Verifique as especificações de manuseio de energia de seus alto-falantes em seu manual. Procure uma classificação de potência RMS.
2
Verifique a saída de potência por canal do seu amplificador em seu manual. Procure a classificação de saída RMS. Combine a potência do amplificador para a potência dos alto-falantes. Por exemplo, um alto-falante que lida com 100 watts é um bom jogo para um amplificador com uma potência de 100 watts. Não variar a diferença entre as duas especificações de mais de cerca de 15 por cento.
3
corresponder ao número de canais de saída de amplificador com o número de falantes que você vai ser a alimentação . Por exemplo, se você quiser ligar quatro alto-falantes , um amplificador de quatro canais é a melhor escolha .
4
Certifique-se de que a saída do amplificador de freqüência corresponde a aplicação de seus alto-falantes. Por exemplo, alto-falantes estão sendo usados para reprodução de som full-range precisa de um amplificador que amplifica todo o espectro musical . Da mesma forma, um subwoofer é melhor emparelhado com um amplificador de subwoofer que é projetado para amplificar as baixas frequências .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]