Desenvolvimento Circuito Este é o primeiro nível do processo de fabricação de dispositivo eletrônico, e emprega desenvolvimento e acabamento de um PCB ( placa de circuito impresso ) para dispositivos eletrônicos. PCB atua como uma plataforma para componentes eletrônicos e contém linhas impressas de qualquer metal condutor de eletricidade (cobre ou ferro ) , que definem a rota ou circuito de corrente dentro do dispositivo fabricado. Além disso , esta placa de circuito é feito de um material semicondutor ( como o silício ), que tem a capacidade de resistir bem como uma conduta de electricidade , em proporções iguais . Desenvolvimento de placas de circuito é uma operação importante e sensível , a qual é normalmente efectuada com a ajuda de instrumentos mecânicos especialmente concebidos .
Componentes Integrando
Após o desenvolvimento do circuito placas , componentes eletrônicos integrados (ou anexo) sobre a sua superfície . Estes componentes incluem resistências, condensadores , indutores, transistores, diodos, relés e transformadores, ea sua integração é levada a cabo de acordo com um circuito metálico definido sobre a placa . Esta integração é levada a cabo com a ajuda de soldadura , que é o processo de criação de junções metálicas entre os componentes electrónicos e placas de circuito . Em níveis de produção industrial , o processo de solda é realizada principalmente com a ajuda de máquinas de solda automáticas.
Carcaça
Este nível determina o tipo de caixa ou cobrir que um circuito projetado deve ter. Os circuitos eletrônicos diferem entre si em relação aos seus tamanhos, funções e operações . Por esta razão, cada categoria de circuito eletrônico é suposto ter um tipo diferente de cobertura em que o circuito é cuidadosamente trancada e fechada para o bom funcionamento . Este revestimento pode ser de qualquer material isolante , tal como plástico , que não têm a capacidade de conduzir a electricidade e é normalmente fornecida com cada tipo de dispositivo electrónico , a fim de manter os circuitos de segurança por exposição externa .
Teste
o processo de teste pode ter vários níveis de si mesmo , e isso geralmente é feito através da avaliação de algumas grandes operações do dispositivo. Estas operações incluem circuitos de correspondência com os projetos pré- desenvolvidos , verificando-lo em diferentes níveis de tensão e corrente , submetendo-a a temperaturas variáveis e os níveis de umidade e fiscalizar a colocação exata de seus componentes integrados. É após este nível que qualquer dispositivo eletrônico é feita pronto para seu lançamento comercial no mercado .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]