A velocidade do cartão SD que você usa no seu aparelho de GPS é dependente dos requisitos do dispositivo . De acordo com a Garmin , qualquer velocidade de cartão vai funcionar. TomTom , no entanto, recomenda que você compra o cartão SD mais rápido disponível. Magellan suporta o uso de cartões SD , mas não faz nenhuma recomendação para a velocidade que você deve usar. Em última análise, a velocidade do cartão SD só afetará a leitura ea escrita de dados para esse cartão. Um cartão de memória que é mais rápido ou mais lento do que as especificações do dispositivo ainda irá armazenar os dados de forma confiável.
Cartão SD Speed
A especificação de cartão de memória Secure Digital usa classes de velocidade para indicar a rapidez com que o cartão pode ler e gravar dados . As classes são classificados de classe dois a dez classe e a diferenciação é dado na capacidade de transmissão de dados . A classe de dois cartões SD pode ler e escrever em 2MB por segundo , classe quatro corridas em 4MB por segundo e assim por diante . Em 2009, uma nova classe de velocidade foi estabelecido , conhecido como " Ultra High Speed ", que começa na classe UHS um de 10 MB por segundo .
Cartão SD Tamanho
Além da velocidade do cartão , você também deve considerar o tamanho do cartão para o seu dispositivo GPS. Garmin recomenda um cartão de 4GB e TomTom afirma ter testado com sucesso cartões de 2GB . Se o software do dispositivo GPS não é capaz de ler as cartas de maior porte , você pode não ser capaz de usá-los. Por exemplo , o software da Garmin só reconhece 3.000 segmentos do mapa , independente do tamanho dos dados , por isso mesmo , se você tiver um cartão SD muito maior, você só vai ser capaz de armazenar 3.000 mapa segmentos no valor de dados .
GPS
Nos Estados Unidos , o governo possui e opera o sistema Sat- Nav . Ele usa 24 satélites de baixa órbita para fornecer dados de localização para os receptores na Terra. Os satélites orbitam a Terra na linha do equador , o que os coloca no céu do sul para os residentes da América do Norte, em uma órbita geoestacionária . Esta órbita correspondente à velocidade de rotação da terra , de modo que o satélite permanece numa posição fixa no céu , em relação ao solo , proporcionando um ponto de referência consistente . Receptores GPS só recebe as coordenadas dos satélites em órbita , eles devem aplicar essas coordenadas a um mapa , que é armazenada internamente. Sem dados do mapa é transmitido a partir dos satélites e receptores de GPS não pode enviar informações para os satélites .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]