água é um fator importante que afeta a viscosidade da resina acrílica. A polimerização de materiais de resina acrílica em água aquecida aumenta a sua resistência à tracção , resistência ao calor e também aumenta a viscosidade dos materiais a serem processados . A água do processo de polimerização é de pelo aumento da temperatura de 60 , 70 e 80 graus Celsius , e sob a pressão de 30 psi .
Baixa Temperatura
Polimerização de acrílico resina em água fria vai levar a menor resistência à tração ou viscosidade do que quando polimerizada em água aquecida. Isto é devido ao menor grau de polimerização no processo não- aquecida. Um menor grau de polimerização levará à presença contínua do monômero residual que aumenta a plasticidade do material, que é uma grande redução de sua resistência à tração.
Polimerização
água quente reduz a viscosidade da resina acrílica somente após a polimerização. Esta capacidade não está no uso de água fria, porque o processo de polimerização por água fria não é eficaz na remoção de monómero residual . A remoção do monómero residual aumenta a resistência do material , e assim resistente à lixiviação , a corrosão , de fusão e de outras formas de desagregação .
Lixiviação
O uso de aquecimento água para aumentar o teor de resina acrílica foi usado no tratamento de muitos polímeros que têm baixo de monómero residual . Um exemplo é o processamento de polímeros de base de dentadura de dente de enchimento que são resistentes à lixiviação na saliva e água . A água dissolve -se a resina para base de prótese fixa nos dentes. Sem polimerização da resina , a água pode dissolver a resina dentadura inteira .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]