Use uma tabela de cruzamento 6-dB/octave para determinar quais os condensadores e indutores de usar . Para fazer isso, olhar para a tabela e decidir o cruzamento freqüências são necessários para cada alto-falante. Não deixe de incluir a impedância do alto-falante também. Ela também afeta a freqüência de crossover. Por exemplo , um tweeter 4 ohms com um ponto de cruzamento de 6000 hertz precisa de um condensador de 6,8 microfarad - , um subwoofer 4 ohms com um ponto de cruzamento 200 hertz necessita de um indutor de 3,3 milihenry , e uma gama média de 4 ohms para lidar com o espectro entre 200 e 6000 hertz usaria um capacitor de 6,8 microfarad e um indutor de 3,3 milihenry .
2
Localize o tweeter. Conecte o terminal negativo do alto-falante para o terminal positivo do tweeter. Ao conectar este alto-falante para a fonte de áudio , conecte o terminal positivo do alto-falante de áudio para o terminal positivo da fonte de áudio. Conecte o terminal negativo do capacitor para o terminal negativo da fonte de áudio. Tampas de rosca de plástico pode ser usado para um número dessas conexões .
3
Localize o subwoofer. Ligue um terminal do indutor para o terminal negativo do subwoofer. Ligue o outro terminal do indutor para o terminal negativo da fonte de áudio. Conecte o terminal positivo da fonte de áudio para o terminal positivo do subwoofer.
4
Localize o alto-falante de médio porte . Conecte o terminal positivo do capacitor para o terminal negativo do alto-falante midrange . Ligar o terminal negativo do condensador para um terminal do indutor . Ligue o outro lado do indutor para o terminal negativo da fonte de áudio . Conecte o terminal positivo da fonte de áudio para o terminal positivo do alto-falante midrange .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]