T -torneiras são emendas que se dobram sobre o fio , formando um meio da emenda. Este tipo de conexão desliza sobre o isolamento do fio , morder o fio . Esta acção elimina a necessidade de retirar o fio . Este conector é articulada , com um único metal recebendo caça-níqueis, projetado para penetrar o isolamento do fio e fazer contato .
Crimp -Style Disconnects
obrigatória para o uso com a T- emendas de estilo da torneira é uma desconexão dobre. Comprimida contra um pré- despojado 18-14 bitola , estas desconexões deslizar para o T -tap , formando a segunda metade da emenda. Como resultado , eles devem ser considerados como parte do conjunto T -tap , uma vez que o uso é impossível sem ele. Essas guias são equipados com uma aba plana masculina que une os conectores de metal no interior do T -tap .
Splice Conectores
Esses conectores , também conhecido como aperto conectores , segure ambos os fios em linha , unidas entre si por um guia de metal . Utilizando um par de alicates , este guia é comprimida para o primeiro par de fios por dobragem ao longo de um guia de plástico protector , então a compressão dos dois fios sob a porção do metal da emenda . Esta unidade nega a necessidade de uma faixa ou dobre passo , ao contrário de um T -tap .
Ferramentas e Acessórios
necessárias para fazer essas conexões são , no mínimo, um par padrão de alicates. Estes comprimir as duas metades ao longo da dobra dos elementos de ligação para a fios . Além disso , alicates são úteis para a remoção de uma desconexão friso a partir do final de uma T -tap . Os cortadores de fio são necessários para encurtar o fio ao seu comprimento desejado . Descascadores de fios remover a 1/4 de polegada de isolamento no fio receber uma desconexão friso . Se desejar, toda a emenda pode ser embrulhado por fita isolante , embora isso normalmente não é necessária.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]