>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Outros Car Electronics

Propriedades de óxido de cobre Cerâmica

cerâmicas de óxido de cobre têm várias aplicações industriais e técnicas, tais como a fabricação de isoladores elétricos . Eles possuem propriedades químicas , físicas e elétricas que os distinguem de outros materiais, como metais e plásticos . Eles são amplamente utilizados para fazer várias componentes elétricos , devido às suas boas propriedades elétricas . As cerâmicas de óxidos de cobre , também são utilizados na tecnologia espacial para fazer componentes para sonda . Propriedades químicas e térmicas

As cerâmicas de óxido de cobre são feitos de compostos de cobre e oxigênio. Eles são mais resistentes à corrosão do que os metais e plásticos . Eles geralmente não reagem com a maioria dos compostos se líquidos, gases , álcalis ou ácidos . Cerâmicas de óxido de cobre têm um alto ponto de fusão . Eles são capazes de permanecer estável durante longos períodos , quando utilizado em situações de calor . Eles são capazes de resistir à deformação e manter sua força sob pressão.
Propriedades físicas e mecânicas

As cerâmicas de óxido de cobre são menos densos do que a maioria dos metais . Uma vez que eles são muito fortes, eles podem fornecer uma alternativa mais leve para as peças de metal mais pesadas de certas estruturas . Eles são difíceis e são resistentes ao desgaste e à abrasão . Eles mostram rigidez considerável sob compressão e flexão . Eles são capazes de manter esta força, mesmo a temperaturas muito elevadas , tornando-os ideais para aplicações de alta temperatura. Apesar de sua força , resistência e resistência à temperatura , cerâmica de óxido de cobre são frágeis e podem quebrar facilmente quando caiu.
Propriedades magnéticas

cerâmicas de óxido de cobre são feitos de títulos de cobre- oxigênio de cobre , com magnetismo em nível atômico sendo um resultado do arranjo dos elétrons em cada átomo de cobre . Quando essas ligações são formadas , a distribuição de rotação dos electrões é drasticamente alterada e é diferente do que seria normalmente visto num único átomo de cobre isolado . As propriedades magnéticas das cerâmicas de óxido de cobre são dependentes da distribuição de rotação em torno de cada um átomo de cobre , e como os átomos de cobre e interagir flutuar ao longo da cadeia de cobre - oxigénio . A densidade de spin é espalhar-se ao longo das fortes ligações covalentes de cobre- oxigênio que fazem parte da estrutura do material.
Supercondutividade

Supercondutividade é a capacidade de um material de conduzir eletricidade sem resistência , mesmo em temperaturas muito altas. Cerâmicas de óxido de cobre são supercondutores de alta temperatura , especialmente quando combinada com lantânio - bário. No estado normal , eles são utilizados como isoladores . As camadas de cobre e oxigênio fornecer o caminho para o atual, e essas camadas de óxido de cobre são separadas por camadas de outros átomos que servem como espaçadores e reservatórios de carga.