Se você é um DJ ou aspira a ser um, sabe como a indústria pode ser difícil de entrar. Embora seja o sonho de todos mixar em frente a um enorme sistema de som em uma festa na praia de Ibiza, a realidade é que você precisa pagar suas dívidas para chegar lá. Isso pode significar tocar em pequenos clubes, eventos e até festas particulares.
Mas se o seu sistema de som não soar incrível, quem vai olhar para você duas vezes?
Entre as principais armas que você precisa como DJ, um ótimo subwoofer é uma das mais críticas. Seu baixo tem que explodir as pessoas de suas cadeiras e colocá-las de pé. Então, quais são os melhores subwoofers para DJs? Vamos descobrir…
Os 8 subwoofers mais potentes para DJs comprarem em 2022 Avaliações
- Subwoofer motorizado Yamaha NS-SW050BL de 8 polegadas – O melhor subwoofer motorizado econômico para DJs
- Subwoofer ativo Proreck PR18 – Subwoofer com potência mais durável para DJs
- Subwoofer com motor Sound Town Metis-18PWG – Melhor relação custo-benefício do subwoofer para DJs
- Subwoofer Rockville RBG18S – O melhor subwoofer amplificado com reforço de graves para DJs
- Electro-Voice ZLX-12BT 12″ 1000W Bluetooth Powered Speaker – O melhor subwoofer com Bluetooth para DJs
- Alto Professional TS312S Truesonic Powered Subwoofer – O melhor subwoofer de graves para DJs
- KRK Systems 10S2 V2 10″ Powered Studio Subwoofer – Melhor subwoofer premium para DJs
- Subwoofer autoalimentado portátil profissional JBL Eon 618S – O melhor subwoofer energizado de nível profissional para DJs
1
Subwoofer motorizado Yamaha NS-SW050BL de 8 polegadas – O melhor subwoofer motorizado econômico para DJs
Dimensões:11 1/2" L x 11 1/2" H x 13 3/8" D
Vou começar com um subwoofer de DJ simples, direto e acessível que é fácil de colocar em suas mãos. Este é o subwoofer motorizado de 8 polegadas NS-SW050BL da lendária marca Yamaha.
O que eles colocaram neste subwoofer? Apenas uma tecnologia simples, mas elegante, projetada para fornecer um soco de baixo robusto. A unidade é alimentada e pode produzir 50 Watts de suco de baixo. Possui um alto-falante de cone simples de 8 ”, bem como uma porta de graves passiva de disparo lateral. No entanto, esta porta foi redesenhada de um cone simples para um cone alargado torcido para focar melhor o som e tornar seus graves mais claros.
E funciona! Claro, este não é o maior orador por aí. Claro que não vai arrebentar as janelas das casas da sua rua. Mas o baixo aqui é bem focado e preciso.
Não há muitos controles aqui, no entanto. Você recebe um botão liga / desliga e um botão de volume, e é isso. Sem configuração de crossover ou reforço de graves.
Conexões e construção O único conector aqui é uma única porta AV fêmea, o que também é decepcionante. XLR e AUX de cinco pinos devem ser incluídos aqui pelo menos. Embora você saiba, o Bluetooth também seria adorável.
Também não há alças para ajudá-lo a carregar este gabinete. E com uma construção simples em MDF envolto em vinil texturizado, não será o alto-falante mais durável quando você quiser levá-lo para diferentes locais. Este provavelmente não será um alto-falante grande o suficiente e resistente o suficiente para levar na estrada.
No entanto, o preço está certo. Você está procurando cerca de US $ 150 por este subwoofer, o que não vai quebrar o banco de forma alguma.
Prós
- Som bom, sólido e preciso.
- Preço barato.
- Porta lateral bem projetada para maior clareza.
Contras
- A única conexão é uma única porta AV mono.
- Sem alças de bagagem.
- O acabamento não é muito durável.
2
Subwoofer ativo Proreck PR18 – Subwoofer com potência mais durável para DJs
Dimensões:22" L x 26" P x 24 ½" A
A Proreck está pedindo mais que o dobro do preço de seu PR18 Active Subwoofer. Ele custa cerca de US $ 360 e é uma máquina muito, muito maior.
O gabinete de 22 x 26 x 24,5 polegadas deste subwoofer é feito de madeira compensada reforçada e é coberto com um revestimento durável Elastoflex para torná-lo resistente a impactos e arranhões. Ele também fica em pés de borracha curtos para reduzir as vibrações, tornando-o um
subwoofer robusto e robusto para DJs .
Durabilidade? Verifique. Você também recebe duas alças de bagagem embutidas nas laterais desta unidade, o que é bom, pois pesa cerca de 70 libras.
Portabilidade? Verifique. Então e o som? É melhor você segurar seu chapéu. Esta unidade tem uma potência máxima de 2000 Watts, o que significa que pode funcionar em um programa de 800W, embora seu RMS seja de 400W. É alimentado por um enorme driver de 18" e bobina de voz de 4" para cuspir todas aquelas deliciosas frequências baixas.
No geral, essa coisa explode e sacode a sala. Pode ser um pouco distorcido em sua faixa de volume mais alta, mas normalmente é claro e forte. Como resultado, é um dos
subwoofers mais potentes para DJs Você pode comprar.
Quanto às conexões Você pode executar AV estéreo ou XLR balanceado nesta unidade energizada. Ele também pode filtrar a saída XLR para exportar sinais de áudio de 100-20.000Hz. Além dos controles de energia e volume, você pode definir a frequência de cruzamento integrada. Isso permite que você escolha qualquer coisa abaixo de 40-160Hz, com 80Hz sendo um padrão bastante comum.
Para DJs que procuram tocar pela cidade, esta caixa é resistente e forte, e poderosa o suficiente para agitar uma sala pequena a média. Espere que seus sets soem grandes e ousados com este sub motorizado.
Prós
- Grande e poderoso.
- Acabamento durável com alças para portabilidade.
- Controle de cruzamento.
Contras
- As conexões AV e XLR não funcionam simultaneamente.
- Alguma distorção no volume máximo.
3
Subwoofer com motor Sound Town Metis-18PWG – Melhor relação custo-benefício do subwoofer para DJs
Dimensões:23 4/5" L x 24 4/5" P x 27 1/5" A
Por um pouco mais de dinheiro, você pode comprar o Subwoofer Metis-18PWG Powered da Sound Town. Esta unidade é vendida por apenas cerca de US $ 400 e é outro grande candidato ao título de Melhor Subwoofer para DJs.
Este é outro subwoofer de driver de 18" com bobina de voz de 4", mas é um pouco maior que o Proreck. Você obtém uma saída máxima mais alta aqui de 2400W versus os 2000W do Proreck. No entanto, o RMS é de 700W, então você está obtendo uma saída de potência consistente muito mais robusta aqui.
A qualidade do som aqui é ótima Há mais potência do que você provavelmente sabe o que fazer, mas com essa grande bobina de voz, ela ainda está contida e direcionada para um som firme e forte. Também permanece relativamente claro nos níveis de volume mais altos que ameaçam explodir seus tímpanos. Portanto, é um dos
subwoofers de melhor qualidade de som para DJs no mercado.
A construção aqui é muito durável O gabinete é de madeira compensada de bétula de 5/8” com acabamento naquela textura de carpete felpuda que todos conhecemos e amamos. A grade frontal é de aço, assim como os cantos. Então, você não terá que se preocupar com franjas, solavancos e arranhões enquanto leva essa coisa pela cidade com você. Ele também possui duas alças laterais fortes para ajudá-lo a carregá-lo, pois são cerca de 90 libras de equipamento.
Para controles Você obtém volume mestre e um filtro passa-baixo que pode ser ajustado de 40-160Hz. Isso é um pouco baixo, considerando que o alto-falante cobre apenas 35Hz. Você pode conectar esta unidade por conectores de ¼”, AV estéreo, através de XLR e também XLR passa-alta de 100Hz. Ele também possui um soquete de montagem em poste de 35 mm, caso você queira usá-lo para alimentar um alto-falante satélite também.
Finalmente, você pode alternar a voltagem entre 115 e 230V, para que possa usar este subwoofer em qualquer lugar do mundo em que precise DJ.
Prós
- Som enorme e alto que permanece nítido.
- Construção durável.
- Conexões AV, ¼” e XLR, além de voltagem 115-230.
Contras
- Low-end apenas até 35Hz.
- Pesado.
4
Rockville RBG18S Powered Subwoofer – O melhor subwoofer amplificado com Bass Boost para DJs
Dimensões:25" W x 27 1/2" D x 30" H
O Rockville RBG18S Powered Subwoofer é outro grande e ruim subwoofer de 18”. Este é o maior gabinete até agora com 30 ”de altura e pesa 84 libras pesadas.
Este garotão não é tão poderoso quanto o modelo Sound Town que acabamos de ver. Tem um RMS de apenas 500 Watts em comparação com os 700 da Sound Town. No entanto, com um programa de 1000 Watts e potência máxima de 2000 Watts, é um pouco mais potente que o Proreck. Também custa muito mais – esta unidade é vendida por cerca de US $ 450.
Grande parte inferior? Como mencionei, você tem um grande driver de 18 ”dentro, bem como uma bobina de voz de 4 polegadas para controlá-lo. A resposta de frequência é a mesma da Sound Town de 35-20.000Hz. Enquanto desce, está faltando um pouco da extremidade mais baixa do espectro audível. Mas o baixo aqui ainda é alto e poderoso.
Eu tive um pouco de zumbido novamente em altos volumes, então se isso é um problema de driver ou um problema de construção, eu não sei.
A construção é praticamente a mesma do gabinete Sound Town Trata-se de compensado de 5/8” coberto com carpete e reforçado com aço nos cantos. A grade frontal também é de aço para proteger o motorista. Há também três alças desta vez, além de duas rodas na parte inferior, traseira para ajudá-lo a transportar a unidade. Portanto, embora seja bastante grande, é um dos
subwoofers mais portáteis para DJs .
Ótima ideia! Quanto às conexões, você tem a opção de conectores de ¼”, entrada XLR e AV. Você também obtém um filtro passa-baixa ajustável que pode ser definido em 80, 100 ou 120Hz. Finalmente, há um reforço de graves para quando você precisa realmente explodir as meias das pessoas.
Prós
- Inclui reforço de graves.
- Grande e poderoso.
- Durável e fácil de transportar com rodas.
Contras
- Alguns zumbidos em grandes volumes.
- Pesado.
- Apenas 500 Watts RMS.
5
Alto-falante com alimentação Bluetooth Electro-Voice ZLX-12BT de 12″ 1000 W – O melhor subwoofer com Bluetooth para DJs
Dimensões:14" L x 14" P x 24" A
O alto-falante com alimentação Bluetooth ZLX-12BT 12″ 1000W da Electro-Voice é um animal um pouco diferente. Embora tecnicamente não seja apenas um subwoofer, pensei em adicionar esse alto-falante à mixagem porque ele possui um sub de 12 ”a bordo para acionar a extremidade inferior e criar uma pulsação poderosa.
Em termos de som Este driver de cone de 12” combina com um driver full-range para cobrir uma resposta de frequência de 65-18.000Hz. Comparado com os garotos maiores que vimos que podem chegar a 35 Hz, você perderá alguns dos recursos mais básicos com este alto-falante. No entanto, é uma unidade tudo-em-um que pode ser conveniente para uma configuração de DJing.
Construção Com 14 x 14 x 24 polegadas e 35 libras, também é muito menor do que os subwoofers que vimos. Como resultado, é um dos
melhores subwoofers leves para DJs você encontrará.
A grade frontal de metal e o corpo de plástico durável evitam que pancadas e pancadas causem danos. Além disso, vem com três alças fortes, uma na parte superior e duas nas laterais, para facilitar o transporte. Você pode configurar este alto-falante em pé ou deitado, o que oferece mais algumas opções, dependendo da sala em que você está tocando.
A melhor parte desta unidade são as conexões Você tem as opções para cabos de ¼” e XLR como de costume. Mas você também tem o Bluetooth integrado, e é provavelmente isso que está elevando o preço para US$ 450. Dito isso, é um dos
subwoofers mais versáteis para DJs Você pode comprar.
O Bluetooth aqui não é tão forte, no entanto, e tem um alcance restrito de apenas cerca de 3 a 4 metros antes de começar a cair. Se você estiver configurando isso perto de seus decks de DJ, provavelmente não terá problemas.
Quanto ao som e potência Você obtém um bom som equilibrado e claro aqui que cobre quase toda a extensão da sua música. Mas você não obtém os incríveis graves super profundos que os alto-falantes maiores podem fornecer.
Enquanto a potência máxima é de 1000 Watts, você está olhando para um RMS de provavelmente apenas 3-400 Watts. Então você não está recebendo o volume que as plataformas maiores fornecem. Eu acho que essa é a troca para a tecnologia Bluetooth dentro.
Prós
- As conexões incluem ¼”, XLR e Bluetooth.
- Alto-falante de alcance total, não apenas um subwoofer.
- Durável e portátil.
Contras
- Faltam frequências muito baixas aqui.
- O baixo não é muito potente pelo preço.
- Menor potência pelo preço também.
6
Alto Professional TS312S Truesonic Powered Subwoofer – Melhor subwoofer alimentado por som de graves para DJs
Dimensões:18" W x 18" D x 20" H
Alto Professional salta para a competição para os melhores subwoofers para DJs com seu subwoofer TS312S Truesonic Powered. Este subwoofer possui um driver de 12”, muito menor do que o que vimos anteriormente.
Então, como isso se compara? Primeiro, por US $ 460, o preço é o mais alto que vimos até agora, mas o cone tem apenas 12 ”contra 18” em alguns modelos mais baratos. Também é um equipamento menor e pesa apenas 55 libras, tornando-o um dos alto-falantes mais leves que já vimos.
A potência aqui é reivindicada como potência máxima de 2000W, 1000W contínuos. Comparado com alguns dos gabinetes maiores que vimos, isso não parece certo. O volume que você obtém deste equipamento não é tão completo quanto encontramos com o Proreck, Sound Town ou Rockville. Eu acho que este é um caso de exagerar no poder.
Poderia ser melhor O armário também é feito de MDF versus os armários de compensado que vimos. Ele tem uma textura de tinta respingada que vai aguentar bem, mas no geral, o MDF simplesmente não tem a força que o compensado tem.
Os cantos também não são reforçados com aço, portanto, se você precisar transportar muito esse alto-falante, espere que ele seja batido. Ele tem duas alças para transporte, mas são recortes simples em vez de alças de aço. Isso perde muitas marcas para mim.
Então, o que ele tem? Adorável, som claro com graves decentes e fortes. Você pode ajustar as baixas frequências com um controle LF estendido para obter o melhor som balanceado desta unidade. Você também pode executar a saída XLR para conectá-lo a outros alto-falantes. Para isso, há um processador de sinal digital ajustável para ajustar a faixa de frequência para combinar bem com os alto-falantes aos quais você está se conectando.
Para outras conexões, você está olhando para os cabos XLR balanceados padrão e ¼”. Não há portas AV aqui, no entanto. Tudo dito, acho que este alto-falante está muito caro para a saída que produz. É um ótimo substituto, mas deve ter um preço muito mais baixo para ser competitivo.
Prós
- Bom som com graves potentes.
- Configurações de DSP para correspondência de alto-falante.
Contras
- Menores e menos poderosos do que outros submarinos mais baratos.
- A construção em MDF é menos durável do que o reforço de madeira compensada e aço.
7
KRK Systems 10S2 V2 10″ Powered Studio Subwoofer – Melhor subwoofer premium para DJs
Dimensões:14" L x 16" P x 15" A
Nosso próximo subwoofer é o 10S2 V2 10″ Powered Studio Subwoofer da KRK Systems. Este subwoofer é novamente ainda menor e mais leve que o Alto, então que tipo de tendência é essa? Também estamos olhando para um preço de US $ 700 aqui.
Então, esta é uma ótima opção de subwoofer para um DJ? Com 41,5 libras, este subwoofer é muito mais leve e portátil do que alguns dos grandes gabinetes que vimos. Estamos olhando para uma construção sólida de plástico moldado aqui, em vez de MDF ou madeira compensada.
Incluir a grade frontal de metal o torna resistente e durável. Não há alças aqui, no entanto, para ajudar na portabilidade. Acho que mais de 40 libras definitivamente garantem uma alça.
O driver principal aqui é um cone composto de aramida de vidro de 10”. Este é um equipamento de produção de som de qualidade, mesmo que tenha apenas 10 ”de diâmetro. O driver produz uma faixa de frequência de 34-130Hz. No entanto, a porta frontal passiva permite uma extensão de graves de até 28Hz, tornando este o alto-falante mais profundo que vimos até agora.
Mas segure o telefone A saída de energia contínua desta unidade é de apenas 160 Watts. Isso dá muito menos potência, fornecendo níveis máximos de pressão sonora (SPLs) de apenas 117 dB em comparação com mais de 13 dB para os subs maiores de 18 ”. Então, você está pagando muito mais por menos energia e volume.
O que dá? A única resposta que posso encontrar é que a qualidade do som aqui é excelente. Verdadeiramente. O baixo é firme, forte, claro e forte. Ou seja, é um dos
subwoofers com melhor som para DJs no mercado. Portanto, este pode ser um ótimo alto-falante para usar em sessões de estúdio, como o nome sugere, e não para festas.
Você obtém portas XLR, ¼” e AV para conectar o sub. Mas você também tem um controlador de pedal opcional (pedal vendido separadamente) para silenciar o sub quando quiser. Esta pode ser uma ótima ferramenta de mixagem ou apenas ser usada para efeitos repentinos sem graves.
Prós
- Excelente som.
- Porta do pedal para um interruptor de corte.
- Resistente e durável.
Contras
- Pequeno e com baixo consumo de energia.
- Caro.
8
Subwoofer autoalimentado portátil profissional JBL Eon 618S - O melhor subwoofer de nível profissional para DJs
Dimensões:26" L x 25" P x 23" A
Nosso último concorrente é outro garotão, desta vez da JBL. Este é o Subwoofer Autoalimentado Portátil Profissional Eon 618S, um subwoofer grande e pesado que é adequado para agitar o público em shows ao vivo.
Com 78 libras, você vai precisar de ajuda para carregar esta unidade. Ele tem pelo menos duas alças de qualidade nas laterais para ajudá-lo a fazer isso. O gabinete é feito de plástico moldado por injeção resistente e denso com um revestimento texturizado que resistirá a todos os tipos de abuso.
O que o faz bater Por dentro, a JBL trouxe de volta o cone de alto-falante de 18 ”que precisamos para graves enormes. Este cone está emparelhado com duas portas passivas para obter o máximo de boom pelo seu investimento. Estamos olhando para uma faixa de frequência de 31-150Hz aqui e uma potência máxima de 1000 Watts.
O RMS é de 500 Watts, o que não soa tão poderoso quanto alguns outros gabinetes. No entanto, com as portas de graves e a tecnologia de guia de onda projetada da unidade, a JBL tem esse bad boy até um SPL máximo de 134dB. Como resultado, é um dos
melhores subwoofers de alto desempenho para DJs você encontrará.
É muito barulhento Este alto-falante move um pouco de ar sério e ainda consegue soar muito claro e forte. Não há chocalhos ou zumbidos do gabinete, mesmo no volume máximo. Você obtém graves nítidos e completos, e isso é tudo.
Mais uma vez, esse falante brilha nas conexões. Você tem entradas XLR e ¼” e saída XLR. Você também recebe Bluetooth a bordo. Embora seja apenas BT4.0 e não a versão mais recente, você ainda obtém um emparelhamento sólido e um sinal forte de até cerca de 30 pés (10 m).
E você tinha melhor. Por esse preço, você deseja obter excelentes conexões, excelente som e ótima potência. A JBL faz bem em entregar aqui.
Prós
- As conexões incluem Bluetooth, ¼” e XLR.
- Ótimo volume e som nítido.
- Construção durável.
Contras
Os melhores subwoofers para DJs – Guia de compra
Um sub é uma obrigação para qualquer DJ tocando performances ao vivo. Mas qual é o melhor para obter? Aqui estão algumas coisas para pensar antes de comprar seu subwoofer.
Tamanho e peso
Um gabinete maior quase sempre significa mais potência interna e melhor durabilidade também. No entanto, alguns gabinetes chegam a pesar 80-90 libras, tornando-os muito difíceis de carregar. Se você consegue mover equipamentos grandes e precisa de um som enorme, vá grande. Mas se você precisar de melhor portabilidade, considere uma unidade menor.
Durabilidade
Um subwoofer é um equipamento grande e caro, então você definitivamente quer que ele dure. O MDF é denso e pode soar bem, mas não resiste a abusos como madeira compensada e lata de plástico moldado. Revestimentos e coberturas também adicionam proteção extra ao seu alto-falante. Se você precisar movê-lo muito, certifique-se de pegar um sub com um gabinete ultradurável.
Poder
O poder é o recurso mais frequentemente deturpado dos alto-falantes. Embora os níveis máximos de potência possam ser extremamente impressionantes, você precisa observar o RMS ou a potência contínua. Ele informa o que o alto-falante pode produzir de forma consistente, sem distorção.
Um nível de 500-700 Watts é enorme e deve ser suficiente para locais de pequeno e médio porte. No entanto, menos energia ainda pode funcionar em ambientes mais íntimos.
Qualidade do som
Como regra geral, quanto maior o cone do alto-falante, mais profundo o som que seu subwoofer pode produzir. Mas cones grandes precisam de grande potência para impulsioná-los, então certifique-se de ter os dois. Para obter os melhores graves, procure um alto-falante que seja claro e forte com frequências de graves profundos de até 35 ou até 30 Hz.
Procurando mais equipamentos de DJ de alta qualidade?
Podemos ajudá-lo com isso. Confira nossas comparações dos melhores subwoofers para música, os melhores subwoofers sob o assento, os melhores subwoofers de carro, os melhores subwoofers de 12 polegadas, os melhores subwoofers de 15 polegadas e os melhores subwoofers PA que você pode comprar em 2022.
Você também pode aproveitar nossa comparação abrangente dos Melhores DJ Mixers, bem como nossas análises detalhadas do Denon DJ Prime Go, do Denon DJ SC5000 Prime, do Denon DJ Prime 4 e do Denon DJ SC6000 Prime.
Ou para mais opções de alto-falantes, confira os melhores alto-falantes para vinil, os melhores alto-falantes com potência, os melhores alto-falantes de estante, os melhores alto-falantes de chão, os melhores alto-falantes inteligentes e os melhores alto-falantes Sonos atualmente no mercado.
Quais são os melhores subwoofers para DJs?
A ideia deste artigo é comparar alguns dos melhores subwoofers disponíveis para encontrar o melhor subwoofer para DJs. Bem, levando em consideração a potência, a qualidade do som, a durabilidade, a portabilidade e, claro, o preço, acho que entendi.
Para o meu dinheiro, o melhor negócio em geral é o…
Subwoofer com motor Sound Town Metis-18PWG Você está pagando apenas US $ 400 por um enorme alto-falante de 700 Watts RMS que realmente arrasa. Pode ser grande e pesado, mas tem o poder de surpreender seu público.
Se o Metis não for para você, tente outro alto-falante desta lista e você ainda não ficará desapontado. Todo DJ precisa de um ótimo sub, então agora é hora de sair e pegar o seu.
Até a próxima, deixe sua música tocar.