Quando você está pensando em instalar um sistema de som para o seu carro, você quer que ele arrase. A música tem que ser alta, forte, poderosa e clara para que seja um aparelho de som que valha a pena investir seu tempo e dinheiro. E, claro, esse baixo tem que dar um tapa.
Então, quais são os subs mais difíceis para carros? Você não pode simplesmente usar os
maiores subwoofers automotivos lá fora, como gigantes de 20 polegadas que o impedirão de transportar passageiros.
Em vez disso, você precisa encontrar algo que se encaixe bem, mas ainda bata forte e faça o trabalho. Porque, se seus passageiros não estão tremendo em seus assentos, é melhor repensar sua escolha de subwoofer.
O que significa para um inscrito bater forte?
O subwoofer é uma espécie de pedra angular do sistema estéreo do seu carro. Embora os sistemas de fábrica raramente incluam um, os estéreos de carro personalizados soam visivelmente diferentes graças ao grande boom de graves que um sub ou subs fornecem.
Se o seu subwoofer estiver batendo forte, isso significa que você está obtendo graves altos, claros e poderosos do(s) alto-falante(s). Isso significa que o baixo não é lamacento ou fraco ou rachado ou qualquer outra coisa que não seja excelente.
E, para que isso aconteça, seu sub deve estar recebendo a quantidade certa de energia de que precisa e as frequências certas com que pode lidar. Além disso, deve ser de qualidade alta o suficiente para tornar o som de baixo nível ótimo.
Inscrições mais difíceis
A maioria das pessoas pensa que “o mais forte” se resume ao tamanho ou à potência de um alto-falante. Embora ambos sejam recursos importantes dos subwoofers, o tamanho ou a potência por si só não garantem que você tenha graves.
Claro, um alto-falante maior será capaz de produzir notas graves mais baixas. Sim, um alto-falante mais potente lhe dará mais volume. Mas também é necessária uma ótima resposta de frequência, uma bobina de voz de qualidade e muitos outros recursos.
Então, sem mais delongas, vamos ver os
subs mais difíceis para estéreos de carro .
Os 6 substitutos mais difíceis para carros em 2022
- JBL Stage 102 10″ Car Audio Subwoofer – O melhor subwoofer econômico para carros
- Subwoofer de competição de áudio de carro Rockville Punisher 12D1 – Subwoofer de competição mais contundente para carros
- Subwoofer American Bass USA XFL 1244 12” – O melhor subwoofer pesado para carros
- Subwoofer Skar Audio VXF-15 D2 15” – Melhor subwoofer geral para carros
- Rockford Fosgate P3D2-15 Punch Subwoofer – O melhor subwoofer potente para carros
- Subwoofer Kicker Q-Class L7 – Melhor subwoofer premium para carros
1
JBL Stage 102 10″ Car Audio Subwoofer – O melhor subwoofer para carros de baixo custo
JBL é um grande nome em alto-falantes no momento. Mas, se você só ouviu falar de seus alto-falantes Bluetooth à prova d'água de qualidade, ficará agradavelmente surpreso ao saber que eles também estão no áudio do carro. E alguns de seus alto-falantes são classificados com marcas conhecidas de áudio automotivo.
Tome o Stage 102, por exemplo… Este sub de 10” é um alto-falante de 4 Ohms que suporta 225 Watts RMS e 900 Watts de potência de pico. Então, isso significa que pode dar um tapa. O cone do alto-falante é feito de polipropileno rígido e possui uma borda de borracha de alta resistência para maior durabilidade.
Infelizmente não acompanha grade. Portanto, talvez seja necessário comprar um separadamente ou montá-lo em um local onde não possa ser danificado.
O som aqui é grande e claro… Você obtém um alto SPL com baixa distorção aqui, levando a um bom som JBL balanceado. A bobina de voz tem 1,5 ”de diâmetro para produzir muito som. A resposta de frequência é um pouco alta, variando de apenas 35-200Hz. Então, você vai perder alguns low-end aqui.
No lado positivo, este alto-falante custa menos de US $ 80 e é de montagem muito rasa (4,5 ”), tornando-o acessível para qualquer sistema de áudio do carro. E um dos
subwoofers estéreo automotivos mais acessíveis .
Prós
- Acessível.
- Alto e claro.
- Profundidade de montagem muito rasa.
Contras
- Faltam as frequências de graves mais baixas com uma resposta de 35 a 200 Hz.
- Nenhuma grade incluída.
2
Subwoofer de competição de áudio de carro Rockville Punisher 12D1 – Subwoofer de competição mais contundente para carros
Se você está construindo um som automotivo com a competição em mente, então você quer potência e volume extremos. Punisher 12D1 de Rockville vai entregar.
Este é um sub de 12 polegadas de impedância de 1 ohm que soprará qualquer outra coisa em sua categoria de tamanho para fora da água. Ele se gaba de 1400 Watts RMS e – você está pronto para isso? – Potência de pico de 5600 Watts.
O que é insano… Como ele administra tanto poder? A bobina de voz é uma bobina de alumínio de 4 camadas enrolada com fio OFC (cobre sem oxigênio) e possui o maior ímã que você já viu em um alto-falante de 12 ”. Um ímã Y35 de 246 onças.
A cesta aqui é de alumínio fundido com acabamento preto liso. O cone é feito de papel grosso não prensado e é coroado por uma tampa de polipropileno super-espessa e super-rígida.
Além de tudo isso… Durabilidade. Este alto-falante foi projetado para manter a calma sob esforço maciço. Possui um anel dissipador de calor superdimensionado e um T-yoke extra grosso para ajudar a dissipar o calor e levar a um desempenho extremo. Como resultado, é um dos
subs mais duráveis para carros você encontrará.
A resposta de frequência aqui é 31,6-500Hz. Então, você ainda não está recebendo todo o tom baixo louco que você pode conseguir com um alto-falante de diâmetro maior. E você precisará de um amplificador poderoso para atingir esse volume enorme.
A profundidade de montagem também está próxima de 8”, então pode não caber em todos os lugares. Mas, o poder que essa coisa produz vale bem o preço abaixo de US $ 200. Se alguém perguntar:“Quais são os subs mais difíceis para carros?” você sabe que o Justiceiro está perto do topo.
Prós
- Permanece frio sob uso extremo.
- Som enorme e poderoso.
- Grande durabilidade.
Contras
- Montagem profunda.
- Requer muita energia.
- Longo período de amaciamento.
- Só desce para 31,6 Hz.
3
Subwoofer American Bass USA XFL 1244 12” – Melhor subwoofer de alta resistência para carros
Em seguida, é um sub de 12" da American Bass. Com um nome de marca como esse, é melhor esperar que essa coisa dê um tapa!
Este é o XFL 1244 da marca, um sub de 12 polegadas projetado com bobinas de voz duplas de 3" e 4 Ohm que é outro sub de estilo de competição. Ele inclui um grande ímã de 200 onças e funciona a 1000 Watts RMS e pode atingir 2000 Watts de potência de pico.
Isso dá a você um grande som… Mas, claro, você precisará do amplificador certo para fazer isso, algo como 1500A. Ele também tem um OK de 86,5 dB/Watt/m.
A construção aqui inclui um cesto fundido revestido a pó preto resistente e uma bobina de voz de 4 camadas para o melhor controle de temperatura, além de aberturas de perímetro para resfriamento também. O cone é feito de papel não prensado reforçado com Kevlar, e você tem uma tampa grossa de PP para finalizar.
Este alto-falante é alto e poderoso, dando um tom claro e baixo por pouco mais de US $ 200. Não é tão alto quanto o Rockville Punisher, mas você raramente precisa de tanto volume de qualquer maneira. Ele só toca melhor até 38,5 Hz, a menos que seja fechado. Então, você perderá alguns dos tons baixos mais profundos e úmidos aqui.
Prós
- Acessível.
- Poderoso com som bem definido.
- Construção muito durável.
Contras
- Não é a resposta de frequência mais baixa da cidade.
- Montagem profunda.
4
Subwoofer Skar Audio VXF-15 D2 15” – Melhor subwoofer geral para carros
Este próximo sub é algo que apelidei carinhosamente de “A Besta”. E por um bom motivo. Essa coisa é incrível. Apenas esteja avisado de que antes de instalá-lo, você precisará de uma engenharia séria para lidar com isso.
Este VXF-15 D2 de 15” da Skar é um dos maiores e piores. No entanto, custa menos de US $ 300. Portanto, embora possa quebrar suas costas ao instalá-lo (41 libras!), Não vai quebrar exatamente o banco.
Ele possui um impressionante ímã de 300 onças que levará algum tempo para quebrar. Mas, uma vez feito, você será recompensado com um dos
subwoofers com melhor som para carros no mercado.
Como ele faz isso? Este alto-falante oferece 1500 Watts RMS e até 3000 Watts de potência máxima. Tem um SPL decente de 89,7 dB/Watt/m.
E, graças à sua construção robusta, incluindo uma bobina de voz de cobre de alta temperatura de 3”, um cone de papel prensado para competição e uma borda de borracha de alto rolo costurada, você obtém baixa distorção.
A resposta de frequência aqui é de 20-250Hz, então finalmente estamos vendo um sub de carro que pode captar todos os baixos. Ao mesmo tempo, ele tem melhor desempenho acima de 31,4 Hz FS, a menos que você o coloque na caixa.
Alguma reclamação? A instalação é complicada devido ao tamanho do The Beast – 15” de diâmetro e quase 10” de profundidade de montagem. Além disso, os postes de conexão são terminais de pressão frágeis que você pode quebrar se não tomar cuidado. Mas, depois de montar essa fera, você nunca mais vai querer movê-la novamente.
Prós
- Som maciço.
- Atinge o mais baixo dos mínimos.
Contras
- Enorme e pesado.
- Terminais de conexão frágeis.
5
Rockford Fosgate P3D2-15 Punch Subwoofer – O melhor subwoofer potente para carros
Rockford-Fosgate tem sido um nome a ser batido em sistemas de som automotivo por décadas. Enquanto alguns consumidores sentem que estão superfaturados e com pouca potência, a maioria das pessoas concorda que Rockford ainda é um nome conhecido pela qualidade.
O Punch P3D2 é o submarino com melhor desempenho em sua classe. Ele lida com 600 Watts RMS e potência de pico de 1200 Watts. Você está apenas olhando para um ímã de 96 onças aqui, então não vai soprar os outros que vimos para fora da água.
Não é o sub mais poderoso do grupo… Mas ainda dá um soco decente. E você obtém um SPL OK de 86 dB/Watt/m aqui. O P3D2 usa um sistema de bobina de voz dupla de 2 ohms de alta temperatura com Nomex girado.
O cone e a tampa contra poeira são feitos de alumínio anodizado, assim como o anel de acabamento, e você pode adicionar uma grade para ainda mais proteção e durabilidade. E funciona bem até um FS de 21,7Hz, que é deliciosamente baixo.
Prós
- Engenharia incrível por menos de US$ 300.
- Durabilidade superior.
- Bom volume com menor demanda de energia.
Contras
- Não é o sub mais alto do bloco.
- Grande e volumoso para instalação.
6
Subwoofer Kicker Q-Class L7 – O melhor subwoofer premium para carros
Estes dias, Kicker construiu um grande nome para componentes estéreo de carro. A qualidade está lá em cima, mas os preços também. E o Q-Class L7 que estamos prestes a ver é o mais caro que testei, chegando perto de US $ 400.
Um design incomum… Um cone quadrado de 12 ”para obter quase 20% mais área de superfície do que com um redondo padrão de 12”. Kicker usa seu canto Santoprene patenteado para limitar a distorção, resultando em um som surpreendentemente claro para um alto-falante quadrado.
Esse cara usa um sistema de bobina de voz dupla de 4 ohms, mas também está disponível em 2 ohms. Você obtém 900 Watts de RMS e até 1800 Watts de potência de pico aqui. Este alto-falante não é desleixado.
A sensibilidade está boa em 86,9 dB/Watt/m. Felizmente, você obtém uma resposta de frequência de 20 a 100 Hz, para obter todos os baixos baixos necessários deste alto-falante. O baixo aqui é rico e sólido e agitará seu veículo como você esperava.
Prós
- Poderoso e solidamente construído.
- Distorção nítida e muito baixa.
- Desce para 20Hz.
Contras
- Ficando caro.
- A forma incomum pode dificultar a montagem.
Quais são os substitutos mais difíceis para carros? – Guia de Compra
Se você quer um sistema estéreo contundente, você precisa de um sub ou um par de subs que possam agitar as latas de todos. Então,
o que você deve procurar em um subwoofer de carro forte isso vai realmente dar um tapa? Aqui estão alguns dos principais recursos de subwoofer de carro a serem considerados.
Resistência
Você deve obter um sub de 4 ohms, 2 ohms ou 1 ohm? Esta é uma pergunta antiga e não uma que eu tenho o espaço ou mesmo o brilhantismo técnico para colocar aqui para descansar. Basta dizer que a resistência (também conhecida como impedância) é o quanto um alto-falante resiste ao fluxo de eletricidade do seu amplificador.
Assim, um sub de maior resistência usará menos energia, mas produzirá menos volume. Por outro lado, um sub de resistência mais baixa será barulhento, mas também precisará de toneladas de energia.
Pense no seu sistema e nas suas necessidades. Se você está olhando para competições, você deve ter baixa resistência e ter uma bateria dedicada para produzir energia suficiente para empurrar seu(s) submarino(s).
Sensibilidade / SPL
Esta é uma medida de quão bem um alto-falante pode captar um sinal de entrada. Sensibilidade mais baixa significa que um alto-falante precisará de mais potência para aumentar um sinal. Alta sensibilidade significa que o alto-falante é eficiente em transformar sinais em graves explosivos.
A sensibilidade é medida em dB/Watt/m, e uma boa sensibilidade será de 88 dB/Watt/m ou superior.
Resposta de Frequência
Quando você quer um ótimo sub, você quer que ele produza todos os graves que você pode jogar nele. E, como o ouvido humano pode ouvir frequências de até 20 Hz, você vai querer um sub que também possa responder e produzir frequências tão baixas que chacoalhem sua garupa.
Durabilidade de construção
Os materiais de que seu submarino é feito determinarão quanto tempo ele durará. Isso inclui o cone, a cesta e a bobina de voz especialmente. Procure bobinas de voz de 4 camadas eficientes que dissipam calor e não são danificadas facilmente.
Os cones de papel podem parecer ótimos, mas terão que ser mais protegidos do que o polipropileno e o alumínio. E as cestas de alumínio e aço são obrigatórias para grandes submarinos que resistirão ao teste do tempo.
Quer um passeio com som doce?
Nós podemos ajudar com isso. Confira nossas análises detalhadas dos melhores subwoofers para carros, os melhores subwoofers sob o assento, o melhor subwoofer de competição, os melhores subwoofers para caminhão de cabine simples, os melhores subwoofers de 12 polegadas e os melhores subwoofers de 15 polegadas que você pode comprar 2022.
Além disso, dê uma olhada em nossas análises abrangentes dos melhores amplificadores de carro, os melhores amplificadores de 2000 Watt RMS, os melhores amplificadores de 3000 Watt, os melhores amplificadores de carro monobloco, os melhores alto-falantes 6 × 8 e os melhores alto-falantes 6,5 atualmente no mercado .
Quais são as inscrições mais difíceis para carros?
Acabamos de analisar alguns dos subwoofers mais fortes e impactantes que você pode obter para o seu carro. Todos eles têm seus prós e contras, como já detalhei. Então, agora é hora de você julgar qual é o melhor para suas necessidades.
Se você está olhando para um substituto de competição, acho que o Rockville Punisher é impossível de vencer. Mas se você quer um volume enorme e graves deliciosos para o dia a dia, o melhor é o…
Subwoofer Skar Audio VXF-15 D2 15" A fera. Vai abalar seu passeio como você nem vai acreditar. Mas lembre-se de que todos esses subs funcionarão e soarão melhor em gabinetes, então coloque-os em uma caixa, se puder. E aproveite o seu baixo de derreter o cérebro.
Até a próxima, boa audição.