Derreter o ouro extraído para uma substância fundida num forno de indução .
2
Injectar o gás cloro lentamente até que este possa reagir com o ouro fundido . Regule a velocidade de injeção usando uma lança rotativa para garantir que não haja fugas de gás . Uma lança rotativa é um instrumento cuja função é misturar o gás de cloro que está a ser introduzido no forno de indução e do ouro fundido . Este processo transforma metais prata e base em cloretos sólidos. A reacção entre o gás de cloro e os resultados de ouro fundido na formação de escórias para os elementos atmosféricos, tais como o enxofre e a extracção de vestígios de níquel , de cobre e de prata , que se erguem para o topo do fundido .
3
remover os vestígios de cloreto de metal como fumos por qualquer filtragem ou molhado por lavagem a seco. Você vai executar a lavagem a seco através da injeção de pó fino de um reagente alcalino. Você vai executar a filtragem molhada , derramando a água do forno de modo que você é deixado com as partículas de ouro na parte inferior. Estes métodos lhe permitirá maximizar a recuperação de ouro durante a limpeza do ar de exaustão . Este processo pode demorar cerca de 2-4 horas, dependendo do volume de ouro tenha derretido e o seu conteúdo .
4
remover as partículas de ouro contidos na escória que se formou como resultado da eliminação da atmosférica elementos. Estas partículas de ouro são deixados no fundo do cadinho . Filtre as partículas de ouro usando um filtro de cerâmica e coloque-os em uma máquina de granulação que irá lavá-los.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]