No alçado principal , o arquiteto dá uma visão em linha reta da casa na parte da frente . Este tipo de elevação é também conhecido como a elevação de entrada . A elevação frontal mostra as características da casa, como as portas de entrada e janelas. Quaisquer recursos que se projetam a partir de casa, tais como as chaminés e varandas , também estão incluídos nesta elevação. As paredes não são incluídos , a menos que será construído em ângulos e, portanto, não são visíveis sob essa elevação .
Side Elevation
Os alçados laterais são semelhantes aos da frente elevações . No entanto , o arquitecto chama-los a partir do número de lados a casa é susceptível de ter . As elevações laterais são geralmente nomeados de acordo com a direcção . Por exemplo, você pode ter a elevação lateral direita ou para a elevação lateral esquerda. Esta nomeação direcional ajuda a minimizar as chances de confusão entre as paredes . Os alçados laterais ajudar em mostrar características como as janelas e telhado.
Rear Elevações e Notas
A elevação traseira fornece a visão da parte de trás da casa. Os recursos que não podem ser vistos a partir de vistas retas são normalmente incluídos nesta visão como notas . Outros conteúdos na seção de notas podem incluir os materiais o empreiteiro deve usar em diferentes áreas. Por exemplo , o arquiteto pode recomendar o uso de diferentes materiais de construção para as áreas ao redor das portas, janelas e chaminés.
Dividir Elevações
A última visão de arquitetura é a elevação de divisão . Neste ponto de vista , o arquiteto desenha a visão do interior da casa como se a casa foi dividida ou dividida em duas partes. As elevações de divisão são importantes para o arquiteto e também para o cliente , uma vez que dar melhores detalhes sobre as alturas da casa, a espessura da parede , a ascensão da escada e quaisquer outras características interiores que a casa tem.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]