Use uma ferramenta de emissão acústica , tanto quanto 300 metros de distância para detectar o poder corona. Esta técnica é útil quando o olho humano é insuficiente . Embora esta técnica é de fácil execução , não dar detalhes sobre a quantidade de energia que está sendo perdido. Tenha cuidado para que o ruído extra não é em torno de quando usando os instrumentos acústicos , como o som em excesso pode interferir com eficiência. Ferramentas de emissão acústica detectar as ondas elásticas , ou ondas de tensão , da corona. A liberação de energia corona é detectado em ondas a partir de 0 Hz e terminando em vários MHz .
2
Teste o poder corona com um transdutor de ultra-som e máquina de diagnóstico. Esta técnica limita -se às superfícies expostas das voltas de cabo , em vez de os rolos isolados . Ondas de pulso de ultra-som minúsculas que têm um 0,1-15 MHz e 50 MHz , por vezes são filmadas nos cabos para detectar falhas que poderiam ser o aumento do poder de corona. Conecte o transdutor de ultra-som para a máquina de diagnóstico e balançá-lo através do cabo ou liga . Agora você pode receber a forma de onda de ultra-som através da reflexão , que é um eco de pulso em que o transdutor libera uma onda de pulso que é enviado de volta para o dispositivo. A onda é enviado de volta a partir da parede do fundo do cabo ou de liga ou de uma falha no cabo ou liga .
3
Use o transdutor de ultra-som novamente para executar um teste de atenuação. Esta técnica utiliza um transmissor para libertar um ultra-som através de uma superfície . Coloque um receptor no outro lado do cabo ou da liga para detectar a quantidade de ultra-som que penetra no cabo . Imperfeições no cabo vai reduzir a quantidade de ultra-sons transmitido . Esta técnica é útil para detectar mesmo as mais pequenas imperfeições , e pode até mesmo estimar o tamanho , forma e natureza dos defeitos . Somente os técnicos mais experientes podem atingir uma leitura precisa através desta técnica .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]