A marca Marshall está se expandindo muito mais do que era antes. Nós nos perguntamos o que Jim teria feito do alto-falante Bluetooth sem fio Marshall Stanmore II. Ele provavelmente apenas perguntaria:"Está alto? ... Tudo bem então".
É algo a considerar, no entanto. Será que ele já percebeu que haveria uma marca como existe hoje? Não apenas amplificadores e gabinetes para bandas de rock. O nome sagrado está agora em fones de ouvido, armazenamento de chaves e pequenos amplificadores de prática. E praticamente qualquer coisa que eles possam colocar, incluindo alto-falantes portáteis.
Permanecendo focado… Felizmente, porém, ao contrário de outros pesos pesados do rock, como Fender e Gibson, eles mantiveram seus olhos firmemente no que fazem de melhor. E todos nós sabemos o que é isso.
Alto-falantes como o Marshall Stanmore II Wireless Bluetooth servem a um grande propósito. São produtos de super consumo que cumprem um papel importante e mantêm o nome Marshall por aí.
Mas é um bom orador? Vamos descobrir em nossa análise detalhada do Bluetooth sem fio Marshall Stanmore II…
Alto-falantes Bluetooth
O Bluetooth foi inventado por um holandês, que trabalhava para a Ericsson, uma empresa dinamarquesa, e recebeu o nome de um rei viking. Tornou-se possivelmente a criação mais importante desde... bem, talvez a pilha Marshall de 100 watts?
Ter um alto-falante portátil que você pode carregar com capacidade on-line é um trunfo. Claro, você está contando com uma boa conexão Bluetooth. Mas hoje em dia isso geralmente não é um problema.
Desempenhando um papel no mundo moderno… Será ótimo para pequenas reuniões, seu escritório ou apenas em casa. A tecnologia moderna nos deu codecs avançados. Isso significa que um sinal de alta fidelidade pode ser transmitido na taxa de bits mais baixa. A estabilidade do sinal melhorou.
O Bluetooth está ao nosso redor. Está em nossos telefones, tablets e agora em alto-falantes. O Marshall Stanmore II Wireless Bluetooth é apenas um exemplo. Vejamos do que se trata.
Visão geral
Essencialmente, este orador tem dois papéis a cumprir. Primeiro, ele precisa ser um bom alto-falante com um ótimo som e boas conexões. E precisa ser alto. Se não fosse, Jim poderia ter algo a dizer.
Em segundo lugar, o estilo acaba de evocar a sensação de um amplificador Marshall. Precisa parecer um descendente de um amplificador Marshall. Além disso, precisa ter os genes Marshall enterrados em sua composição.
Ele consegue alcançar ambos. O som é forte e contundente, exatamente como você esperaria que fosse. E tem aquela forma de design icônica com o logotipo no centro, é claro. Este é um produto que você deixará à vista permanente em casa.
Funciona em qualquer sala… Este é um alto-falante versátil e cabe em qualquer cômodo da casa. Ele foi projetado e construído usando componentes e técnicas atualizados para produzir um
som limpo e poderoso .
Ele carrega o logotipo Marshall, que por si só coloca uma carga de pressão sobre ele para executar. O Bluetooth sem fio Marshall Stanmore II justificará sua linhagem? Vamos dar uma olhada e ver…
A construção
Sim, ele foi construído para
parecer um amplificador . Não tanto como o icônico gabinete frontal inclinado de 4 x 12 ou um cabeçote de 100 watts, mas mais como um amplificador Bluesbreaker de várias maneiras. Isso vai agradar a muita gente.
Todos os enfeites Marshall… Se você gosta de designs retrô, você vai adorar isso. Tem um acabamento em vinil semelhante ao couro e uma grelha em tecido com material e padrão semelhantes a tweed. Na parte inferior, há uma placa de alumínio escovado, com acabamento dourado, em toda a largura do alto-falante. Tem a legenda, “Estabelecido 1962”.
Para manter a imagem da marca, o logotipo da Marshall fica orgulhosamente no centro do gabinete. É quase dizer a Pete Townshend, 'vamos lá – dê o seu melhor.' Parece familiar. Mas supomos que essa é a ideia.
Portátil e poderoso… Atrás da grade de tweedy estão um driver de graves de 50 watts e dois tweeters capazes de lidar com 15 watts cada. Eles fornecem uma faixa de frequência confiável de
50Hz-20kHz . Nada mal para o que foi projetado para ser um alto-falante portátil.
Os controles estão localizados na parte superior e são impressionantes com sua faixa de apoio em placa de ouro e mostradores substanciais. Vamos lidar com os controles em sua própria seção.
Finalmente, é alto? É melhor você acreditar. Você acha que eles deixariam para jogar se não fosse? É um Marshall. Essa coisinha dá um soco. Talvez, porém, não seja tão pouco. Ele mede 13,78 por 7,68 por 7,28 polegadas e pesa 5 lbs.
Existe um problema? Isso nos leva a outro assunto. Não demos nada além de elogios até agora. Mas há algumas desvantagens.
Se Marshall projetou isso para ser portátil, e dizemos 'se', pode haver alguns problemas. Em primeiro lugar, ele não funciona com baterias. Você tem que ligá-lo. Não é muito bom para a praia então. Em segundo lugar, não há alça de transporte. Não vai ser fácil de transportar, dado o seu tamanho e peso, sem uma pega.
Essas questões não importarão para alguns, é claro. Vai depender dos usos que você planejou para ele. Mas ainda é um alto-falante bem feito com tudo que você precisa e um grande som alto.
Os controles
Então vamos para os controles. Os botões de controle são de bom tamanho e parecem robustos. Ao redor dos controles de volume e tempo estão algumas luzes LED. O volume e o tom do alto-falante também podem ser controlados pelo telefone. Essas luzes indicam o nível que você definiu no seu dispositivo.
Também no topo estão o interruptor de alimentação e o controle da fonte. Isso permite alternar entre os modos Bluetooth e RCA ou auxiliar. A entrada de 3,5 mm está localizada na parte superior, enquanto a entrada RCA está na parte traseira do alto-falante. O controle final é um interruptor de reprodução e pausa.
Controle na palma da sua mão… Existe o aplicativo inevitável que vem com um alto-falante nos dias de hoje. As funções e controles são muito bons. Como já dissemos, você pode usar seu dispositivo para controlar o volume e o tom.
O aplicativo permitirá que você use predefinições de equalização paramétrica. Você pode criar seu próprio som combinando-os com os controles do painel. Ou você pode usá-los como eles são.
Conveniente e dinâmico… O aplicativo também fará ajustes no brilho das luzes LED ao redor dos controles na parte superior. Você também pode emparelhar o alto-falante com outro alto-falante Marshall. Isso lhe dará um som estéreo poderoso. O aplicativo também fornecerá atualizações assim que estiverem disponíveis.
Os controles são eficientes, bem localizados e fáceis de usar. Eles permitem uma variedade de opções de som. Isso permite que você crie o som ao seu gosto em qualquer sala em que estiver. E falando sobre som.
O som
Chegamos à principal preocupação do nosso Marshall Stanmore II Wireless Bluetooth Review. Para responder à pergunta hipotética de Jim, dizemos novamente, sim, é alto. Este alto-falante Bluetooth específico pode ser usado.
E seguindo as verdadeiras tradições Marshall, soa bem. Além disso, quando você aumenta, soa muito bem. É quando você obtém o som real deste alto-falante. Bem-vindo ao Marshall.
Temos alguns comentários adicionais sobre o que acontece quando você realmente dá corda e dá um pouco de força. Mas mais sobre isso mais tarde.
Crie seu som… Já mencionamos na seção anterior sobre como controlar o som. Mas o que isso te dá? O EQ tem cinco bandas e, ao trabalhar com os controles na parte superior do alto-falante, o som tem muitas variáveis.
A grande coisa sobre este alto-falante é que você pode definir o som para o clima da música. Pode ser temperamental e descontraído, usando os controles e o aplicativo para criar sua atmosfera. Ou você pode deixar rasgar e aumentar com o The Who.
A criação do som, como já descrevemos, é um subwoofer capaz de suportar 50 watts. Suportado por dois tweeters para as altas frequências. Os tweeters ficam em ambos os lados do subwoofer de manipulação de graves.
Excelente reprodução de som… É perceptível que a maioria dos médios mais baixos são manipulados pelo sub. Isso significa que eles não são tão brilhantes quanto poderiam ser. Por causa disso, as frequências médias e altas de ponta podem soar um pouco duras. Mas você pode recuar um pouco usando os controles de tom, se desejar.
A profundidade do baixo é impressionante. Parece ser capaz de lidar com as profundidades mais baixas que outros alto-falantes não conseguem lidar. Mas voltemos ao que acontece quando você realmente dá corda.
Mais adequado para rock and roll… O som que você obtém será determinado um pouco pelo gênero de música que você está ouvindo. Já discutimos a gama de tons e sons disponíveis. Estes são excelentes e oferecem uma ampla gama de opções, como dissemos.
No entanto, isso não se aplica necessariamente a músicas com graves muito profundos que são colocados na frente da mixagem. Quando você aumenta o volume nessas áreas, ele começa a se debater e há alguma distorção.
Hip-hop e gêneros associados têm um baixo que muitas vezes é criado por sintetizadores. Isso pode levar o nível de frequência muito além de um baixo padrão, profundamente no território dos subgraves. Quando ligado alto, o som é mais do que o equipamento padrão pode suportar.
Afinal, é um Marshall… Não temos certeza de que isso seja muito negativo. Este alto-falante pode lidar com todo o resto, por isso não é um problema. Mas se você estiver procurando por uma mixagem de subgraves pesada, será melhor em outro lugar.
Geralmente, o som é abrangente com boa profundidade e agudos nítidos. Isto é especialmente demonstrado com música que tem partes orquestrais. Tem um
equilíbrio ideal . Com todos os níveis de frequência atendidos e bastante audíveis.
As conexões
Eles são básicos e simples de operar, mas oferecem uma boa variedade de opções de uso. Bluetooth 5.0 com
Qualcomm® aptX , é a estrela do show, oferecendo conexões sem fio seguras. Isso dentro dos limites das limitações usuais de alcance de cerca de trinta pés.
Isso permitirá que você se conecte ao seu serviço de streaming favorito. Ou, se preferir, direto do seu tablet, computador ou smartphone.
Escolha sua fonte preferida… O acesso a listas de reprodução em seus dispositivos também é possível através da entrada de 3,5 mm na parte superior. Ou os RCAs na parte traseira do Tne RCA também permitem que você conecte um toca-discos.
Há também uma
opção de vários hosts . Isso permitirá que você se conecte a mais de um dispositivo compatível com Bluetooth. E então mova-se entre eles.
Todas as conexões básicas e o que você pode esperar. Mas todos eles oferecem uma grande variedade de opções de música que podem ser utilizadas facilmente.
Prós e contras da revisão do Bluetooth sem fio Marshall Stanmore II
Se o que eles queriam fazer era criar um alto-falante com um ótimo som, eles conseguiram. Se eles também queriam criar um que evocasse a imagem e o espírito de Marshall, eles também faziam isso. Claro, esse era o objetivo.
Então, vamos resumir com o…
Prós
- Poderoso em alto volume e lida bem com isso.
- Ele tem um design agradável que certamente tem a sensação de um combo Marshall.
- Boas conexões oferecem uma variedade de opções de som.
- Muitas opções para controlar os tons e o som.
- Um aplicativo útil que traz algo para a festa para variar.
Contras
- Sem opção de bateria.
- Os cabos para as entradas 3,5 auxiliares ou RCA não estão incluídos.
- Sem alça de transporte.
Veja também: Revisão de Marshall Kilburn II
Procurando mais algumas opções de alto-falantes?
Em seguida, confira nossas extensas análises detalhadas dos alto-falantes Bluetooth portáteis mais altos, os melhores alto-falantes Bluetooth movidos a energia solar, os melhores alto-falantes de TV sem fio e os melhores alto-falantes de computador com menos de US $ 100 atualmente no mercado.
Ou que tal nossas análises dos melhores alto-falantes com potência, dos melhores alto-falantes da bagageira ou do melhor sistema de home theater 7.1 que você pode comprar em 2022.
Considerações finais da revisão do Bluetooth sem fio Marshall Stanmore II
Se você considerar nosso resumo de Prós e Contras, algo é bastante aparente. Os prós são contribuições importantes, enquanto os contras são apenas pequenos inconvenientes.
Este é um ótimo alto-falante e abrange a maioria dos gêneros de música. Como dissemos, ele luta com a música que tem um fundo sério. Mas muitos outros lutam com isso também. Mas mesmo assim, não é um problema, a menos que você queira “derreter seu cérebro” com volume.
O que ele oferece é um som com muito 'go' nele. Também lhe dá uma aparência que nenhum outro orador na face da terra pode apresentar.
Há apenas uma última coisa… Isso não é barato. Portanto, se você está procurando uma opção barata, essa não será a única. O preço é bastante alto, embora seja um bom alto-falante. Mas esse é o preço que você paga por algo que tem um pouco mais.
Marshall tem um pouco mais. Sempre teve um pouco mais. Sempre será. Isso por si só torna o Marshall Stanmore II Wireless Bluetooth uma opção muito boa.
Feliz escuta.