Se você ama sua música, então a experiência precisa ser a melhor possível. E isso significa ser capaz de “sentir” tanto quanto ouvir.
Se você tiver um sistema de cinema em casa, esperaria que houvesse doses pesadas da extremidade inferior. Mas os sistemas de música parecem ignorar um pouco esse aspecto da experiência sonora geral.
Um componente importante
As baixas frequências são uma das partes mais importantes do espectro sonoro. Eles precisam estar lá. Não avassalador, mas muito proeminente. O que você vai precisar é de um subwoofer para gerar aqueles sons graves que adicionam realismo ao som.
O que vamos tentar encontrar é o melhor subwoofer apenas para música. E um ponto importante que vai aparecer é que não vai necessariamente custar uma fortuna.
O intervalo de frequência
Antes de começarmos, é útil entender a faixa de frequências na extremidade baixa. Mas não se trata apenas da extremidade inferior. Subwoofers na música ajudam a fornecer clareza para cada nota tocada ou cantada.
Mesmo se você tiver alto-falantes caros em seu sistema, eles podem não conseguir reproduzir níveis de frequência abaixo de 50Hz. É geralmente aceito que o ouvido humano médio pode ouvir frequências tão baixas quanto 20Hz até 20.000Hz.
Muitos fabricantes afirmam 20Hz. Poucos o fornecem com qualquer tipo de qualidade. Mesmo alguns subwoofers não podem fazer isso. Mas se você escolher com sabedoria, obterá seus 20Hz e permitirá que a música tenha toda a profundidade e calor.
Então, vamos dar uma olhada nos
melhores subwoofers apenas para música e encontre a opção perfeita para você.
Os 8 melhores subwoofers somente para música que você deve comprar em 2022 avaliações
- Sonos Sub (Gen 3) – Melhor subwoofer premium apenas para música
- Subwoofer amplificado Polk Audio PSW10 10″ – Melhor subwoofer básico apenas para música
- Subwoofer Q Acoustics Q B12 – Melhor relação qualidade/preço Subwoofer apenas para música
- Subwoofer amplificado Polk Audio PSW505 12″ – O melhor subwoofer econômico apenas para música
- Subwoofer energizado Yamaha 10″ 100W – Melhor subwoofer de médio alcance apenas para música
- Acoustic Audio PSW-10 – Melhor subwoofer de baixo custo apenas para música
- Subwoofer Klipsch R-12SW – Subwoofer de melhor qualidade de som apenas para música
- Subwoofer energizado Yamaha 8″ 100W – Melhor subwoofer compacto apenas para música
1
Sonos Sub (Gen 3) – Melhor Subwoofer Premium apenas para música
Vamos começar com um subwoofer da Sonos. Eles construíram uma reputação de produzir alto-falantes de qualidade, mas também são conhecidos por não serem baratos. Na verdade, é apenas o entusiasta sério da música que tende a comprá-los.
A construção É certamente um subwoofer elegante com o que pode ser descrito como um visual minimalista. Apesar disso, não é um alto-falante pequeno. Ele mede 15,3 por 15,8 por 6,2 polegadas e pesa 34 libras. Não é ideal para uma sala pequena.
Um aspecto de design agradável são os cantos arredondados. Os subwoofers às vezes podem parecer caixas, mas este alto-falante não tem nada disso. E sem cantos quadrados significa sem bordas afiadas. Há quatro pequenos pés de borracha na parte inferior.
Muito poucas conexões para se preocupar. Apenas uma entrada Ethernet e a fonte de alimentação. Há também um botão para conectar o subwoofer à sua rede Sonos, se você tiver uma. Está disponível em preto e branco.
Dentro Existem dois drivers voltados para dentro, cada um com seu próprio amplificador. Eles são projetados para eliminar qualquer chocalho ou vibrações excessivas. De acordo com a Sonos, a faixa de frequência chegará a 25Hz.
Configuração Isso é simplificado usando o aplicativo Sonos. Isso permite emparelhar o subwoofer com determinados outros dispositivos Sonos. No entanto, ele só será emparelhado com os alto-falantes Sonos desta geração. Portanto, se você tiver um modelo de 2ª geração, este alto-falante não será compatível. Como eu disse no início, se você está procurando uma opção econômica, provavelmente não é essa.
Prós
- Design agradável com cantos arredondados.
- Cada driver tem um amplificador.
Contras
- Caro e compatível apenas com os alto-falantes Sonos da mesma geração.
2
Polk Audio PSW10 10″ Powered Subwoofer – Melhor subwoofer básico apenas para música
Este é outro fabricante americano bem conhecido nos círculos de áudio. A Polk oferece produtos mais econômicos, e este é um bom exemplo.
A construção Puro e simples é a ordem do dia com o design. Mais uma vez, uma abordagem minimalista ao seu design significa que não se destacará no seu quarto. Se você gosta de um visual limpo e arrumado, isso faz o trabalho. Ele mede 14,5 por 14 por 15 polegadas e pesa 26 libras.
Como é comum com a maioria dos gabinetes de alto-falante hoje em dia, é feito de fibra de MDF resistente. Possui acabamento em preto e prata com painel frontal removível em mesh.
Dentro Ele tem um driver de disparo frontal de dez polegadas através de uma porta de reflexo de graves ventilada. Tem um amplificador de 100 watts que no pico entregará 50 watts RMS. A resposta de frequência, no entanto, não é a mais ampla em 40 – 160Hz.
Na parte traseira Na parte de trás, fora do caminho e longe da vista, estão os controles e conexões. Existem controles de filtro de volume e passa-baixa com portas de entrada e saída. Há também um interessante interruptor de controle de energia de três configurações.
Você pode escolher entre Ligado, Desligado e Automático. Quando estiver no modo Automático, se houver 15 minutos sem atividade, ele se desligará.
Econômico Para o que é um preço muito atraente, este é um alto-falante decente. Não é o mais alto que você encontrará, e haverá outros com uma faixa de frequência melhor. Mas não deixa de ser um bom custo-benefício. A qualidade do som é razoável sem ser excepcional e será mais adequada para salas pequenas e médias.
Ele vem com cinco anos de garantia para o driver e três anos para o amplificador, o que é uma boa oferta. Como resultado, é um dos
subwoofers mais duráveis apenas para música atualmente no mercado.
Se houver uma desvantagem, é que ele não foi projetado com blindagem magnética. Isso não é um problema com sua TV padrão, mas pode causar alguma interferência perto de um computador ou TV baseada em CRT.
Prós
- Design minimalista agradável com estilo atraente.
- Decente a um preço econômico com bons acordos de garantia.
Contras
- Sem blindagem magnética, o que pode ser um problema perto de um computador.
3
Subwoofer Q Acoustics Q B12 – Melhor custo-benefício Subwoofer apenas para música
Quando você considera algumas empresas de áudio, elas existem há bastante tempo. A Q Acoustics pode ser considerada a novata do mercado. Mas não pense por um momento que eles não têm qualidade.
Eles foram fundados no Reino Unido em 2006 por um grupo de engenheiros de áudio. E em pouco tempo estabeleceram uma grande reputação para si mesmos. O subwoofer B12 é um bom exemplo do que eles podem produzir.
A construção Para obter todos os benefícios deste subwoofer, você pode precisar de uma sala bastante grande. Não leva prisioneiros. Este é um dos
maiores subwoofers apenas para música medindo 15,7 por 15,7 por 17,5 e pesando mais de 47 libras. Tem um design de gabinete selado com quatro pés de estabilidade de metal que são apontados para descansar em pisos acarpetados.
Os padrões internos de reforço são projetados para criar rigidez e ajudar a criar uma excelente resposta de graves. Como resultado, é um
ótimo subwoofer resistente apenas para música .
Você não encontrará nada de ultrajante no design. É elegante e elegante e, de certa forma, discreto. Uma aparência refinada que permitirá que ele se encaixe perfeitamente com outros móveis. As bordas são arredondadas, o que aumenta a estética. Está disponível em preto ou branco.
Nas Costas A parte traseira do subwoofer tem um design interessante. Os controles de crossover e volume são visíveis junto com a luz de status. Mas todo o resto dos botões de controle e portas estão debaixo de uma tampa magnética fora de vista. Existem interruptores para status ligado, desligado e automático, entradas de nível de linha, ajuste de fase e o conector de alimentação.
O Som O design pode ser muito agradável aos olhos, mas é o som que faz este subwoofer se destacar. Possui um woofer de longo alcance de 12 polegadas e um amplificador Classe D que gerará um potente RMS de 220 watts. Isso será mais de 400 watts de pico de saída. Possui uma bobina de voz de 50 mm para garantir que a compressão térmica seja mínima.
A faixa de frequência se estende de 28 a 300Hz, o que significa que o som é poderoso, profundo e muito detalhado. A unidade selada ajuda a conseguir isso e oferece muita vibração do piso quando você precisa e espera.
Com um preço muito atraente para o que é, um dos
subwoofers mais poderosos , este deve ser um candidato ao melhor subwoofer apenas para música.
Prós
- Design excepcional e contraventamento interno.
- Ótimo som com muita potência a um preço muito atraente.
Contras
4
Polk Audio PSW505 12″ Powered Subwoofer – O melhor subwoofer econômico apenas para música
De volta ao Polk novamente para outro subwoofer que é uma opção econômica. Como muitos dos alto-falantes Polk, é um produto bastante padrão que funciona muito bem a um preço decente.
A construção É um design simples, alguns diriam sem inspiração, em uma caixa quadrada. Certamente não é um pequeno subwoofer medindo 16 por 15 por 18,2 polegadas e pesando 48 libras. E é equipado com pés de plástico, por isso será melhor colocado em um tapete do que em uma superfície dura e lisa.
Ele tem uma construção em MDF laminado preto com uma abertura portada na parte traseira. Este é um projeto que tenta reduzir a turbulência do gabinete e a distorção potencial. Os cantos não são arredondados, por isso é preciso ter cuidado para evitar uma colisão desagradável. O defletor na frente é uma placa de MDF de uma polegada de espessura.
Controles e conexões Na parte frontal, é bastante simples com uma cobertura de malha de tecido removível que revela o alto-falante interno. Na parte traseira estão os controles e conexões. Isso inclui filtro de volume e passa-baixa, chave de fase, entradas de linha e entrada LFE. Há também saídas e entradas de alto nível e um conector de alimentação.
Dentro Possui um driver de longo alcance de 12 polegadas equipado com bordas de espuma de alta rotação. Ele lhe dará cerca de 220 watts RMS de potência. A faixa de frequência é de 25Hz a 125Hz.
Uma opção de orçamento Este é um subwoofer decente. Certamente não é o visualmente mais atraente que você encontrará. Mas se você estiver procurando por um dos
mais acessíveis subwoofers apenas para música , então isso pode ser suficiente.
Existem alguns pequenos problemas. Os pés de plástico podem ser um problema em uma superfície dura, e a ventilação superdimensionada na parte traseira faz um pouco de ruído em volumes mais altos.
Prós
- Boa construção sólida com uma tela frontal removível.
- Woofer de longo alcance de 12 polegadas com bordas de espuma.
Contras
- A ventilação traseira pode ser barulhenta e os pés de plástico são um problema em potencial.
5
Subwoofer Yamaha de 10″ 100W – Melhor Subwoofer de médio alcance apenas para música
Quando você procura equipamentos de áudio de qualidade e preço médio, geralmente não demora muito para que o nome Yamaha seja mencionado. Se você está procurando um subwoofer que ofereça ótimo desempenho a um preço muito atraente, pode ser isso.
A construção É feito de fibra de MDF e tem uma capa frontal com design elegante. O design do gabinete tem cantos quadrados não arredondados, o que alguns podem achar decepcionante. Ele mede 11,5 por 11,5 por 13,25 polegadas e pesa apenas 26 libras. Portanto, é um dos
melhores subwoofers apenas para música para salas pequenas que você pode comprar.
Bons recursos de design A Yamaha geralmente oferece alguns bons recursos com seu áudio, e este subwoofer não é exceção. Ele usa a nova tecnologia Twisted Flare Port para ajudar a criar o som de graves firmes.
Essa nova tecnologia cria um caminho suave para o fluxo de ar contra a turbulência que pode ocorrer com uma porta tradicional. Também utiliza a tecnologia Active Servo da Yamaha.
Dentro Ele tem um driver de cone de dez polegadas com circuito de amplificador discreto e oferece 50 watts RMS de potência. Não tanto quanto alguns, mas mais do que suficiente para uma sala menor, como mencionamos. A faixa de frequência é de 25Hz a 180Hz.
Este é um subwoofer que supera seu peso quando se considera seu preço. As baixas frequências são nítidas e claras, cortesia dos circuitos ANIC.
Para quem procura um bom sistema para uma sala menor, isso faz o trabalho perfeitamente. E ele irá emparelhar com a maioria dos outros dispositivos. Seria difícil encontrar melhor custo-benefício.
Prós
- Bom design com alguns bons recursos.
- Incorpora novas tecnologias Yamaha para criar um poderoso low-end.
Contras
- Sem crossover ajustável ou recursos de espera.
6
Acoustic Audio PSW-10 – Melhor subwoofer de baixo custo apenas para música
Em seguida, na minha análise do Melhor Subwoofer apenas para música, vamos agora dar uma olhada em um subwoofer Goldwood Sound que é tão barato quanto possível. Ele vem em uma variedade de opções de tamanho. Você pode obter tamanhos de woofer de 6, 8, 10, 12 e 15 polegadas. Vamos dar uma olhada no modelo de 10 polegadas.
A construção É feito de placa de fibra de MDF e é equipado com contraventamento interno sólido. Ele tem um design simples e eficiente medindo 12,4 por 11,4 por 12,4 polegadas e pesa pouco menos de 23 libras. Um toque agradável é que recebeu um atraente acabamento em madeira de freixo.
Este é um design de disparo para baixo e, portanto, tem quatro pernas pequenas. A vantagem de um woofer down-firing é que o som vai para o chão. Algumas pessoas preferem isso, pois pode criar um sentimento intenso de baixo custo.
Na parte traseira Todas as portas e controles estão localizados na parte traseira do alto-falante. Há controles de ganho e crossover de 40 a 140Hz, entrada de linha e também entradas e saídas de alto nível. Além disso, uma configuração Desligado, Ligado e Automático. O modo automático é sensor de sinal e desligará o alto-falante durante a inatividade. Existe um controle de fase que opera entre 0 e 180 graus.
O Som Para um tamanho de alto-falante tão modesto, ele pode lidar com um nível de potência decente. Tem um alcance de dez polegadas com um woofer de cone tratado. Você pode esperar 125 watts RMS ou cerca de 250 watts de pico do amplificador de potência embutido. Há uma faixa de frequência decente de 25Hz a 250Hz.
Ele tem um desempenho razoável, considerando seu preço e provavelmente oferece um pouco mais do que você poderia esperar. Não pode competir com os subwoofers mais caros, é claro. Mas a esse preço, ele faz um trabalho decente para quem trabalha com um orçamento apertado.
Não é compatível com LFE, mas como se trata de subwoofers apenas para música, isso não é um problema. Ele vem com um cabo RCA de seis pés e um adaptador Y.
Prós
- Alto-falante com design atraente.
- Nível de potência e faixa de frequência decentes a um preço muito competitivo.
Contras
7
Subwoofer Klipsch R-12SW – Subwoofer de melhor qualidade de som apenas para música
A Klipsch é uma empresa de alto-falantes para a qual tenho muito tempo. Eles fazem bons alto-falantes que parecem ótimos e têm, pelo preço, um som muito bom. Este subwoofer é um bom exemplo.
A construção Tudo sobre o design e aparência diz Klipsch. O design é simples e tem uma sensação minimalista. O acabamento em polímero preto fosco significa que será forte e estável. E será capaz de combinar com a decoração na maioria dos quartos.
Este é um woofer de disparo frontal com aquele alto-falante de cobre grande familiar pelo qual a Klipsch é famosa. Ele está escondido atrás de uma cobertura de malha removível, caso você prefira ter uma fachada simples. É um alto-falante bastante grande, medindo 16 por 14 por 18,5 polegadas e pesando 33 libras.
Nas Costas Localizado na parte de trás estão as conexões e controles. Eles apresentam os controles de ganho e passa-baixa, uma chave de fase, liga/desliga e chave automática e portas de entrada de linha. Há também o cabo de alimentação não destacável.
O Som O R-12SW tem um driver frontal de doze polegadas, como eu disse, com um amplificador totalmente digital. Ele lhe dará cerca de 200 watts RMS, 400 watts no pico. Se você tiver outros alto-falantes Klipsch, os controles de crossover de fase e passagem baixa permitirão integrar o som perfeitamente.
Não há dúvida de que o som é impressionante. Os graves são profundos e quentes e muito detalhados e proporcionam um som limpo e sem distorções, mesmo em volumes mais altos. A resposta de frequência é boa em 29Hz a 120Hz, e há muito pouco que você possa encontrar para reclamar.
Prós
- Como sempre com Klipsch, um alto-falante bem feito e bonito.
- Som muito bom com muitos recursos.
Contras
8
Subwoofer Yamaha 8″ 100W – Melhor subwoofer compacto apenas para música
Nosso subwoofer final é outra oferta da Yamaha. Se você estiver procurando por um subwoofer que lhe dê um ótimo som, isso o impressionará. O que também é atraente é que não vai quebrar o banco.
A construção É um alto-falante bastante pequeno, medindo apenas 11,5 por 11,5 por 13,25 polegadas e pesando apenas 18,7 libras. Tornando este um dos
melhores subwoofers leves apenas para música Você pode comprar. Ideal então para o quarto menor, seu design é fácil e não exagerado, e pode ser colocado em qualquer lugar. É o mesmo design que seu primo de dez polegadas.
Novos recursos A Yamaha desenvolveu o que eles chamam de porta flare torcida e a incluiu neste alto-falante. Às vezes, uma porta padrão pode apresentar turbulência devido ao fluxo de ar extremo.
A tecnologia de porta torcida ajuda a criar um caminho mais suave para o ar. Tal como acontece com outros altifalantes desta gama, também beneficia da Yamaha Active Servo Technology.
O Som O woofer de cone de 8 polegadas consegue criar um bom som para uso em uma sala menor. Ele não fornecerá um nível tão alto de desempenho em uma sala maior.
Você obterá 50 watts RMS ou 100 watts de pico deste subwoofer. A porta torcida oferece um som baixo limpo e firme. Como parte de um sistema de música doméstico, ele faz um excelente trabalho. Na faixa de preço, este é um produto de qualidade e ótimo custo-benefício.
Prós
- Um subwoofer bem projetado que não ocupa muito espaço.
- A nova tecnologia cria uma ótima resposta de graves.
Contras
- Não é adequado para salas maiores.
Melhor subwoofer apenas para música – guia de compra
Bem, a razão para obter um subwoofer é aumentar a presença de graves no som geral. Isso, por sua vez, melhorará o desempenho geral do seu sistema de som.
Mas há algumas coisas a ter em mente. Apenas comprar um subwoofer grande e poderoso não é necessariamente a resposta. Tem que se encaixar no que você já tem. Os pontos-chave são:
- Adicione um som de graves completo.
- Aumente as frequências mais baixas sem distorção.
- Certifique-se de que o subwoofer não sobrecarregue os demais alto-falantes do sistema.
E como consideração adicional, você precisará considerar o estilo e o design do gabinete.
Procurando um ótimo subwoofer?
Nós podemos ajudar com isso. Confira nossas análises detalhadas dos melhores subwoofers PA, os melhores subwoofers de 15 polegadas, os melhores subwoofers de 12 polegadas, os melhores subwoofers para música, os melhores subwoofers sob o assento, os melhores subwoofers de carro e o melhor subwoofer de competição que você pode comprar em 2022.
Você também pode gostar de nossos artigos úteis sobre como conectar um subwoofer a um amplificador, posicionamento do subwoofer, diferença entre um subwoofer ativo e passivo e por que alguns subwoofers têm entradas esquerda e direita para obter informações mais úteis sobre subwoofers.
Qual é o melhor subwoofer apenas para música?
Eu teria que dizer que estaria procurando qualidade real, juntamente com um ótimo design. Por isso, eu escolheria o…
Subwoofer Q Acoustics Q B12 Ótimo design e um ótimo som. Este subwoofer é a minha escolha para o
melhor subwoofer apenas para música .
Até a próxima, boa audição.