>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Carro Alto-falantes e Subwoofers

Músicas que você precisa de um ótimo subwoofer para experimentar ao máximo


Seus fones de ouvido provavelmente são muito bons. Ou talvez você tenha alguns alto-falantes de estante ou alto-falantes de chão que realmente enchem a sala. Para a maioria dos ouvintes, isso seria suficiente para aproveitar ao máximo sua música.

Mas se você quiser experimentar a ampla variedade de faixas de música com graves pesados , não há substituto para um sistema de som com subwoofer.

Se você já tem um, espero que ele possa lidar com esse ataque de graves. E se você não fizer isso, você não tem ideia do que está perdendo sem ele. Porque aqui vêm 12 das músicas mais graves você precisa de um grande subwoofer para uma experiência completa!

Emblema – Creme


Aposto que você está surpreso que eu comecei com uma banda de rock, não é? Cream é uma banda britânica lendária que se envolveu em blues, rock psicodélico e até assumiu um tom duro em algumas faixas. Enquanto Eric Clapton rasgava a guitarra, Ginger Baker rasgava a bateria. Mas foi o baixo de Jack Bruce que amarrou tudo e deu um groove à banda.

Confira o Selo , que apresenta os licks de baixo melódico inspirados no jazz de Bruce. E certifique-se de aumentar o volume do sub para sentir o baixo passando pelo seu peito.

Anjo – Ataque Massivo


Mantendo as coisas britânicas, minha próxima faixa rica em baixo é Angel por Ataque Massivo. Esta faixa dos reis do trip-hop é toda arejada, lenta e triturada com um baixo grosso e sombrio que se infiltra por todo o álbum de 1998 Mezzanine .

É escuro e ambiente, com uma espécie de rosnado industrial e uma pulsação lenta que honestamente me assusta um pouco. É como assistir a um filme de terror quando você sabe que alguém está prestes a vê-lo.

Com um ótimo sub, essa faixa vai encher uma sala inteira e deixá-la pingando de suor frio.

Bata minha cadela – O Prodígio


Em seguida é uma música que saiu mais ou menos na mesma época, mas de uma cena diferente. Bata minha cadela do álbum de 1997 com o mesmo nome pode ser uma das músicas mais controversas de todos os tempos. Se o nome e a letra não forem suficientes, o vídeo dessa música mostrou uma brincadeira violenta movida a drogas pelas ruas da Londres dos anos 1990.

Os mestres do punk eletrônico, The Prodigy, lançam uma das batidas mais pesadas e mais reconhecíveis Eu posso pensar nesta faixa. É agressivo, violento até, e definitivamente vale a pena uma grande explosão de graves no seu estéreo.

Mas se for demais para lidar, alguém fez uma mistura surpreendentemente boa de Smack com o Sail Away da Enya que tira a vantagem para aqueles que não estão acostumados a profundidades tão baixas.

Fantasia – O xx


Depois daquele som intenso e agressivo, preciso de algo para relaxar. O xx tem exatamente isso, com sua marca única de rock eletrônico ambiente anestésico. Isso mesmo faz sentido? Fantasia é uma faixa do álbum de estreia de 2009 xx . É quente, exuberante e profundo.

Assim é o baixo. Se você já ouviu essa faixa antes, mas sem um sub, é provável que você tenha pulado. A profundidade do baixo aqui é fundamental para a música. Mas através de um ótimo subwoofer, você pode ficar totalmente imerso nesta faixa. Pode não fazer sentido até que você ouça em alto volume, mas para mim, é assim que seria se afogar em caramelo.

Drive de manga – Ritmo e Som


Os padrinhos do dub techno Rhythm &Sound entregam uma faixa quase tão profunda e luxuosa quanto a anterior com o Mango Drive . Mas em vez de se afogar em caramelo, aqui, estamos falando de flutuar em uma piscina gigante de sopa de manga. Coloque-o com o baixo bem alto - você verá o que quero dizer.

O baixo aqui é intencionalmente lamacento para agitar seu peito e ajudá-lo a digerir seu café da manhã tropical. Não consigo pensar em uma pista melhor para relaxar debaixo de uma palmeira ao sol poente. Desde que o sistema de som tenha os submarinos para chacoalhar minhas costelas.

E daí – Miles Davis


Se estamos realmente relaxando, por que não colocar um dos melhores discos de jazz relaxantes de todos os tempos? E daí , do lendário Kind of Blue de Miles Davis é a primeira faixa deste álbum e define o tom para uma sensação de barra de jazz suave e sedosa.

O som nesta gravação é tão perfeitamente feito pela Columbia Records; você sente que está na sala com todos esses músicos ultratalentosos.

Sem um ótimo subwoofer, no entanto, você simplesmente não obtém a mesma atmosfera. Soa plano e oco sem as linhas de baixo firmes de Paul Chambers andando pelos modos melódicos de Davis. Mas com o baixo alto, a noite chegando e um martini na mão, esta é potencialmente a faixa de jazz mais suave de todos os tempos.

Moondance – Van Morrison


Já que estamos falando de jazz, por que não ir ao Moondance em seguida? Embora isso seja muito antes da carreira completa de Van no jazz, há uma inclinação aqui, uma apreciação óbvia pelo que os mestres do jazz vinham fazendo até 1970, quando essa faixa foi lançada. Mas ainda há um elemento pop aqui, com um refrão cativante que é fácil de cantar.

Mas com o baixo ligado, você pode perceber o quão importante é o low-end para essa música. O baixista John Klingberg toca uma linha de baixo constante ao longo da faixa. É simples, mas eficaz em manter o ritmo e o ritmo dessa música sólidos.

Dança Sacrificial (A Sagração da Primavera) – Igor Stravinsky


Agora, isso pode ser uma surpresa. Eu sei que você provavelmente esperava mais hip-hop e faixas eletrônicas em uma lista de músicas que você precisa de um ótimo subwoofer para experimentar completamente. Mas pense nisso – a música orquestral é tão grande que seria uma pena deixar de fora o fundo.

Dança Sacrificial do balé de Stravinsky A Sagração da Primavera é um excelente exemplo. Com bumbos fortes e tímpanos violentos, essa música explode tão forte quanto qualquer faixa de metal que você possa imaginar. Não acredite em mim? Acione o submarino e veja se sua casa não cai no final desta faixa.

Bala na cabeça – Rage Against the Machine


Vamos ficar duros e pesados ​​mais uma vez. Rage é conhecido por seu estilo de ataque, guitarra gritante e batidas fortes. Em Bala na cabeça , no entanto, é a chance do baixista Tim Commerford de conduzir as coisas. A faixa começa com sua linha de baixo sólida e groovy, que continua a se repetir pela faixa até o colapso quando ele se solta e rasga.

Mas isso não é tudo. Com o subwoofer ligado, o bumbo soa como um canhão disparando balas na sua cabeça. Ou balas de canhão. Como queiras. Apenas tente.

Manto do Amor – Gêngis Tron


Se vamos ficar pesados, vamos ficar pesados. Toneladas de metal, como música orquestral, mostram virtuosismo e musicalidade incrível e extrema. Mas pode não necessariamente fazer você pensar em baixo. Bem, Genghis Tron vai fazer você mudar de ideia.

Parte brutal invasora saqueadora, parte magia eletrônica, todo o Cloak of Love EP de 12 minutos vai rasgar-lhe um novo. E se você se atrever a aumentar o volume todo, espere que seu prédio desmorone.

Atenção – use capacete!

Greve – Som Koan


Aqui está uma faixa enorme de um grupo pouco conhecido. Em greve , Koan Sound canaliza um sabor de metal em uma espécie de bateria dubstep e faixa inspirada em videogame. O baixo aqui é insano. É rápido, profundo e suculento, mas também perfeitamente modulado, para que nunca passe por lama. Se é disso que se trata a Koan Sound, eles vão a lugares.

Bouzouki – Acorde Aero


Eu tenho que admitir; Eu sou um grande fã de bouzouki. Então, quando me deparei com a faixa do Aero Chord Bouzouki por acidente, você pode imaginar como fiquei surpreso. Sim, há bouzouki aqui. Mas há muito mais baixo dubstep crocante e contundente que fará sua cabeça explodir.

Esta faixa é absolutamente doente. E qualquer DJ que apareça na pista de dança deve ser responsabilizado quando nada resta além de uma poça de alto-falantes derretidos.

Preto e Amarelo (K Theory Remix) – Wiz Khalifa  


Você não achou que eu faria uma lista das músicas de baixo mais doentias sem pelo menos uma faixa de hip-hop, não é? Impossível. E embora haja muitas faixas para escolher, uma das melhores que ouvi ultimamente é Black and Yellow por Wiz Kalifa.

Espere - ultimamente?

Essa faixa de 2010 não é exatamente nova, mas o K Theory Remix que descobri, com o baixo ao máximo, é um pouco mais novo. Este é um remix estrondoso que vai deixar cada pessoa na pista de dança tremendo até o fundo do poço.

Adora ouvir música? Seu sistema de som está à altura?


Nós atendemos suas necessidades de áudio. Confira nossas análises detalhadas dos melhores subwoofers para música, os melhores subwoofers de assento, os melhores subwoofers de carro, os melhores subwoofers de 12 polegadas, os melhores subwoofers de 15 polegadas, os melhores subwoofers PA e os melhores subwoofers de competição que você pode comprar em 2022.

Quer obter o melhor som do seu subwoofer? Dê uma olhada em nossos guias úteis sobre colocação do subwoofer, diferença entre um subwoofer ativo e passivo, por que alguns subwoofers têm entradas esquerda e direita e como conectar um subwoofer a um amplificador para obter mais informações úteis.

Subwoofers necessários


Não é verdade para todas as músicas, mas com certeza existem algumas músicas que você precisa de um ótimo subwoofer para experimentar completamente. E o que é um ótimo subwoofer? Você não precisa enlouquecer e enganar seu carro com um sistema de US$ 100. Você também não precisa gastar US $ 500 em um sub estéreo doméstico.

A Klipsch fabrica alguns alto-falantes excelentes e acessíveis, como o R-12SW e R-12SWi para o seu aparelho de som. Mesmo uma unidade de grande valor para o dinheiro, como um subwoofer Bluetooth Bestisan, pode realmente rugir.

Se você quiser tirar o melhor proveito do seu aparelho de som e melhorar suas experiências de audição , confie em mim e obtenha um subwoofer. Você nunca vai olhar para trás. Exceto, talvez, quando seu prédio está desmoronando e você acabou de escapar por pouco.

Até a próxima, deixe o baixo continuar.