Você pode reduzir a tensão da maioria dos circuitos usando a lei de Ohm, que afirma que V = I * R, P = I * I * R e P = I * V . V = Tensão , I = fluxo de corrente e R = resistência do circuito elétrico. A voltagem utilizada é reduzida usando resistências de tamanhos diferentes em um fluxo fixo de corrente .
2
Calcular o valor da queda de tensão de um circuito eléctrico , que tem uma fonte de alimentação de 120 volts a 0,1 ampères usando um resistor de 100 ohms. Usando a fórmula que V = I * R , a tensão resultante será de 12 . Isto significa que há uma redução na tensão total por 12 através do resistor de 100 ohm .
3
Determinar o tamanho de alimentação da resistência . Ter a classificação de potência correta para evitar que o resistor de queimar -se durante a função de circuito elétrico. Obter a potência através de uma resistência utilizando a lei de Ohm fórmula P = I * I * R, em que P é a potência em watts , I * I é a corrente quadrado e R é a resistência através do circuito .
4
Ligue o aparelho em uma configuração paralela para dividir o poder igualmente pelos dois, para que o aparelho usa a metade da tensão disponível , reduzindo assim a potência utilizada.
5
Estabelecer a resistência de um de 60 watts ampola em um circuito de 120 VAC , encontrando a corrente da lâmpada empates. Você vai ter 0,5 ampères com base na Lei Ohms acima P = I * V , onde P é a potência em watts, que o fluxo de corrente e V a tensão em todo o circuito.
6
Estabelecer a resistência do lâmpada de 60 watts que atrai 0,5 ampères de corrente , modificando a fórmula da lei de Ohm para obter 240 Ohms . Desta forma, você terá reduzido a potência utilizada
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]