>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Carro Alto-falantes e Subwoofers

Os 10 melhores palestrantes de estante com menos de US$ 200 para comprar 2022 avaliações


Os alto-falantes Bookshelf são projetados para dar aquele toque extra de qualidade a um sistema estéreo ou de cinema em casa. Eles vêm em muitos estilos, e encontrar os melhores alto-falantes de estante com menos de US $ 200 não será uma tarefa fácil. Existem marcas boas e, digamos, marcas não tão boas.

Todo o conceito é que eles estão posicionados em uma posição elevada, daí o nome. Eles não são realmente projetados para serem colocados no chão. O design dos alto-falantes de estante é maximizar o som, colocando-os na altura normal do ouvido.

Tê-los nessa altura afeta a maneira como eles funcionam e, portanto, a maneira como soam. Você não precisa gastar muito dinheiro para obter um sistema decente nos dias de hoje. Existem muitos bons fabricantes oferecendo produtos de qualidade.

Então, vamos dar uma olhada nos melhores alto-falantes de estante com menos de US $ 200 e encontrar o par perfeito para você…


Os 10 melhores palestrantes de estante com menos de US$ 200 no mercado 2022 avaliações

  1. Sistema de alto-falantes de prateleira de 3 vias e 3 drivers Sony SSCS5
  2. Colunas de estante Polk Audio RTI A1
  3. Alto-falante de prateleira com motor Edifier R1280T
  4. Colunas de estante Bluetooth com alimentação Edifier R1280DB
  5. Colunas de prateleira de referência de 4 polegadas Klipsch R-14M
  6. JBL Arena B15
  7. Colunas de estante Polk Audio TSi100
  8. Colunas Pioneer SP-BS22-LR Andrew Jones para estante de livros de áudio doméstico
  9. Colunas de estante BIC America DV62si
  10. Colunas de som surround de estante de duas vias HiFi da série Fluance Signature

1 Sistema de alto-falantes de prateleira de 3 vias e 3 drivers Sony SSCS5


Não há muitas empresas no mundo onde você apenas a pronúncia do nome diz tanto. Mas esse é o caso da Sony. Estabelecido como um dos fornecedores líderes mundiais de áudio profissional e de consumo, eles são uma organização excepcional.

Eles tendem a projetar alto-falantes sem frescuras, e o SSCS5 é um bom exemplo. Eles são relativamente pequenos em 13 polegadas por 7 por 9 polegadas, e eles também são um bom peso para uma estante. Cada gabinete pesa pouco menos de dez quilos.
Construção em madeira maciça…
O interessante sobre os armários é que eles não são feitos do usual painel de fibra de MDF. Estes são feitos de madeira maciça. Eles têm um design de estrutura interna que é muito sólido. O design e os materiais utilizados significam que os gabinetes tendem a absorver qualquer ressonância ou vibração indesejada.

Eles são um gabinete projetado de três vias com um woofer reforçado com espuma de cinco e um quarto de polegada. Há também um tweeter de domo macio de uma polegada, e a peça final no quebra-cabeça de som é o super tweeter de ¾”. Ele oferece não apenas uma ótima apresentação de som, mas também uma saída de 100 watts. O som se estende por uma faixa de 53hZ a 50kHz.
Extremidade inferior poderosa…
O som está bem na frente do processo de design com esses alto-falantes. O super tweeter possui um poderoso ímã com fiação de alumínio revestida de cobre. Isso oferece altas frequências que normalmente não são produzidas por alto-falantes nessa faixa de preço. A porta de graves centralizada e com disparo traseiro de reflexo de graves ajuda a fornecer uma extremidade inferior poderosa.

Potentes e com boa cobertura de frequência, esses alto-falantes são de qualidade típica da Sony. Eles perfuram pesam acima de seu peso a esse preço. O sistema de três vias oferece um ótimo som usando um sistema de crossover bem definido. A madeira natural contribui para o estilo. Eles têm um painel frontal removível.

Um excelente conjunto de alto-falantes e certamente deve ser considerado um dos melhores alto-falantes de estante com menos de US $ 200 atualmente no mercado.



Prós
  • Construção de alta qualidade com madeira real e estrutura interna.
  • Excelente som e ampla cobertura de frequência com um sistema de três vias



Contras
  • Na faixa de preço, não podemos ver nada.


2 Alto-falantes de prateleira Polk Audio RTI A1


A Polk é uma empresa de áudio bem estabelecida que tem uma grande reputação por seus alto-falantes. Eles geralmente são muito poderosos e têm designs robustos e resistentes. Eles também são conhecidos por serem alto-falantes acessíveis e econômicos. Este par está um pouco acima do nosso limite, mas tão próximo que vale a pena incluir.
Menos ressonância é igual a um som mais claro…
Eles têm um design interessante em que os lados têm uma curva muito leve. Isso não é apenas por razões estéticas, reduz qualquer ressonância nos painéis laterais. Eles são feitos de fibra de MDF e não de madeira real, como vimos por escrito. O MDF resistente é um material razoável para a construção devido à sua densidade.

Dentro do gabinete há um woofer de cone de polímero de 5 e um quarto de polegada. Há também um tweeter de domo de seda de uma polegada. Na parte traseira, uma porta de graves.
O som é bom e bem equilibrado…
As altas frequências são nítidas e nítidas, e os médios também são claros. O baixo é provavelmente as latas surpreendentes sendo muito proeminentes. No entanto, não cruza os médios.

Embora tenha sido projetado principalmente para a estante, os alto-falantes podem ser facilmente montados na parede. No entanto, isso pode causar um problema com a porta de graves traseira e afetar seu som.
Um pouco antiquado…
Se quisermos ser críticos, eles parecem um pouco desatualizados em seu design. Os lados curvos dos armários ajudam um pouco, mas ainda assim parecem antiquados. Isso é bom para aqueles que preferem esse tipo de design. Mais uma vez, para ser honesto, preferimos ver isso do que ter alguns dos novos designs que ultrapassam um pouco o topo.

Eles são um conjunto decente de alto-falantes e têm alguns pontos positivos. Possivelmente devido aos seus níveis de desempenho, existem outros alto-falantes um pouco mais baratos.



Prós
  • Design simples e simples.
  • Som decente com bom som de baixa frequência.



Contras
  • Um pouco caro para o que são.


3 Alto-falante de prateleira alimentado por Edifier R1280T


A Edifier foi fundada em 1996 em Pequim e inicialmente atendia apenas o mercado chinês. Desde então, eles expandiram suas operações e agora têm uma base de clientes em todo o mundo. No momento atual, eles são um dos principais fabricantes de equipamentos de áudio na China. E eles têm uma ampla gama de alto-falantes de qualidade e o R1280T é um bom exemplo.

Eles são um bom tamanho para alto-falantes de estante medindo 9,2 polegadas por 5,7 por 7,7 polegadas e têm um folheado de madeira atraente nas laterais. Os alto-falantes têm uma construção em fibra de MDF. As grades removíveis são um material de pano com acabamento em cinza que adiciona um estilo simples, mas impressionante.
Design de porta frontal…
Cada alto-falante possui um woofer de quatro polegadas e um tweeter de cúpula de seda de meia polegada. Para melhorar o movimento do ar no gabinete, há uma porta frontal que permite que os drivers operem com a melhor eficiência. Isso também significa que você não tem problemas em colocá-los perto de uma parede.

Eles têm uma potência decente de 40 watts RMS. Na parte traseira duas entradas auxiliares, interruptor de alimentação e uma saída de fone de ouvido de 3,5 mm. O alto-falante direito é alimentado e alimenta o alto-falante da esquerda.

Há um cabo de conexão que é fornecido, além disso, ele vem com uma unidade de controle remoto muito básica que se comunica com o alto-falante direito através de um sensor IR. O controle remoto não faz nada de espetacular. Ajusta o volume para cima e para baixo ou silencia. No entanto, isso é suficiente para lhe dar o controle básico de sua cadeira.
Assumir o controle…
Um bom recurso de design é o painel de controle que oferece controles de volume, graves e agudos. Eles receberam detentores para indicar a metade no mostrador. Eles são embutidos na lateral do gabinete alimentado e não são visíveis pela frente e são fáceis de alcançar e usar.

O som não é surpreendentemente muito bom. Edifier é bem conhecido pela qualidade do som de seus alto-falantes. Nas configurações neutras, os equilíbrios são bons, mas há muito espaço para adicionar graves extras ou altas frequências, se desejar.

Estes são alto-falantes impressionantes a um preço muito acessível, tornando-os um dos melhores alto-falantes de estante com menos de US $ 200 no mercado.



Prós
  • Bem construído com um design atraente.
  • Bom som com porta frontal e controle remoto.



Contras
  • Alguns podem querer mais poder.


4 Alto-falantes de prateleira com Bluetooth Edifier R1280DB


O R1280DB é muito semelhante ao R1280T que acabamos de ver. Na verdade, a especificação é quase a mesma. Eles são do mesmo tamanho em 5,75 polegadas por 9,5 polegadas por 7 polegadas e têm uma qualidade de construção de fibra MDF semelhante. Os painéis laterais folheados e a grade frontal removível do alto-falante cinza continuam a semelhança.

Como o 1280T, este também possui um woofer de quatro polegadas e um tweeter de meia polegada. Eles produzem 40 watts de potência RMS e possuem uma faixa de frequência de 55Hz-20KHz. O mesmo painel de controle de volume, graves e agudos embutido no gabinete do alto-falante.
Design digital…
No entanto, o controle remoto é um pouco diferente, e aqui reside a diferença entre esses alto-falantes e o 1280T. O D e o B no título podem significar Digital e Bluetooth.

Esses alto-falantes são compatíveis com Bluetooth. Emparelhando-os com seu telefone ou tablet, agora você pode curtir sua música sem a necessidade de fios. Eles funcionam com dispositivos IOS e Android. Existem também entradas Ópticas e Coaxiais que oferecem conexão com a maioria dos computadores e laptops. O som, é claro, é a mesma alta qualidade.
Opção Bluetooth…
Curiosamente, Edifier lhe deu a opção de basicamente o mesmo sistema de alto-falantes com capacidade Bluetooth. Existem algumas pessoas que não querem ou precisam de conexão Bluetooth. A versão ‘T’ é, portanto, para eles. Aqueles que vêem isso como uma vantagem, o que mais pensamos, vão para esses alto-falantes.

O ponto de preço tem muito pouca diferença e, portanto, esses alto-falantes representam um ótimo custo-benefício.



Prós
  • Construção de qualidade e bom som.
  • Conexão Bluetooth e um preço muito acessível.



Contras
  • Como o 'T; série, alguns podem querer mais poder.


5 Alto-falantes de prateleira de referência de 4 polegadas Klipsch R-14M


Não estamos surpresos que Klipsch esteja incluído na lista para encontrar os melhores alto-falantes de estante com menos de US $ 200. Nós revisamos vários de seus produtos antes, e eles sempre produzem um produto de qualidade.

Para nós, o design é o que mais impressiona. O desempenho dos alto-falantes é bom, nem sempre é o melhor. Mas os alto-falantes Klipsch não são difíceis de reconhecer com sua aparência distinta. Achamos que a maioria reconheceria o woofer de cobre e o design da buzina. É um design simples, mas atraente, sem ser muito ultrajante.
Um ajuste perfeito…
O gabinete em si é uma construção de plástico polímero com acabamento preto escovado. O uso de um plástico de polímero reduz o peso. Para palestrantes de estante, isso pode ser importante. Pesam apenas 14 quilos. Eles são projetados para serem alto-falantes de estante e em 9,75 polegadas por 5,88 polegadas por 7,5 polegadas, e são um bom tamanho.

O design dos gabinetes visa um bom som. A buzina Tractrix 90 x 90 com seu tweeter de alumínio desenvolve uma impressionante resposta de alta frequência. Há um woofer de cobre de quatro polegadas. Estes são woofers IMG, Grafite Moldado por Injeção, que proporcionam uma extremidade inferior poderosa. Isso é ajudado pela porta de disparo traseiro.
Versátil e prático…
Eles são um sistema de alto-falantes bem feito com bons recursos. Eles provavelmente são melhor usados ​​em uma sala pequena ou média. A potência geral de 50 watts para o par não é tão alta.

Pode ser importante mencionar que esses alto-falantes não são bons apenas com sistemas estéreo. Eles também terão um bom desempenho como parte de um sistema de cinema em casa. Uma coisa a estar ciente é não colocá-los muito perto de uma parede. A porta de graves de disparo traseiro será afetada, a menos que tenha uma saída de som clara.

Em termos de preço, eles estão no topo da escala.



Prós
  • Excelente design visual típico da Klipsch.
  • Bom som e construção de qualidade.



Contras
  • Alguns só vão querer mais poder.


6 JBL Arena B15


Conhecido por seus alto-falantes por muitos anos, o JBL costumava ser um símbolo de status para um amplificador de guitarra. Atualmente, eles ainda produzem alto-falantes de qualidade, mas mais para o mercado consumidor doméstico. Eles são uma das empresas de áudio compradas pela Harman International, que é uma subsidiária da Samsung na Coreia do Sul.
Fora do comum…
Eles têm um design interessante e com as grades dianteiras parecem bastante comuns. Retire as grades totalmente pretas, no entanto, e revela uma aparência nada comum. Talvez a primeira coisa que você perceba seja o woofer de policelulose de cinco polegadas e meia, que domina o gabinete. Acima dele, um tweeter de domo macio de uma polegada em um design de chifre. Juntos, eles fornecem 100 watts de potência muito potentes.

É um som bastante alto, mas talvez não possua grande qualidade. As altas frequências são bastante agradáveis. Frescos e afiados, embora em volume, eles tendem a dominar um pouco. Os médios são aceitáveis ​​em um volume de nível médio, mas tendem a ficar um pouco sobrecarregados pelos agudos quando você aumenta um pouco. A extremidade inferior, porém, é bastante fraca e, dado o tamanho do driver, isso é surpreendente.
Pode precisar de um sub…
Se você está considerando esta configuração para um sistema de filme caseiro, você pode achar que precisa de um sub. Certamente não estamos dizendo que o baixo é inaudível. Para música, será satisfatório, a menos que você precise de um som grave pesado.

Os próprios armários são feitos de plástico e recebem um efeito granulado de madeira. Isso lhes dá uma aparência muito neutra quando as grades estão no lugar. Alguns vão preferir isso. Eles são um pouco maiores do que alguns em 8,58 polegadas por 18,5 por 16,5 polegadas. Se você estiver usando em uma estante, eles não são leves, pesando pouco menos de 18 libras.
Versatilidade…
Eles têm um sistema de montagem na parede embutido na parte traseira do gabinete. Para aqueles que desejam colocá-los na parede em vez de uma estante, é um ajuste fácil. Eles funcionarão como um alto-falante de estante padrão ou em um ambiente de cinema em casa. Mas lembramos nossos comentários sobre o baixo.

Esses alto-falantes são fabricados na China. E pelo preço, eles são uma compra razoável e oferecem um som decente para alto-falantes de nível básico.



Prós
  • Bem feito com um som decente.
  • Opção acessível.



Contras
  • As frequências baixas não são tão boas.


7 Alto-falantes de prateleira Polk Audio TSi100


A Polk produziu com seus alto-falantes TSi 100 um sistema de alto-falantes muito acessível. Para um design de estante, eles são um bom tamanho compacto em 10 polegadas por 7 por 11 polegadas. E como pesam apenas dez quilos, são ideais. Eles também fornecem acessórios, caso você queira montá-los na parede.

Eles têm um design muito básico e ficam bem com a grade frontal ligada ou desligada. E eles são um design de porta traseira bidirecional, então, idealmente, o som se beneficiará de não ser colocado perto da parede ou de qualquer obstrução traseira.
Não é o mais alto em nossa análise…
Com as grades dianteiras removidas, o visual fica bastante atraente. A atenção principal será o woofer composto de cinco e um quarto de polegada. É encaixado no gabinete com uma borda de borracha. Acima dele, um tweeter de cúpula de seda e polímero de uma polegada. Juntos, eles darão uma potência de cerca de 30 watts RMS.

Isso não soa muito e para uma sala grande provavelmente não é suficiente. Mas para um quarto menor que é adequado. Eles têm uma resposta de frequência de 53Hz a 25kHz. As conexões são banhadas a ouro para garantir que não corroam e fornecem conectividade segura.
Acessível e atraente…
Eles provavelmente não são os melhores alto-falantes que Polk produz, mas têm um bom custo-benefício. Eles são bem construídos e têm um design atraente com grades frontais desligadas ou ligadas.



Prós
  • Sistema de alto-falantes muito acessível com um bom som.
  • Belo projeto.



Contras
  • É improvável que seja alto o suficiente para alguns.


8 Pioneer SP-BS22-LR Andrew Jones Alto-falantes de estante de áudio doméstico


Não achamos que precisamos gastar muito tempo apresentando a Pioneer para todos. Durante anos, eles têm sido um dos fabricantes mais reconhecidos e respeitados de áudio doméstico. Eles começaram a produzir sistemas de som para casa em 1937 e desde então se tornaram uma marca mundial. Em termos de produção de alto-falantes de qualidade, eles provavelmente sabem o que estão fazendo.

Estes são um conjunto especial de alto-falantes, pois foram projetados pelo especialista em design de gabinete de alto-falante britânico Andrew Jones. Ele foi o designer sênior da Pioneer por muitos anos, mas desde então mudou. Estes são um de seus projetos.
É mais assim…
Para alto-falantes de estante, eles são potentes com 80 watts de saída. Eles usam um driver de quatro polegadas relativamente pequeno com ímãs de grandes dimensões. Isso é suportado por um tweeter de domo macio de uma polegada. Mas como é o caso dos alto-falantes uma das áreas críticas na produção de um som de qualidade real está no design dos crossovers.

Você normalmente esperaria que o sistema de crossover de um alto-falante produzisse dois ou três sinais separados de uma fonte de entrada. Isso separará as frequências e as entregará à fonte de saída relevante, o woofer ou tweeter.

No entanto, neste design de alto-falante, existem seis separações bastante complexas. Isso inevitavelmente produzirá um som muito mais definido. E assim é. O som desses alto-falantes os coloca em uma faixa de preço muito mais alta. Muitos, olhando para o preço, os considerarão oradores de orçamento. Não é realmente o caso. Eles têm qualidade real.
Claro como cristal…
O design curvo dos armários também não é um extra estético. A forma curva ajuda a livrar o gabinete de quaisquer ondas estacionárias. Isso produzirá um som mais claro e organizado.

Os alto-falantes são um tamanho compacto medindo 8,4 polegadas por 7,1 por 12,6 polegadas. Eles têm um padrão de grão acentuado no acabamento. Eles podem ser usados ​​com a grade de ou sobre e têm montagens para a parede se desejado. Um par de alto-falantes muito bom e pelo preço deve ser um concorrente para os melhores alto-falantes de estante abaixo de US $ 200



Prós
  • Muito bem projetado e com desempenho de alto nível.
  • Muito acessível.



Contras
  • Alguns podem não gostar do acabamento dos armários.


9 Alto-falantes de estante BIC America DV62si


Este sistema de alto-falantes da BIC é um design muito simples. É muito discreto de muitas maneiras e não chama sua atenção. Não é uma coisa ruim em muitos aspectos. Para um alto-falante projetado para a estante, não é o que você pode chamar de compacto ou leve. Ele mede 8,9 polegadas por 14,8 por 9,1 polegadas e pesa 15 libras. Realmente não vai ser adequado para montagem na parede.

O gabinete é muito básico em seu design com uma grade frontal removível. Quando retirados, eles revelam o woofer de grafite de seis polegadas e meia. O tweeter de cúpula macia de três quartos de polegada é resfriado por Ferrofluido. Ele também tem uma porta de graves traseira.
Baixos a altos…
Eles têm uma resposta de frequência decente de 43 a 20.000 Hz. Isso é bastante amplo e acomodará uma profundidade decente nos graves, além de lidar bem com as altas frequências.

A boa resposta de baixa frequência e a ampla faixa de frequência geralmente agregam valores. É claro que eles são adequados para sistemas estéreo, mas essa faixa de frequência sugere que eles também funcionarão bem para cinema em casa.
Design discreto…
Eles têm um acabamento laminado preto liso que é projetado para acentuar um grão de imitação de madeira. Isso não é nada para escrever. Mas às vezes um design muito discreto é o preferido para combinar com a decoração de uma casa.

Muito mais um sistema de alto-falantes de orçamento, é definido a um preço muito acessível e tem um bom som. Isso o torna uma opção a considerar se você deseja um design mais simples.



Prós
  • Boa construção e faixa de frequência.
  • Muito acessível.



Contras
  • Alguns podem não gostar do design do gabinete.


10 Alto-falantes de som surround de prateleira de duas vias de alta fidelidade Fluance Signature Series


A Fluance é uma empresa canadense somente online que é nova no mercado de áudio. No entanto, eles causaram um grande impacto desde que se formaram em 1999. Eles são conhecidos pela qualidade do som de seus alto-falantes. E dada a qualidade do design e dos materiais, isso não é surpresa. Isso facilmente torna a série Signature da Fluance um dos melhores alto-falantes de estante com menos de US $ 200.

O gabinete não tem nada específico para comentar, apenas um corpo em MDF com um belo acabamento preto brilhante na frente. Eles têm uma grade frontal magnética removível e, por baixo, revela um layout interessante.
Projeto chique…
Um woofer de médio porte de cinco polegadas feito de fibra de vidro com um centro de cúpula preto. Tem uma borda de borracha macia para absorver o movimento. A cor amarela suave parece adicionar um pouco de design chique e é muito atraente. Há um tweeter de neodímio que captura clareza com as altas frequências. O tweeter é resfriado a ferrofluido. Ambos os lados do tweeter são portas de graves que são sintonizadas duplamente.

Os gabinetes são muito bem feitos para produzir um som sem distorção. A parte traseira dos gabinetes possui apenas terminais de conexão para alto-falantes usando plugues banana. Se você quiser pendurá-los na parede, há um suporte embutido. Eles têm uma potência de 120 watts e uma resposta de frequência de 60hz – 20khz.
Compacto e leve…
Projetado como alto-falantes de estante, eles têm uma construção compacta medindo 12,8 polegadas por 7,87 por 8,22 polegadas e são bastante leves, com cada alto-falante pesando menos de dez libras.

Mas é o som que realmente chama sua atenção. Esses alto-falantes superam seu peso em termos de desempenho e oferecem um ótimo som em todas as frequências. Tão bom é que esses alto-falantes se encaixam confortavelmente em um sistema estéreo. Ou mesmo em uma configuração de cinema em casa.

Esses alto-falantes são excelentes em quase todos os aspectos. E mesmo estando no topo da faixa de preço, vale cada centavo.



Prós
  • Design agradável e construído com materiais muito bons.
  • Excelente som a um preço acessível.



Contras
  • Nenhum realmente


Quer gastar um pouco mais?


Não há problema nenhum, quanto mais você gastar, melhor qualidade você obterá, então, por favor, dê uma olhada em nossas análises dos melhores alto-falantes de estante com menos de 500 dólares.

Também vale a pena conferir nossas análises detalhadas dos melhores alto-falantes de TV sem fio, os melhores alto-falantes com alimentação, os melhores alto-falantes de teto, os melhores alto-falantes de monitor de estúdio e os melhores alto-falantes de parede do mercado.

Você também pode desfrutar de nossas análises do Polk Audio RTI A3, bem como do Yamaha NS 6490.

Então, quais são os melhores palestrantes de estante abaixo de US$ 200?


Nunca é fácil fazer uma escolha quando você se depara com tantos bons produtos. Os alto-falantes são ainda mais difíceis de várias maneiras, porque há algumas questões envolvidas.

Eles estarão em sua casa, então você quer que eles tenham uma boa aparência, mas também um bom som. Uma opção de montagem na parede também pode ser um extra útil. Achamos que uma porta de graves é um bom trunfo. Mas uma porta de disparo traseiro significa que você deve ter cuidado onde os coloca.

Portanto, decidimos que, para nós, os melhores palestrantes de estante com menos de US $ 200 são os….
Alto-falantes de som surround de prateleira de duas vias de alta fidelidade Fluance Signature Series.
Design agradável e um ótimo som e praticamente tudo o que gostaríamos.