Pepsinogênio é normalmente secretada pelas grandes células das glândulas gástricas e é vital para a conversão de uma enzima inactiva ( pepsina ) e a manutenção da acidez ideal ( pH 3,5 ) para pepsina no estômago . A conversão é um processo relativamente longo que ocorre no estômago. Pepsina começa como um antecessor inactiva conhecida como pepsinogénios . A fim de conseguir a activação dos pepsinogénios , o pH tem de ser reduzido abaixo de 4,5 . Isto leva a uma série de mudanças na estrutura de títulos , o que , eventualmente, resulta na formação da enzima pepsina.
Passos no processo de conversão
Uma série de atividades se colocar durante este processo . Inicialmente , pepsinogénios é incubada com um potente inibidor da pepstatina chamada a um pH de 2,5 . Este inibidor é potente e tem um peso molecular baixo . A primeira proteína que é gerado na ativação é então preso em um complexo inativo.
Bond Splitting
A conversão de pepsinogênio a pepsina é um processo complexo que envolve uma série de modificações e as etapas de separação ligação que resultam na remoção do prosegment ( uma secção de aminoácidos em uma extremidade de uma molécula de proteína ) do centro activo da enzima . Durante a reacção de activação , a enzima activa e a prosegment passar por uma série de mudanças . As longas enzimas que quebram moléculas de cadeia longa do tipo de proteínas em fragmentos menores e aminoácidos ( proteolíticas ) ocorrem .
Usos da pepsina
pepsina é uma enzima digestiva que é muito importante no estômago da maioria dos mamíferos , uma vez que facilita e assegura o equilíbrio e regulação da digestão normal de proteínas no organismo . Durante a digestão , os alimentos ricos em proteínas são quebradas em energia no corpo.
Suplementos pepsina também oferecem benefícios relacionados à saúde bucal. Ele pode ser utilizado na forma de pasta a aplicar sobre a região afectada dos dentes para remover o odor produzido por dentes e gengivas infectadas .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]