de som diferente s.
Uma delas é fornecer um som básico, plano e “não manipulado”. Dessa forma, você pode realmente ouvir o que está acontecendo. Ao fornecer uma resposta de frequência ‘plana’, você pode ouvir exatamente como será o som do seu produto final.
Então, vamos dar uma olhada para ver o que há por aí para aqueles com orçamento limitado e encontrar o conjunto perfeito de alto-falantes para suas necessidades…
Os 8 melhores monitores de estúdio com orçamento inferior a US$ 200 nas análises do mercado
- JBL Professional C1PRO – Os melhores monitores de estúdio compactos e econômicos
- Monitor de estúdio de campo próximo de 2 vias PreSonus E4.5-4.5″ – os melhores monitores de estúdio econômicos para salas pequenas
- M-Audio AV42 Compact Active Desktop Reference Monitor Alto-falantes – Melhores monitores de estúdio econômicos para desktop
- Série Mackie MR, monitor de estúdio – monitores de estúdio econômicos mais poderosos
- Monitor de estúdio Kali Audio LP-6 – 6,5″ polegadas – Monitor de estúdio econômico com maior espaço livre
- Monitor de estúdio motorizado Kali LP-6W de 6,5″ – o melhor monitor de estúdio com orçamento de frequência plana
- Fluid Audio C5BT – Os melhores monitores de estúdio de baixo custo Bluetooth
- Colunas de monitor de estúdio Behringer 1C-BK ultracompactas de 100 watts e 5″, pretas – Melhor custo-benefício para monitores de estúdio de baixo custo
1
JBL Professional C1PRO – Os melhores monitores de estúdio compactos e econômicos
Não precisamos apresentar a JBL para pessoas que já passaram pelo som. Eles têm uma boa reputação pela qualidade do meio da estrada.
Os monitores de estúdio C1PRO incluem algumas das inovações mais atuais em design de monitores. Mas enquanto eles representam um bom valor, eles não vão prejudicar sua conta bancária.
Bom para frequências baixas… Cada gabinete inclui um tweeter de 0,75 polegadas e um woofer de 5 polegadas. Eles produzem uma faixa de frequência de 100hZ a 18kHz. Isso pode não ser considerado o melhor para as frequências mais baixas.
Portanto, se você estiver trabalhando com as frequências baixas 'reais', talvez seja necessário adicionar um subwoofer.
Tamanho compacto… Eles medem muito compacto 7,00 por 4,00 por 6,00 polegadas e são muito bem construídos. No entanto, ter um monitor de tamanho pequeno às vezes pode levar a um pouco de 'bass rumble'.
Eles são
construídos com transdutores blindados magneticamente . Portanto, eles são uma boa escolha se você estiver trabalhando em uma pequena configuração.
Pequenos estúdios podem sofrer de feedback de campos eletromagnéticos às vezes de assobios ou zumbidos. A blindagem magnética ajuda a evitar isso.
Bom equilíbrio de som… Eles foram projetados com uma boa rede de crossover. As inclinações íngremes do crossover proporcionam um bom equilíbrio entre as frequências baixas e altas. Portanto, o som é transparente, além de equilibrado.
Também incorporada no design desses monitores está a
proteção contra sobrecarga . Isso controlará níveis extremos de volume em qualquer frequência. Isso garante que você não possa danificá-los se aumentar o volume um pouco demais. E todos nós fazemos isso, então esse é um bom recurso.
Como eles soam? Na verdade, eles são muito bons para um conjunto de alto-falantes econômicos. Eles são limpos e precisos, apesar de seu pequeno tamanho. Os graves são bastante ricos e suaves. Embora, como dissemos, eles possam precisar de uma ajudinha extra às vezes. Os high-ends são nítidos, claros e bem definidos.
Estes são uma boa escolha para iniciantes. Eles podem lidar com o volume de reprodução razoavelmente bem e fornecer a resposta de frequência plana que você precisa.
Alguma desvantagem? Eles são projetados para serem montados na parede e um suporte de montagem vem com eles. Isso pode não torná-los adequados para monitoramento de 'campo próximo', se é isso que você deseja. E, claro, isso dependerá da distância da parede.
Eles se sentarão em mesas e estantes, se você escolher. Não chamaríamos os invólucros de plástico dos mais fortes que encontramos. No geral, eles são uma boa opção e vale a pena dar uma olhada.
Prós
- Eles têm alguns bons recursos incluídos, como proteção contra sobrecarga.
- Um tamanho pequeno e compacto, se é isso que você precisa.
Contras
- Não é o mais forte dos armários de plástico.
2
Monitor de estúdio de campo próximo de 2 vias PreSonus E4.5-4.5″ – Os melhores monitores de estúdio para pequenas salas
Chegando um pouco abaixo do nosso nível de orçamento de US $ 200, estão esses monitores da PreSonus. Estes são um bom conjunto de monitores. Eles devem ser considerados como um dos melhores monitores de estúdio de orçamento abaixo de US $ 200 para salas pequenas.
Altifalantes ativos com um amplificador integrado… Estes são alto-falantes ativos com um amplificador de 25 watts embutido em um alto-falante. Cada gabinete tem um woofer composto de Kevlar de quatro polegadas e meia e um tweeter de uma polegada com cúpula de seda. Embora o woofer seja menor do que alguns de seus concorrentes, isso recebe uma pequena ajuda.
Controles extras de modelagem de som… Existem alguns controles extras de ajuste de som localizados na parte traseira de um dos monitores. Eles são chamados de Acoustic Tuning Controls e permitem que você faça algumas alterações no som.
Isso é especialmente útil em salas comuns onde a acústica não é, digamos, produtiva. Além disso, existem controles para achatar a resposta de frequência. Isso pode ajudar nos controles de som ao fazer referência e mixar.
Não é a maior parte inferior… A resposta de frequência em si não é ótima em 70Hz a 20kHz. Para aqueles que podem trabalhar com estilos de música extremos, esses monitores precisarão de alguma ajuda de baixo custo. Mas isso só se aplica realmente à música que depende dessa projeção sonora.
Eles têm um pico de SPL de 100dB. Para detalhes extras na audição, há também um fone de ouvido. Esta é uma adição decente se conectar sua interface de áudio com fones de ouvido for um pouco estranho.
Eles são feitos com qualidade de construção decente e medindo 16,54 x 9,06 x 11,81 polegadas; eles não são grandes demais para caber na maioria das áreas de trabalho. Um bom conjunto de monitores com alguns bons recursos extras de controle de som.
Prós
- Eles têm alguns bons recursos não encontrados em outros sistemas de alto-falantes.
- Alto-falantes ativos significam que não precisam de um amplificador externo.
Contras
- Eles precisarão de ajuda com trabalhos de baixa frequência.
3
Alto-falantes de monitor de referência de desktop ativo compacto M-Audio AV42 – os melhores monitores de estúdio de baixo custo para desktop
Esses alto-falantes da M-Audio foram projetados e comercializados com uma variedade de usos em mente. Eles têm preços razoáveis para o que você pode chamar de monitores no meio da estrada. Eles são uma opção decente para aqueles com um orçamento muito apertado.
Intervalo de frequência decente… Em cada gabinete, há um woofer de quatro polegadas e um tweeter de domo de seda de uma polegada. Essa combinação fornecerá uma faixa de frequência de 75 Hz a 20kHz.
Há um problema muito comum com monitores de faixa de orçamento. Se você lida com música que tem muito fundo, esses monitores precisarão de ajuda. Por outro lado, eles serão suficientes para a maioria dos outros estilos musicais.
Leve e portátil… Eles são feitos de fibra de MDF e medem apenas 7,10 por 5,80 por 8,40 polegadas. Eles são bastante leves e pesam menos de oito quilos cada. Isso pode refletir no desempenho deles e você pode ouvir mais zumbidos ou estrondos do que é bom. Isso pode ocorrer, especialmente em volumes mais altos.
Eles são pequenos o suficiente para serem carregados com você, se você precisar. Mas por que você precisaria fazer isso como um monitor de estúdio, não temos certeza.
Pequeno amplificador interno… Eles têm um soquete de fone de ouvido colocado na frente de um dos alto-falantes. Há também um controle de volume e entrada auxiliar. Eles têm um amplificador Classe 2 de 10 watts por canal.
Embora a qualidade de construção seja aceitável; eles são leves, então não os deixe cair. Essa pode ser uma razão para não carregá-los com você.
Prós
- Alguns recursos interessantes e um tweeter de cúpula de seda.
- Preço atrativo.
Contras
- Alguns podem precisar de mais alguns recursos do que esses oferecem.
4
Mackie MR Series, Studio Monitor – Monitores de estúdio econômicos mais poderosos
Esses alto-falantes da Mackie custam uma fração do preço de US $ 200. No entanto, eles valem apenas esse pouco de dinheiro extra.
Resposta de baixo custo superior… Todos os monitores que analisamos até agora sofreram um pouco nos graves. Isso ocorre porque o tamanho do woofer, em alguns casos, é bem pequeno. Mas não é o caso destes.
Além disso, há um tweeter de cúpula de seda de uma polegada de alta qualidade. Mas é emparelhado com um woofer de polipropileno de 6,5 polegadas. Isso produz uma
finalidade inferior mais dinâmica . Também produz uma resposta de frequência de 38 Hz a 20 kHz. Adicione isso ao design da porta traseira e você obterá uma extremidade inferior séria. Como resultado, você poderá ouvir com clareza todos os aspectos de sua mixagem.
Alta qualidade clara e detalhada… O tweeter de cúpula de seda oferece uma resposta transitória que é rápida e detalhada para clareza nos agudos. O woofer oferece uma resposta dinâmica para baixas frequências.
Além disso, há um crossover variável integrado ao design de guia de ondas da Mackies. Se você quiser ouvir a mixagem sem o crossover, existe um pedal que o ignorará.
Dispersão de som poderosa e ampla… Os alto-falantes
fornecerão uma ampla dispersão do som . O resultado é um ponto ideal ampliado para reprodução. Há também um controle para combinar as respostas de frequência dos monitores à sua sala. Isso incluirá se o posicionamento é contra uma parede ou não.
Na parte traseira do alto-falante ativo há um controle para o filtro de alta frequência de mais ou menos 2dB. Ele tem
um amplificador Classe A/B de 65 watts embutido. Excelente qualidade a um ótimo preço… Mackie é conhecido por fazer bons alto-falantes e monitores, mas eles se superaram com este sistema. Eles fornecem os sons e as respostas de frequência necessárias para produzir um bom resultado. Tudo isso com um preço bem atrativo.
Prós
- Um bom sistema com muitos recursos de controle e gerenciamento de som.
- Uma faixa de resposta de frequência decente.
Contras
- Alcançar o nível mais alto para quem tem um orçamento apertado.
5
Monitor de estúdio Kali Audio LP-6 – 6,5″ polegadas – Monitor de estúdio econômico com maior espaço livre
Kali foi fundada por alguns ex-funcionários da JBL que foram demitidos devido a cortes. Cada nuvem tem um lado bom, como dizem, então eles juntaram seus talentos e criaram Kali. Ironicamente, Kali agora produz produtos que rivalizam com seus mestres anteriores da JBL.
Devemos afirmar desde o início, no entanto, que, embora esses monitores estejam dentro do nosso resumo de US $ 200. Isso é para apenas um alto-falante. Se você quiser dois, o que pode muito bem fazer, eles começarão a ficar um pouco caros.
Esforçando-se para ser o melhor… Este é um monitor projetado para ajudá-lo a obter a melhor qualidade de som possível. Da mesma forma, esse som pode ser ligeiramente ajustado para se adequar ao ambiente em que você está.
É feito de fibra de MDF, e o gabinete mede 10,25 por 8,75 por 14,25 polegadas. Pesa quinze quilos e meio. Dentro do gabinete há um woofer de 6,5 polegadas e um tweeter de cúpula macia. Há também um
tubo de porta de graves frontal .
Este monitor possui um amplificador Classe D integrado. Ele foi equipado com ímãs extragrandes, bem como bobinas de voz superdimensionadas. Portanto, ele gera uma resposta precisa na extremidade inferior.
Meio estúdio em casa… Para monitoramento de campo próximo, eles se saem muito bem. Eles fornecerão 85dB contínuos a cerca de seis pés de distância. Mas ainda assim, a 85dB, eles oferecem mais 20dB de headroom. Isso é bastante alto o suficiente para qualquer home studio.
Este é um bom monitor com alguns bons recursos. Mas, como dissemos, você provavelmente precisará de dois deles. Infelizmente, eles podem não se qualificar como uma faixa de orçamento. Isso vai depender do seu orçamento.
Prós
- Um monitor poderoso com alguns bons recursos.
- Uma curva de resposta de frequência muito plana com uma grande quantidade de espaço livre.
Contras
- Como o preço é para apenas um monitor, eles não são baratos.
6
Kali LP-6W 6,5″ Powered Studio Monitor – Melhor monitor de estúdio de orçamento de frequência plana
Outro monitor da Kali e idêntico em muitos aspectos ao LP-6, exceto que este é branco. Kali chegou em 2018 e certamente viu crescer o interesse em seus monitores. Esses monitores brancos são produzidos caso você não goste da versão preta.
Curva de frequência plana… Este monitor, como a versão traseira, faz parte da série Lone Pine da empresa. Eles desfrutam do mesmo woofer de 6,5 polegadas em um monitor de estúdio amplificado. Da mesma forma, há o tweeter de domo macio de 1 polegada.
A frequência tem a mesma curva achatada e os níveis de distorção são muito baixos. Na parte traseira estão entradas XLR balanceadas junto com entradas RCA e TRS não balanceadas.
Detalhado e completo de baixo custo… Para não repetir os recursos que incluímos na revisão anterior, os dados técnicos são os mesmos. Este é um alto-falante decente.
No entanto, como o modelo preto, é bastante caro para apenas um alto-falante se você estiver com orçamento limitado. Para ser honesto, gostamos bastante do design branco.
Prós
- Bons recursos com uma boa curva de frequência que é plana.
- Níveis de distorção baixos com um belo acabamento branco atraente.
Contras
- Caro para um monitor se você estiver com orçamento limitado.
7
Fluid Audio C5BT – Melhores monitores de estúdio de orçamento Bluetooth
Este é um par de alto-falantes da Fluid Audio. Bem desenhados, mas podem estar se afastando do conceito de monitores para estúdio de gravação.
Podemos estar errados, mas nunca conhecemos um engenheiro que quisesse Bluetooth em seus monitores. Isso indica que este é mais um alto-falante do tipo multifuncional, em oposição a um monitor projetado com o estúdio em mente.
Conectividade Bluetooth… Um dos grandes pontos de venda do C5BT. Eles têm Bluetooth 4.0 embutido com suporte a codec aptX. Este é um sistema de 2 vias com um driver de cinco polegadas e um tweeter de uma polegada.
A faixa de frequência de 54Hz – 22kHz é muito respeitável. Da mesma forma, um nível máximo de pressão sonora de 97 dB é um benefício. Além disso, eles irão gerar uma potência de pico de 40 watts.
Esteja ciente… Eles têm uma variedade de opções que incluem usar seu aparelho de som, seu telefone ou assistir a seus filmes. Portanto, eles provavelmente são mais bem guardados para essas ocupações. Não é provável que eles sejam configurados para os requisitos de som especializados de um estúdio de gravação como monitores.
No entanto, um sistema bem projetado e construído que parece atraente. Um ponto de preço razoável. Se você deseja um sistema de alto-falantes multifuncional, eles podem ser adequados.
Prós
- Projetado para uma variedade de usos.
- Bluetooth 4.0 instalado com aptX.
Contras
- Pode não ser adequado para os requisitos de som de um estúdio.
8
Alto-falantes de monitor de estúdio Behringer 1C-BK ultracompactos de 100 watts e 5″, preto – Melhor custo-benefício para monitores de estúdio de orçamento
Finalmente, uma visita aos nossos amigos da Behringer. Eles são projetados na Alemanha e construídos na China e se orgulham disso. Temos um ponto fraco pela Behringer.
Nós mesmos usamos alguns de seus equipamentos, e é um dos poucos equipamentos que nunca deu errado ou nos decepcionou. Eles fazem equipamentos decentes que não estão no topo. Mas, geralmente é bem feito e a um preço muito competitivo.
Aparência clássica, presença poderosa… Estes são um par de monitores que possuem um design muito padrão, quase clássico. Eles realmente têm uma potência de pico de 100 watts muito poderosa. O que, quando visto com o tamanho de apenas 13,78 por 7,56 por 10,71 polegadas, é bastante notável.
Eles têm uma faixa de frequência de 60Hz a 23kHz (-10dB) com um SPL máximo de 112dB. Há uma frequência de cruzamento definida em 5kHz. O som é gerado por um driver de 5,5 polegadas de baixa frequência e um tweeter de meia polegada.
Som claro, distorção limitada… O design dos gabinetes ajuda a produzir uma reprodução de som clara. E a alta potência oferece
saída poderosa e distorção limitada .
Além disso, a proteção contra sobrecarga protegerá o tweeter que se reinicializa automaticamente. A linearidade total da fase é assegurada por um cruzamento de precisão.
Carregado com valor… Esses monitores são bem feitos com grades sólidas e vêm com suportes. Eles permitirão a montagem na parede ou no teto ou, se preferir, o uso em mesa. Definido em um excelente ponto de preço. Se você estiver com orçamento limitado, eles devem ser considerados como um dos melhores monitores de estúdio com orçamento inferior a US $ 200.
Prós
- Uma saída muito poderosa, com bom som e excelentes recursos integrados.
- Um preço muito atraente para quem está com orçamento limitado.
Contras
Guia de compra dos melhores monitores de estúdio com orçamento inferior a US$ 200
Colocando o som certo na sala… Já comentamos sobre a diferença entre alto-falantes e monitores. Portanto, a primeira coisa a fazer para que o som do seu estúdio funcione bem é evitar alto-falantes.
O tamanho do seu quarto… Tem alguma relevância. Se você estiver em uma sala muito pequena, precisará de monitores de 'campo próximo'. Estes são exatamente o que eles dizem que são. Ouvindo de perto. Possivelmente dentro de três a cinco pés.
Como é improvável que seu quarto tenha os tratamentos acústicos e a construção corretos, eles fazem mais sentido. Ouvir a uma curta distância reduzirá o número de reflexões do som antes que ele chegue aos seus ouvidos. Você encontrará monitores de campo próximo em todos os melhores estúdios do mundo, juntamente com 'Redes' muito maiores a uma distância maior.
Eles são chamados de 'monitores de campo distante' ou 'monitores principais' e são para ouvir à distância, geralmente em volume. Como eles são grandes, geralmente construídos acusticamente na estrutura da sala a uma distância de você e muito caros, você não os encontrará por menos de US $ 200. Então, vamos dar-lhes uma falta.
Ativo ou passivo? Seus monitores precisarão de um amplificador porque você não ouvirá muito deles sem um. Os alto-falantes ativos têm seu amplificador embutido em um dos gabinetes.
Os alto-falantes passivos precisam de um amplificador externo ao qual os monitores estão conectados.
A escolha é sua. Um não é necessariamente melhor que o outro em nossa opinião. Mas se você for passivo, precisará de alguma amplificação.
Recursos especiais… Você deve sempre procurar uma resposta de frequência plana. Mas um que é tão amplo quanto você pode encontrar. O nível de saída não é tão crítico, pois eles estarão perto de você. Mas uma saída mais poderosa reduzirá o potencial de distorção.
O tamanho do woofer ou driver de baixa frequência pode ser importante. Isso vai depender do tipo de música com que você trabalha. Mas mesmo o som padrão não influenciado pelo gênero exigirá algo de preferência acima de 5 polegadas. Também deve haver um tweeter, é claro.
Procurando algo mais?
Se você está construindo um estúdio em casa, confira nossas análises das melhores interfaces de áudio USB, o melhor pré-amplificador de microfone, a melhor interface de áudio e o melhor gravador multipista para obter as opções mais recentes.
Precisa de algum novo equipamento de estúdio? Em caso afirmativo, dê uma olhada em nossas análises dos Melhores fones de ouvido de estúdio para gravação em casa, os melhores microfones vocais, os melhores microfones para gravar vocais de rap, os melhores microfones para gravação de guitarra elétrica e os melhores mixers de áudio que você pode comprar em 2022.
Quais são os melhores monitores de estúdio com orçamento inferior a US$ 200?
Vamos empurrar o barco um pouco para fora com a nossa escolha. Se você quiser ouvir o som corretamente, precisará de alguma “qualidade nas caixas”. Esses alto-falantes chegam a uma fração do orçamento, mas valem a pena esse pouco extra.
Por isso, vamos com o…
Série Mackie MR, monitor de estúdio Com uma resposta de baixa frequência poderosa e clara e ampla dispersão de som, eles fazem o trabalho.
Vamos deixar você decidir qual é o certo para você. Enquanto isso, que seus monitores tornem sua música maravilhosa.