tamanhos de núcleo deve ser padrão em conexões que envolvem vários cabos de fibra óptica. Os engenheiros de rede juntos fibras 50 ìm e 60μm em uma única conexão de ligação nos casos em que a única opção é a mistura de tamanhos de núcleo . Eles, então, realizar testes de compatibilidade , utilizando o método de teste Laser . As fibras de 50 ìm e 60μm são totalmente compatíveis com fontes de laser . O laser é capaz de lançar luz para o centro das fibras , pois eles têm tamanhos de pontos pequenos .
LED Teste
Rede engenheiros compatibilidade teste dos cabos a fontes de LED com a 50 ìm e cabos 60μm nos comprimentos de onda de 1300nm e 850nm para sistemas LED. Se cerca de 20.000 ensaios gravar sem perdas de acoplamento , isso indica a compatibilidade dos cabos com fontes LED. Esta amostra julgamento antecipa uma perda de acoplamento de 4d ' como um atributo de diferentes tamanhos de núcleo e abertura numérica entre as duas fibras testadas.
Modelagem Modo Diferencial
Os engenheiros de rede realizar testes de compatibilidade para garantir a uniformidade dos tipos de fibras . Uma maneira fabricantes podem testar a compatibilidade de fibras neste contexto é se concentrar em diferenciais modelagem diferenças demora para o modo e as diferenças inter- symbol- interferência. Eles também comparar as capacidades de ligação de comprimento das fibras .
Monomodo Fibras
fibras monomodo são cabos com tamanhos de núcleo mais estreitos (8-10 microns) em comparação com multimodo cabos de fibra óptica . Basicamente, os cabos de fibra ótica monomodo não são compatíveis com ambos os 50 ìm ou cabos de 60μm . Os engenheiros de rede usar a Vapor Deposition (OVD) Processo de Fora para garantir a compatibilidade dos cabos de fibras monomodo . O processo tem três etapas : Laydown , Consolidação e Draw. Ele garante testes de compatibilidade de sucesso entre as fibras de modo único de 125 microns e 245 microns de diâmetro para o revestimento e material de revestimento , respectivamente.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]