Oxigénio , um elemento químico inflamável , é adicionado ao forno de reciclagem , aumentando assim a temperatura e separar as impurezas do aço . Segundo o professor Ramachandra Rao Ph.D, da Universidade McGill , em " Recuperação de Recursos e Reciclagem de Resíduos Metalúrgicos , " esta reação de oxidação do aço de sucata gera óxido de ferro e monóxido de carbono , que são separados . Fluoreto de cálcio é posteriormente adicionado ao aço fundido . Este produto químico reage com impurezas , que formam um chamado escória de sub - produto , que é retirado do forno .
Ácido Sulfúrico
aço pode conter um revestimento de zinco , o que interfere negativa durante o processo de reciclagem . Um banho de ácido sulfúrico é utilizado para remover o zinco a partir de sucata de aço . No entanto, o ácido também dissolve o aço , liberando seu conteúdo de ferro. De acordo com Rao , é difícil de zinco e ferro , uma vez que são libertados a partir da liga de aço e misturados em separado . Esta é a única desvantagem do uso de ácido sulfúrico para remover a camada de zinco de aço .
Amonia e Soda Cáustica
Alguns recipientes de aço tem um revestimento de estanho , que é considerado uma impureza contaminante ou durante o processo de reciclagem de aço . Amoníaco e hidróxido de sódio , vulgarmente conhecido como soda cáustica , são utilizados para remover os contaminantes de estanho . Estes produtos químicos são adicionados a uma solução alcalina quente, baixa acidez , que é capaz de remover a camada de lata de aço em apenas quatro horas.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]