Se você leva sua música a sério e está ouvindo em uma sala pequena ou média, os alto-falantes de estante fazem muito sentido. Conectado ao receptor certo, e por pouco dinheiro, você pode produzir uma ótima qualidade de som.
Algumas das opções da nossa lista possuem receptores embutidos, e são chamados de alto-falantes ativos. Se não houver um receptor embutido, eles são chamados de alto-falantes passivos e você precisará de um receptor para acioná-los.
A escolha dos melhores alto-falantes de estante com menos de US $ 500 é ampla. No entanto, achamos que fornecemos uma lista diversificada para cobrir uma ampla gama de preços, com todos os alto-falantes produzindo um ótimo som.
Então, vamos mergulhar e dar uma olhada mais de perto…
Os 10 melhores palestrantes de estante com menos de US$ 500 no mercado 2022 avaliações
- Colunas de estante Bluetooth com alimentação Edifier R2000DB
- Colunas de estante KEF Q150
- Sistema de alto-falantes de prateleira de 3 vias e 3 drivers Sony SSCS5
- Colunas Pioneer SP-BS22-LR Andrew Jones para estante de livros de áudio doméstico
- Colunas de estante com motor Micca PB42X
- Alto-falante de prateleira da série Polk Audio S20 Signature
- Altifalantes de estante ELAC Debut 2.0 B6.2
- Colunas estéreo Bose 301-V
- Colunas de estante ativas para audiófilos Edifier S1000DB
- Colunas de estante Klipsch RP-500M
1
Alto-falantes de prateleira Bluetooth com alimentação Edifier R2000DB
Características e especificações
Os alto-falantes de estante com Bluetooth Edifier R2000DB medem 9,5" x 11,25" x 7,5" e pesam 22 libras. O RMS é de 60 watts por alto-falante e a resposta de frequência está entre 55Hz-20.000Hz.
Possui um woofer de liga de cinco polegadas e um tweeter de domo de seda de uma polegada. E há coaxial, dois RCA e uma entrada de conexão óptica na parte traseira do alto-falante ativo. Além disso, há mais duas entradas auxiliares, além de controles de volume, agudos e graves.
Muitas conexões…
Não há dúvida de que esses alto-falantes têm muita conectividade moderna. Existem conexões com fio para permitir que você se conecte ao seu dispositivo eletrônico preferido ou use o Bluetooth como uma alternativa sem fio. Eles também têm um controle remoto.
Finalmente, é bom ver uma garantia de dois anos sem complicações.
Qualidade de som e construção
Estes são alto-falantes ativos, portanto, não requerem um receptor separado. Eles são feitos na China e são bem construídos e acabados. Esses alto-falantes com acabamento em madeira são feitos de MDF com acabamento em verniz de madeira. Esteja ciente de que eles não são de madeira maciça.
Eles têm um par de grades destacáveis de boa qualidade que seríamos tentados a usar. Os drivers expostos e as frentes dos alto-falantes não ganharão nenhum prêmio por sua aparência. Melhor mantê-los cobertos.
Muito ajustável…
O woofer não é particularmente grande, mas ainda conseguimos ouvir muitos graves. A saída de graves soou relativamente firme e bem equilibrada. Além disso, como os agudos, também é ajustável – um recurso muito útil.
Os médios estavam mesmo com pouca ou nenhuma coloração. Os vocais eram claros e os instrumentos eram claramente definidos. A extremidade alta foi bem cuidada pelo tweeter de 1” com cúpula de seda, que forneceu alguns agudos limpos e nítidos, mesmo em volumes mais baixos.
Os alto-falantes Edifier R2000DB têm um som relativamente sem cor. Levando em consideração sua potência de saída, isso os torna uma boa escolha para uso em um estúdio de pequeno porte.
Prós
- Eles têm muita conectividade moderna.
- Som bem equilibrado.
- Graves fortes.
- Boa qualidade de construção.
Contras
- A luz de LED no alto-falante pode distrair.
- Não é o mais bonito dos alto-falantes com as grades desligadas.
2
Alto-falantes de estante KEF Q150
Características e especificações
Os alto-falantes de prateleira KEF Q150 medem 21" x 16" x 17" e pesam 25 libras. E eles têm uma potência de pico de 100 watts por alto-falante, com uma resposta de frequência entre 55Hz e 28.000Hz. Eles têm uma impedância nominal de 8 ohms
Há um woofer Uni-Q de alumínio de 5,25" e um tweeter de cúpula de alumínio de uma polegada. E estes são alto-falantes passivos, então eles precisarão de um receptor para conduzi-los.
Eles têm garantia de até cinco anos.
Qualidade de som e construção
A KEF continua a projetar, pesquisar e fabricar seus principais produtos a partir de seu local original na Inglaterra. Seus outros produtos, como o KEF Q150, agora são fabricados na China. E seus KEF Q150 são alto-falantes muito bem feitos.
Estes são verdadeiros alto-falantes HI-FI construídos com componentes de qualidade em gabinetes cobertos de vinil de qualidade.
Os alto-falantes KEF totalmente pretos parecem malvados…
Os drivers Uni-Q parecem motores a jato. Eles parecem furtivos, sérios, até um pouco austeros. Coberturas para grelhas? Esqueça. Não há grades para encobrir esses caras. Apertem o cinto de segurança pessoal; é tudo negócio aqui.
A KEF colocou algumas inovações e design interessantes nesses alto-falantes.
O recém-aprimorado driver Uni-Q Array de 5,25” agora possui um surround de tamanho aumentado com uma suspensão nova e aprimorada. Isso ajudou a fornecer graves mais limpos em volumes maiores. Além disso, uma nova estrutura de cone melhorou a clareza nos médios e o aprimoramento aprimorado do Auxiliary Bass Radiator aumentou os detalhes e o desempenho dos graves.
Agudos suaves e equilibrados nas frequências…
Seu design aprimorado contribuiu para agudos notavelmente mais suaves, juntamente com uma reprodução de som mais precisa em todas as frequências. Além disso, a adição do novo amortecimento do tweeter melhorou ainda mais o desempenho dos agudos mais baixos.
Além disso, o aumento do amortecimento interno e o reposicionamento do reflexo na parte traseira do alto-falante ajudaram a reduzir a ressonância, sempre mais proeminente com drivers de alumínio, e melhorar a clareza.
Combinados com o amplificador certo, esses alto-falantes de prateleira produzirão um som de qualidade HI-FI real.
Prós
- Alta qualidade de construção.
- Garantia estendida.
- Boa clareza em todas as frequências.
- Excelente desempenho na faixa inferior.
- Ressonância mínima.
Contras
- Não há churrasqueiras disponíveis.
3
Sistema de alto-falantes de prateleira de 3 vias e 3 drivers Sony SSCS5
Características e especificações
Os alto-falantes de prateleira de 3 vias Sony SSCS5 medem 7 1/8″ x 13 1/4″ x 8 3/4″ e pesam 9lbs e 4ozs. Eles têm um RMS de 30 watts e uma potência de pico de 100 watts por alto-falante. Enquanto a resposta de frequência está entre 55Hz-50.000Hz.
Estes são um alto-falante de três vias, então tenha um woofer, um driver de médio porte e um tweeter. O woofer é um 5,25” construído em Mica Reinforced Cellular. O driver de médio porte é de 1” e é feito de poliéster. O tweeter de ¾”, ou super tweeter, como a Sony gosta de chamá-lo, é um design de domo macio.
Precisa ser conduzido…
Estes são alto-falantes passivos; consequentemente, você precisará de um receptor para dirigi-los. E eles têm postes de ligação padrão na parte traseira do alto-falante para conectar ao receptor. Com uma impedância nominal de 6 ohms
Eles têm garantia de até cinco anos.
Qualidade de som e construção
Sony SSCS5 são alto-falantes relativamente baratos, e podemos ver que a construção não é tão sólida quanto alguns dos outros alto-falantes que analisamos. Os armários são em MDF revestido de vinil. É um material comumente usado, e a qualidade e o acabamento são bons, mas não no mesmo nível que você encontrará em alto-falantes mais caros.
Componentes como o driver de médio porte de poliéster de 1” e o tweeter de domo macio são exemplos de contenção de custos adicional da Sony. Não surpreende, dado o preço, mas isso tem um efeito geral no som que os impede de serem os melhores da classe.
Não foi projetado para uma festa…
A primeira coisa que você notará é que com apenas 30 watts de potência RMS, eles não são particularmente altos. Eles lutam para dar um som preciso em volumes mais altos. No entanto, em volumes mais baixos, eles estão perfeitamente bem.
O som geral é decente. O midrange é razoavelmente bem definido, e há alguns bons agudos suaves. O baixo em volumes mais baixos é aceitável, mas pode ressoar e ressoar em volumes mais altos.
Prós
- Acessível.
- Agudos suaves.
- Grelhas incluídas
- Garantia estendida.
Contras
- Volume baixo.
- Alguma ressonância e expansão em volumes mais altos.
4
Pioneer SP-BS22-LR Andrew Jones Alto-falantes de estante de áudio doméstico
Características e especificações
Os alto-falantes de estante Pioneer SP-BS22-LR medem 12 9/16″ x 7 1/8″ x 8 7/16″ e pesam 9lbs 2oz. No entanto, a potência de pico é de apenas 80 watts por alto-falante. E a resposta de frequência está entre 55Hz-20.000Hz.
Eles têm um woofer de superfície estruturada de 4” e um tweeter de domo macio de 1”. E tem uma impedância nominal de 6 ohms e uma frequência de crossover de 3.000Hz.
Eles só têm uma garantia padrão de 12 meses.
Qualidade de som e construção
A qualidade geral dos gabinetes é bastante justa; afinal, estes são alto-falantes com preços acessíveis. Eles têm o acabamento típico de MDF manchado de madeira que você encontra por esse preço e, francamente, parecem pouco inspiradores.
As grelhas fazem pouco para melhorar as coisas; se alguma coisa, eles pioram as coisas, o que não achamos possível. Essas coisas precisam ser queimadas na fogueira. O fato é que eles não são apenas feios, mas o espesso labirinto de plástico de sua estrutura interfere seriamente com o tweeter tentando abrir caminho com algum ruído de alta frequência.
As grelhas são peças inúteis de lixo…
Vamos torcer para que haja notícias melhores com o som. Oh, espere um segundo, estes foram desenhados por Andrew Jones, o lendário designer de alto-falantes. Isso significa que nem precisamos ouvi-los porque eles serão brilhantes.
Ignore isso. Nos disseram que temos que ouvi-los de qualquer maneira. Em breve estaremos de volta…
Bem, isso é um alívio...
Definitivamente, há boas notícias aqui. Honestamente, os alto-falantes de estante Pioneer SP-BS22-LR podem não ser os mais empolgantes de se olhar, mas a esse preço, seu som é difícil de bater.
Em primeiro lugar, o complexo crossover de 6 componentes entre agudos, médios e graves é excelente. É super suave e não é algo que você normalmente esperaria de alto-falantes que custam tão pouco. Ajuda a gerar um som bem equilibrado e detalhado em todas as frequências.
E fica ainda melhor…
Além disso, a escolha de um driver de graves de 4” é interessante. Ele ainda chega às notas graves mais baixas, que são oficialmente marcadas em 55Hz, embora possa não ser tão forte quanto as unidades com alto-falantes maiores. Mais impressionante, não há nenhuma saliência audível nos graves médios que possa afetar visivelmente a clareza e degradar a qualidade do som.
Bem jogado, Sr. Jones.
Prós
- Excelente sistema de crossover complexo.
- Clareza do som em todos os volumes.
- Excelente custo-benefício.
Contras
- As grelhas são uma porcaria.
- Sem garantia estendida.
5
Alto-falantes de prateleira com alimentação Micca PB42X
Características e especificações
Os alto-falantes de prateleira alimentados Micca PB42X medem um compacto 6,5" x 5,8" x 9,5" e pesam apenas 4bs. Isso torna o Micca o menor e o mais leve alto-falante que analisamos. O RMS é de 15 watts por alto-falante com uma potência de pico nominal de 75 watts. Com uma resposta de frequência entre 60Hz e 20.000Hz.
O Micca tem um pequeno woofer de fibra de carbono de 4” com borda de borracha, bem como um tweeter de cúpula de seda de 3/4” também com borda de borracha.
Básico mas adequado…
Estes são alto-falantes ativos e apresentam; RCA, entrada auxiliar e postes de ligação de alto-falante. Não há Bluetooth ou outras formas de conectividade. O fato é que é tudo um pouco esparso, mas bastante esperado por esse tipo de preço. Eles têm uma impedância nominal entre 4 ohms.
Qualidade de som e construção
Tudo parece bem para os armários a esse preço. É MDF manchado, design minimalista simples, grades magnéticas destacáveis e fabricado na China. Nada excessivamente bom ou ruim para ver aqui.
Vamos continuar…
O fato é que os alto-falantes de estante com alimentação Micca PB42X podem ser pequenos e parecerem simples, mas não há nada pequeno ou simples em seu desempenho.
A faixa inferior é surpreendentemente bem representada. Isso é bastante aprimorado pelo gabinete da porta de graves bem projetado que ajuda a estender as notas na faixa mais baixa e manter a distorção sob controle.
Faixas mais altas são precisas e suaves…
O design do crossover é bem construído e dá a esses alto-falantes uma assinatura de som aberta, equilibrada e dinâmica.
Em suma, embora os alto-falantes Micca PB42X não sejam particularmente altos, eles produzem uma qualidade de som muito melhor do que se poderia esperar de um pacote tão pequeno, leve e barato.
Prós
- Cruzamento suave entre frequências.
- Agudos suaves.
- Barato.
- Tamanho compacto.
- Grelhas removíveis.
Contras
- Sem conectividade Bluetooth.
- Saída baixa.
6
Alto-falante de prateleira Polk Audio S20 Signature Series
Características e especificações
Os alto-falantes de prateleira Polk Audio S20 Signature Series medem 8-9/16″ x 14-3/4″ x 13-13/16″ e pesam 17lbs. Eles são capazes de lidar com até 125 watts de potência de pico por alto-falante.
A resposta de frequência é de 39Hz-40.000Hz incompreensíveis. Não sabemos ao certo por que eles os projetaram para ir até 40.000Hz. Talvez sejam voltados para pessoas que querem tocar música para seus cães?
De volta aos humanos...
Há um woofer de polipropileno reforçado com mica Dynamic Balance® de 6-1/2″. Um pouco de boca cheia e um grande driver para caber em uma unidade relativamente pequena. Enquanto as frequências de faixa mais altas são atendidas pelo tweeter de domo de 1″ Terylene. E a parte traseira dos alto-falantes possui pinos de ligação banhados a ouro de cinco vias.
Estes são alto-falantes passivos, então pegue seu receptor e pronto para conectar.
A Polk oferece uma garantia total de cinco anos em todos os componentes, o que deve dizer a você que eles estão bem montados.
Qualidade de som e construção
A Polk tem uma reputação sólida e merecida de construir alto-falantes com excelente som e preços acessíveis. Consequentemente, com mais de 50 anos de experiência na fabricação de eletrônicos, é razoável esperar um ótimo pacote desta empresa sediada nos EUA.
Olhando primeiro os armários...
Há muito pouco para nos decepcionar. Polk demonstra claramente como fazer belos gabinetes de alto-falante com materiais simples. Estes são bem feitos e bem acabados com cantos curvos bem desenhados. Além disso, os alto-falantes prateados são lindos. A placa de montagem em arco reverso de peça única preta fosca na frente do gabinete é excelente.
Outros fabricantes de alto-falantes tomem nota – é assim que se constrói gabinetes!
Os alto-falantes vêm com algumas grades destacáveis de boa qualidade, mas seria um pecado usá-las.
Boa sensação pungente…
O driver de graves tem bastante ar e uma porta reflex bem ajustada para aprimorar totalmente a faixa inferior e garantir desempenho máximo com distorção mínima. Há um bom baixo forte que você pode sentir. Estes soam maiores do que são.
Há muita energia nos médios com excelente clareza nos agudos. Eles têm um cruzamento suave entre frequências com separação de som clara. Para um conjunto tão compacto de alto-falantes, eles têm um palco sonoro dinâmico e relativamente amplo.
Tudo certo.
Prós
- Belo projeto.
- Qualidade de construção sólida.
- Forte desempenho na faixa inferior.
- Boa clareza em todas as frequências.
- Amplo palco sonoro.
- Garantia de cinco anos.
Contras
- Por esse preço, não conseguimos pensar em nenhum.
7
Alto-falantes de estante ELAC Debut 2.0 B6.2
Características e especificações
Os alto-falantes ELAC Debut 2.0 B6.2 Bookshelf medem 7-3/4″ x 14-3/4″ x 11-5/16″ e pesam 16,3 libras. E a potência de pico é de 120 watts por alto-falante, com uma resposta de frequência entre 44Hz e 35.000Hz.
Há um woofer de fibra de aramida de 6-1/2″ combinado com um tweeter de cúpula de alumínio de uma polegada. Eles são alto-falantes passivos e têm postes de ligação padrão de cinco vias. E tem uma impedância nominal de 8 ohms
Eles têm uma garantia de três anos.
Qualidade de som e construção
Os alto-falantes ELAC Debut 2.0 B6.2 Bookshelf são construídos em MDF. Os armários têm uma boa aparência, envoltório de vinil escovado preto de boa qualidade. Eles são razoavelmente bem construídos e apresentam um reforço superior em comparação com os modelos anteriores.
A qualidade dos gabinetes é perfeitamente boa para o preço, mas não podemos ficar muito empolgados com o design e a aparência. Talvez eles devam ligar para Polk e dar uma mãozinha em algum design de gabinete inspirador? Olhando de lado, você pode esperar grandes coisas da Elac quando se trata do que é importante:Som.
O guru do mundo dos palestrantes Sr. Andrew Jones, está mais uma vez envolvido, então a grandeza é esperada.
Vamos ver como ele se saiu?
Curiosamente, os woofers são completamente redesenhados usando uma fibra de aramida tecida menos usada. O resultado é um excelente nível de detalhe de graves superiores, com força suficiente nos graves inferiores, mas não exagerado a ponto de se tornar lanoso ou distorcido.
Este nível de detalhe é levado aos médios com grande separação de instrumentos. Além disso, clareza vocal e projeção são excelentes. Para alto-falantes tão pequenos e baratos, o palco sonoro é cheio e realista.
Fresca e doce…
Há mais boas notícias na extremidade superior, pois o Elac produz agudos nítidos e doces, contendo sua compostura, sem desmoronar, mesmo em alguns volumes seriamente altos.
Estes são alto-falantes de som incrível, devido ao seu preço baixo a médio.
Prós
- Excelentes detalhes em todas as faixas.
- Palco de som e projeção incríveis.
- Ótimo desempenho em todos os volumes.
- Excelente custo-benefício.
Contras
- Design de gabinete sem inspiração.
8
Alto-falantes estéreo Bose 301-V
Características e especificações
Os alto-falantes estéreo Bose 301-V medem 14-3/8″W x 9-13/16″H x 9-15/16″ e pesam 12,6 libras cada. E tem uma potência de pico de 150 watts com uma resposta de frequência não declarada.
Há um woofer revestido de papel de 8” e dois tweeters revestidos de papel. No tweeter está voltado para a frente e o outro está voltado para trás. Devido ao posicionamento do tweeter voltado para trás, os alto-falantes precisam ser colocados a pelo menos 18” para uma parede.
Mantenha-os longe da TV...
It should also be noted that they have no magnetic shielding, so they need to be placed a minimum of 24” from a TV or computer monitor. That’s all a bit of a pain.
These are passive speakers and have a nominal impedance of between 4 to 8 ohms, with a five year warranty.
Sound and Build Quality
You got to hand it to Bose; they’re not afraid to do things differently. There’s no doubt about it, with the Bose 301-V Stereo Loudspeakers they’ve gone their own way and tried something new.
As far as their looks are concerned, we’re not exactly sure if we like or don’t like them, maybe they just take a bit of getting used to. Let’s just say the jury is out on this one!
Bose quality…
Regardless, the design of these speakers is a refreshing change from the standard box designs churned out, with little thought, in their millions. And of course, these being Bose speakers, the build quality and finish is impeccable.
The Bose 301-V has two 2” tweeters, one forward and one rear-facing, creating some good clarity in the higher frequencies. With two tweeters, they certainly have plenty of coverage in the higher range frequencies. The midrange is well articulated, and the 8” woofer produces plenty of strong, punchy bass.
But lacks focus…
The sound is of undoubtedly high quality, but it just feels scattered around without any clear focus. The system does a great job of dispersing sound over a wide area, but it just creates a somewhat confusing soundstage in the process.
Their reasoning behind having a rear-facing tweeter is that higher frequency sounds move more directly than bass sounds. Therefore, a rear tweeter will reflect from behind the speaker, changing the sound dynamics to prevent hearing from one location.
We feel that this has been possibly a little too successful.
Prós
- A big sound with punchy bass.
- Sound dispersed over a wide area.
- High build-quality.
- Design exclusivo.
Contras
- Confused soundstage.
- No magnetic shielding.
- Speakers must be placed 18” from walls.
9
Edifier S1000DB Audiophile Active Bookshelf Speakers
Features and Specifications
The Edifier S1000DB Audiophile Active Bookshelf Speakers measure 11” x 8” x 13.5” and weigh 18lbs. The RMS is 60 watts per speaker, and frequency response is between 48Hz-20,000Hz.
They feature a 5.5 aluminum alloy woofer and a one-inch silk dome tweeter.
Plenty of connectivity…
These are active speakers and have all the knobs, controls, and connections to the rear of the speaker. The set-up is identical to the Edifier S2000DB. There are 2 X RCA, coaxial, and optical connections. Additionally, there two auxiliary inputs and controls for volume, treble, and bass.
These speakers have modern connectivity to enable you to plug into your choice of electronic device or connect wirelessly via Bluetooth through the pairing button on the rear of the speaker. They also come with a remote control.
They have a two year warranty.
Sound and Build Quality
These are a well put together set of speakers. They are made in China, constructed of MDF with a good quality wood stain finish. They also have a good pair of detachable grills, which we’d advise you to use. The un-grilled speakers aren’t exactly pretty, not as bad as some but best to put their trousers on.
The Edifier R1000DB woofer is larger than the R2000DB and, therefore, unsurprisingly produces a punchier bass with a more powerful lower end. The bass remains tight and well balanced. And what’s more, there’s the option to adjust the level to your taste on the rear of the active speaker.
The mids were smooth and crisp with particularly well-defined vocals…
The high range also sounds smooth, but without losing clarity, This continues right to the edge of its frequency range and even at low or high volumes.
The Edifier R1000DB speakers offer a good level of audio quality with great performance and clarity across all frequencies. The slightly larger and better performance of the woofer in these speakers, compared to the R2000DB, we believe justifies their higher price tag.
Prós
- Bluetooth and auxiliary input connectivity.
- Punchy and powerful bass
- Well-balanced sound.
- High-build-quality.
Contras
- Remote control is small and fiddly.
10
Klipsch RP-500M Bookshelf Speakers
Features and Specifications
The Klipsch RP-500M Bookshelf Speaker measure 6-13/16″ x 13-1/2″ x 9-1/2″ and weigh 12lbs each. The RMS is 75 watts per speaker with a peak power of 300 watts per speaker, and the frequency response is between 48Hz-25,000Hz.
There is a 5-1/4″ Cerametallic™ cone woofer with a 1” titanium tweeter coupled to a Hybrid Tractrix Horn. Additionally, at the rear, is a newly designed bass-reflex tractrix port.
Throw them away…
The speakers have detachable grills. A complete waste of time, in our opinion. Throw them away. After all, why would you want to cover up a pair of speakers that look this good?
These are passive speakers and have a nominal impedance of 8 ohms, with a five year warranty.
Sound and Build Quality
These are the most expensive speakers we’ve looked at in our review of the Best Bookshelf Speakers Under $500. So, the question is inevitably, have we saved the best till last? Well, quite possibly.
What we can say for sure is that these are the most powerful. The Klipsch RP-500M Bookshelf Speakers have plenty of volume, and are suited to far-field listening even in good-sized rooms.
Looking briefly at design and build quality, there’s no doubt that the Klipsch R-500Ms are both well made and well designed. The copper spun woofers, and horn-shaped tweeter cone look amazing. Instantly recognizable as Klipsch speakers for 20 meters, we give these beauties full marks for looks.
Let’s take a look at their sound now…
Klipsch are long-time adopters of horn technology. They use it cleverly in the R500M to channel high range frequencies directly to the listener whilst reducing any reflections that might unduly color the sound. Additionally, the Tractrix® horn boosts efficiency and dynamics, which in turn relays accurate and precise sound at all volumes.
The higher mids are well-defined, though lower mids are not quite so precise and a little harder to separate in the mix.
As low as you can go…
Klipsch RP-500M Bookshelf Speakers produce powerful, thumping bass with little distortion at higher volumes. To a large extent, this is achieved by the use of the rear Tractrix horn-shaped port, which efficiently directs airflow in and out of the speakers for maximum performance.
It should be noted that the nature of their rear-ported design makes them better suited to being placed directly away from walls.
All in all, these are great sounding, true HI-FI speakers, built with quality components.
Prós
- Powerful output for their size.
- Low levels of bass distortion at high volume.
- High build-quality.
- Five years warranty.
- Killer looks.
Contras
- Lower mids could be stronger.
More Speaker Options
If you’re not 100% convinced by any of our suggestions, it might be well worth checking out our reviews of the Best Powered Speakers, the Best Studio Monitor Speakers, the Best Wireless TV Speakers, the Best In Ceiling Speakers, the Best Party Speakers, and the Best Speaker Docks on the market.
You may also enjoy our reviews of the Yamaha NS 6490, as well as the Polk Audio RTI A3.
So, What Are The Best Bookshelf Speakers Under $500?
Então, aí está. A great range of speakers offering some excellent sound. It’s been very difficult to choose just one speaker as the best overall. However, we feel that the…
Polk Audio S20
…really stood out amongst some stiff competition. This was a speaker, in the middle of the price range, that offered good clarity across all frequencies, with a strong bass performance, and all sitting within a broad soundstage. Well-built and beautifully designed, at this price we can’t find any real faults.
Whatever your audio requirements, we hope that you find the right speakers for your setup.
Boa escuta!
Also see: Top 10 Best Speakers For Vinyl On The Market