manutenção geral preventiva é o processo de assegurar que as máquinas são verificadas por quebras e reparos de rotina são feitas mesmo antes de terem quebrado. Por exemplo , as máquinas devem ser regularmente oleada e partes móveis devem ser substituídos em uma base regular. A manutenção preventiva é composto de quatro componentes principais: planejamento, monitoramento , relatórios e previsão. Este ciclo identifica os principais fatores que um programa de manutenção preventiva deve considerar.
Comunique-se com a Divisão de Operações
Normalmente, a manutenção preventiva pode exigir uma máquina para parar seu funcionamento, para inspeção. É por isso que há uma necessidade de programação adequada, porque os conflitos na produção pode ocorrer se a comunicação não for executado corretamente. A equipe de manutenção deve falar com a pessoa responsável pelas operações para garantir que o trabalho não é interrompido durante a manutenção.
Desenvolver um sistema de monitoramento
Preventiva manutenção não é uma chance única na -um-vida que você dá as suas máquinas , a fim de garantir a sua funcionalidade. Este processo deve ser executado regularmente. É aconselhável elaborar um plano para a condição de monitoramento do equipamento e ter este plano executado com a disciplina.
Considerar os custos e benefícios Pesar
Considerar os custos quando se olha para diferentes programas preventivos de manutenção. Apesar de ser um programa podem sugerir resultados da mais alta qualidade, olhar para aquele que promete bons resultados a um custo acessível . Tenha em mente que uma empresa com um bom plano de manutenção preventiva atinge economias substanciais nos custos operacionais. Essa economia pode ser de perda de energia causada por desalinhamento dos acoplamentos ou conexões soltas . Antes de implementar a manutenção preventiva para o seu equipamento , certifique-se de que os benefícios vão exceder o custo de execução do programa.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]